Taça de Honra, série A, 1ª Jornada: CCR Carvalhal Formoso 4 – CP Ferro 2

Jogou-se este Sábado o primeiro jogo da Taça de Honra do Campeonato Distrital de Futsal e a Casa do Povo do Ferro foi a Belmonte jogar com o Carvalhal Formoso, onde acabou por sair de lá com uma derrota de 4 bolas a 2. Derrota que poderia ser vitória, não fossem, por exemplo, dois erros que colocaram o Ferro a perder por 2 bolas a 0, indo com esse resultado para o intervalo. Sofremos os dois primeiros golos de bola parada, de canto, mas o futebol é assim.
Mas a nossa Equipa jogou bem, depois de sofrer dois golos a equipa lutou para dar a volta ao resultado, principalmente na segunda parte a equipa tudo fez para dar a volta ao jogo, boas jogadas mas faltou o remate á baliza e por conseguinte o golo. Apesar do Carvalhal Formoso ter uma das melhores equipas do Campeonato o Ferro defrontou-se muito bem contra esta equipa, tanto que marcou dois golos através de Jesus e Bruno Paulo, mas não chegou.
No fim do jogo ficou a sensação que temos sem dúvida nenhuma equipa para defrontar qualquer equipa do Campeonato, falta não se cometerem erros como se cometeram e falta o mais importante; rematar á baliza, os golos aparecem com remates á baliza.
Acredito que o que falta a esta equipa do Ferro é a primeira vitória, temos uma grande equipa lutadora e falta a primeira vitória para as coisas começarem a correr melhor. Força Ferro, somos capazes.


Dos outros resultados desta primeira jornada da Taça de Honra, colocarei aqui logo que possível.

Comentários

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.