3ª Jornada: CP Ferro 3 – CB Oleiros 4

No passado Sábado a equipa da Vila do Ferro recebeu em sua casa a equipa da Casa de Benfica em Oleiros, onde o resultado final foi de 4 bolas a 3 favorecendo o Oleiros.
Foi um jogo onde na primeira parte o Ferro sofreu logo dois golos repentinos, o Oleiros esteve por cima durante metade da primeira parte mas depois a nossa equipa acordou e quando entrou para a segunda parte do jogo empatou, depois o Oleiros tornou a marcar e o Ferro tornou a empatar, estando o jogo quase a acabar o resultado era de 3 bolas para cada equipa. Depois numa situação de jogo de guarda-redes avançado para o Ferro e através de um erro da nossa equipa o Oleiros marcou vencendo assim a partida.
Foi um jogo onde a Casa do Povo do Ferro mostrou o seu real valor, principalmente na segunda parte, esteve por cima do jogo e se não fossem alguns erros o resultado teria sido outro e mais justo. Mostramos que temos uma grande equipa, mostramos que temos capacidade para defrontar qualquer equipa do campeonato e neste jogo viu-se isso a jogar contra uma das candidatas á subida. Na segunda parte houve também a expulsão do Hélio mas João Prata entrou muito bem a substitui-lo e não sofremos golo nos dois minutos com um jogador a menos.
Quanto á arbitragem, muito mas muito fraca, muita confusão, muita falta de entendimento entre os árbitros, muitos erros que não podem ser cometidos, errar é humano é verdade, errar tanta vez e como se errou é demais, muito lamentável o trabalho dos árbitros neste jogo.

Nos outros jogos o Carvalhal ganhou em casa ao Ladoeiro por 5 a 1, o Retaxo ganhou ao Proença por 8 a 1, e o Penamacor ganhou ao Alcaria por 5 a 2.

Agora para o Campeonato só jogamos dia 29, no próximo Sábado vamos a Belmonte jogar com o Carvalhal Formoso o primeiro jogo da Taça.

Parabéns a toda a equipa por este jogo realizado com o Oleiros, a continuar assim vamos fazer bons resultados. Força Ferro.

Vejam aqui na parte de baixo a noticia sobre o jogo Ferro – Oleiros no Jornal “Tribuna Desportiva”.

Comentários

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.