14ª Jornada: Retaxo 6 – CP Ferro 2… FIM, para a próxima há mais.

Depois de já algum tempo me passar a azia da nossa Equipa não ir aos Play-Off, coisa que nunca pensei acontecer, uma Equipa com tudo para chegar pelo menos aos Play-Off, pelo menos ficar nos quatro primeiros lugares. Depois de me passar essa azia, publico agora o resultado da última jornada deste Campeonato Distrital de Futsal de Castelo Branco, onde o Ferro foi ao Retaxo perder por 6 bolas a 2. Não foi nesta ultima jornada que o Ferro perdeu a hipótese de chegar aos Play-Off, mas sim em jogos que o Ferro tinha quase por obrigatoriedade de conquistar os três pontos, jogos tipo quando recebemos em casa o Carvalhal Formoso.

Não estou a descredibilizar a Equipa do Carvalhal Formoso, mas uma Equipa como tinha o Ferro, com jogadores experientes, com jogadores novos cheios de garra, o Ferro tinha que, por exemplo, ganhar este jogo e conquistar os três pontos que nos fizeram falta, porque o Ferro tinha uma Equipa para se debater com qualquer uma deste Campeonato que ainda esta a decorrer.

O que correu mal? Cada um tem a sua opinião, mas, digo aqui, e eu não percebo nada disto, os Jogadores não foram os culpados de a Equipa da Casa do Povo do Ferro não chegar aos Play-Off.

Os Jogadores estão de Parabéns pelo trabalho realizado, existia nesta Equipa do Ferro tudo e mais alguma coisa para termos conseguido melhor nesta Época, havia garra, havia ambição, havia jogabilidade, havia quase de tudo para ficarmos na fase regular nos quatro primeiros lugares, não ficamos, faltou o quase, faltou qualquer coisa, fica para um próxima.

O campeonato ainda decorre, esta na fase dos Play-Off, que ganhe a melhor Equipa.

Quanto á Equipa do Ferro, todos os amantes de Futsal desejam que para o Ano esteja no Distrital.

Comentários

Anónimo disse…
Correcao o jogo no retaxo ficou 6-2 e nao 6-4..
Trufas disse…
ótimo blog, parabéns...
Anónimo disse…
Como jogador posso indicar 2 nomes para o ano serem os treinadores da nossa equipa o srº Luis Moreira ou então o Perry. Pensem nestes nomes!!!
Anónimo disse…
LOL.... Moreira ou Perry? E pagas-lhe tu?
Anónimo disse…
Hеllo to every boԁy, it's my first pay a visit of this webpage; this webpage carries remarkable and actually good data in favor of readers.

Here is my site :: payday loans

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.