5ª Jornada: CP Ferro 5 – CB Oleiros 3

Jogou-se este Sábado a 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco em Futsal Sénior, e a Equipa da Vila do Ferro recebeu em sua casa a Equipa da Casa do Benfica em Oleiros, onde ganhou por 5 bolas a 3, golos do Ferro marcados por André Gomes-2, Edgar Geraldes, Bruno Paulo e Ivo Gabriel.

Na primeira parte o Ferro entrou muito bem fazendo logo dois golos, André e Geraldes, fazendo o seu jogo adiantou-se logo assim no marcador, mas podia se ter marcado mais, se na parte da finalização as coisas corressem melhor, e quem marcou foi o Oleiros, chegando-se ao intervalo com o resultado de 2 a 1.

Na segunda parte o Ferro intensificou o seu jogo, boas jogadas para golo, mas chegando á parte da finalização as coisas não corriam muito bem, uma coisa a apontar neste jogo, a finalização, que se marcassem os golos que se falharam o Oleiros saia do Ferro com uma derrota mais alargada, mas decorridos alguns minutos da segunda parte, numa belíssima jogada do Ferro, Bruno Paulo mete o marcador para 3 a 1. Pouco depois André Gomes faz o seu 2º golo, 4º do Ferro nesta partida, e para acabar a nossa contagem Ivo Gabriel fez com que o Ferro estivesse a ganhar por 4 golos de diferença. Com isto todos pensavam que o jogo estava garantido para nós, puro engano, porque o jogo só está ganho quando o Árbitro apita para o final, e ainda faltava um bocado quando o Oleiros pisou no acelerador e fazendo jogadas bem rápidas marcou dois golos em pouco tempo, pondo o marcador para 5 a 3. Até ao final houve oportunidades para ambas as Equipas, na parte do Ferro a finalização era o pior, faziam-se boas jogadas mas a parte do golo não aparecia, na parte do Oleiros valeu-nos o nosso Serginho que já nos habituou às suas grandiosas defesas.

Foi um jogo “dasqueles”, para anti cardíacos, mas chegamos ao fim com os 3 pontinhos tão preciosos, e a vitória também foi um pouco saborosa devido a que o Oleiros o Ano Passado ganhou-nos, este Ano foi a desforra, pelo menos em nossa casa.

PARABENS a toda a Equipa, foi um jogo bem conseguido, apesar de alguns pormenores a “limar”, mas no geral todos estiveram muito bem.
Agora só se joga para o Ano Novo, paragem para Natal e Passagem de Ano, por isso…

FELIZ NATAL E UM GRANDIOSO ANO DE 2012.


Nos outros jogos, a Equipa a folgar desta vez foi o Caria, e os resultados foram;
Carvalhal Formoso 7 – NJ Proença 3
Retaxo 11 – CB Belmonte 0
Para o descanso que se avizinha a tabela classificativa é liderada pelo Caria com 12 pontos, a seguir o Retaxo também com 12, depois o Ferro com 7 e o Oleiros com 6 pontos. As Equipas que ainda não folgaram foi o Retaxo e o Proença. O Ferro tem 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Comentários

Ultra Red Brugo disse…
http://redbrugos.blogspot.com/2011/12/cp-ferro-5-cb-em-oleiros-3.html

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.