13ª Jornada: CP FERRO 7 – Carvalhal Formoso 4

Neste Sábado, dia 23 de Fevereiro, jogou-se a 13ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal. A Equipa da Casa do Povo do Ferro jogou em casa, recebeu a Equipa do Carvalhal Formoso, onde ganhamos por 7 bolas a 4, golos marcados por João Morais-4, Ricardo Carvalho-1, Helder Pinto-1, e Bruno Paulo-1.

Foi um Jogo onde a Equipa do Ferro tomou conta dos acontecimentos logo ao inicio, marcando 4 golos seguidos. Mas a Equipa do Carvalhal Formoso veio ao Ferro para jogar, para disputar os 3 pontos, e com isso, marcou, reduzindo a diferença.
Mas o Ferro soube superar essas dificuldades, soube tomar conta do Jogo, difícil jogo, porque o Carvalhal, com a excelente Equipa que tem, soube debater-se bem. Mas o Ferro superou, Parabéns á Equipa do Ferro, que lutaram para superar as dificuldades.

Com isto, a Equipa da Casa do Povo do Ferro está nos Play-Off, foi o objectivo que nos propusemos ao inicio, e conseguimos. Agora, é tentar fazer o melhor resultado possível. Parabéns a toda a Equipa, pela conquista deste objectivo.

As Fotos do Jogo:








- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Restantes resultados (segundo a RCC):

Caria 2 – Retaxo 2 (jogo interrompido a 10mn do fim, devido a incidentes*)
AJ Peso 6 – Bouça 4
Colmeal da Torre 7 – Minas da Panasqueira 2

*Jogador do Caria agride Árbitro.

Tabela Classificativa, segundo a RCC, todas as Equipas com 13 jogos realizados:

AJ Peso – 26
CP Ferro - 25
Colmeal da Torre – 24
Retaxo – 24
Caria – 19
Carvalhal Formoso – 18
Bouça – 11
Minas da Panasqueira - 1

Próxima Jornada:

Retaxo - A.Juv.Peso
Carvalhal Formoso - Cariense
Minas Panasqueira - C.P.Ferro
Bouça - Colmeal da Torre

Comentários

danitri.® disse…
Colocarei aqui o mais brevemente possível as fotos.
Anónimo disse…
Parabêns Ferro...toda equipa está de PARABÊNS...

Força agora para os play-off
chefe disse…
Caro danitri é a primeira vez que escrevo neste blog sou do Colmeal
e um adepto do bom futsal gosto de um bom jogo e que a minha equipa ganhe.
Este sabado fui ver o Caria Retaxo
e assisti a uma grande vergonha do futebol distrital por um lado um jogador que perdeu a cabeca por outro um arbitro que a partir do dois a um para o Caria tudo fez para que o Retaxo marcasse até mesmo mandar marcar um canto com o outro arbitro de costas a dar um cartão amarelo ao banco do Caria e com um jogador do Caria no chão depois de sofrer falta e depois golo para o Retaxo animos exaltados cabeças perdidas e um jogador do Caria a agredir o senhor arbitro que não sei o porque apita grande parte dos jogos do Retaxo.
Meus amigos só tenho pena que o meu Colmeal fique tão longe de Castelo Branco caso contrario não tenho duvidas que eramos campeões e assim vai o nosso futebol mais uma vez com alguns a serem levados ao colo.FORÇA COLMEAL
Carlos Ventura disse…
A este senhor que se diz jogador do Colmeal, eu gostaria de dizer que eu preferia que este senhor arbitro nao apitasse nenhum jogo do Retaxo, porque se viu o jogo como diz, concerteza viu como a equipa de arbitragem mostrou cartões aos jogadores do Retaxo por tudo e por nada. Penso que está mais do que provado que esta equipa de arbitragem prejudica sempre as duas equipas, por isso nao se aproveitem da situação e nao venham dizer que favoreceram o Reatxo. O que se passou no Sabado foi que a equipa do Cariense se desconcentrou do jogo e sofreu um golo por causa disso, nao culpem a equipa do Retaxo por ter sido inteligente.

Cumprimentos,
Carlos Ventura.
Bom dia meu amigos

Como é habitual, cá estou eu a efectuar o meu comentário.

Vou fazer uma pequena análise dos dois jogos em que participou o ADR Retaxo, este fim-de-semana, mas antes disso queria aqui deixar um caso insólito que se passou comigo em Belmonte.

No passado sábado quando me desloquei a Belmonte, transportada comigo uma buzina de sopro. Depois de a usar apenas uma vez fui repreendido por um agente da GNR, e eu além de discordar respeitei a indicação do Sr. agente.
Pouco depois, o mesmo agente, depois de contactar para o posto, veio ter comigo dizendo que tinha que me apreender o aparelho (buzina), e que teria que me identificar para efectuar auto de apreensão e respectiva multa.
Como já disse discordo mas respeito esta atitude.
No fim-de-semana anterior levei a mesma buzina para o Peso, e não tive qualquer problema. Porque será? A lei não será a mesma? Se essa lei existe, não será necessário informar á entrada dos gimnodesportivos? Todos sabemos que é proibido fumar, no entanto, essa informação está espalhada por todo o lado. Porque é que em certos locais não se pode usar este tipo de utensílios de apoio?
Nunca disse nada, mas hoje e já que estou para isto tenho que o dizer, o pavilhão de Belmonte será aquele do distrital onde pior se vê a partida, no entanto não podemos nem por uns instantes estar perto dos varões que dão para o recinto, será que alguém têm medo que os adeptos se mandem cá para baixo? Não sou jogador, nunca o fui, mas penso que até eles se sentem mal neste campo, pois deve de dar a impressão que não existe ninguém a ver jogo e a apoiar ou apupar.

Mas tudo isto são historias e vamos mas é falar de Futsal.

Desta vez queria começar pela equipa de júnior, deslocaram-se a Alcaria e venceram a equipa local pelos expressivos 11.4
Temos que relembrar que estavam a jogar o primeiro com o segundo classificado, e havia muitos que chamavam a este encontro, o jogo do título. Mas o Retaxo foi em tudo superior ao Alcaria. Desde o primeiro ao último minuto.
Queremos fazer a festa de campeões em casa contra a equipa de Belmonte, para até lá temos que continuar a trabalhar.
Parabéns a todos, técnicos, jogadores e directores, mas atenção ainda não ganhamos nada.

Falando agora de seniores, foi uma vergonha o que se passou em Belmonte, não culpem é o Retaxo por toda está situação.
O Retaxo não precisa destas coisas para atingir os seus objectivos, somos uma forte psicologicamente e não será este episódio que nos vai abalar. Todas as equipa fariam o mesmo, e o Retaxo aproveitou um erro (ou não) da equipa de arbitragem.
Queremos ser os primeiros desta fase regular, e aguardo com alguma curiosidade a decisão do conselho disciplina da AFCB, não podemos é ser prejudicados com problemas a que somos totalmente alheios.
Falando no jogo. O Retaxo entrou melhor e marcou cedo, mas com o decorreu da partida adormecendo, porque estava a ganhar por 1.0, o Caria reagiu e deu a volta ao resultado. Depois de estar-mos a perder por 2.1, corremos a traz do prejuízo, marcamos o 2.2 como a tal situação que sabemos. Nesta altura do jogo, estávamos por cima do Caria e acredito que conseguíamos dar a volta ao resultado.

Sábado jogamos em casa com o Peso, espero que seja uma boa partida de Futsal, espero que o Retaxo ganhe. De resto gostava que não houvesse casos. Vamos ver!

Cumprimentos, a todos

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.