9ªJornada: GDAC Bouça 1 – CP FERRO 9

Jogou-se neste Sábado, 5 de Janeiro, a 9ª Jornada deste Campeonato Distrital de Futsal. A Equipa da Casa do Povo do Ferro deslocou-se ao Pavilhão das Cortes do Meio para jogar com a Equipa do GDAC da Bouça.O resultado deste jogo foi a favor da Equipa do Ferro, que acabou por ganhar por 9 bolas a 1, estando ao intervalo a ganhar por 5 a 0. Os golos foram marcados por Ricardo Carvalho- 3, João Morais- 1, Luis Rodrigues- 2, Edgar Geraldes- 1, Tiago Matos- 2.

Este foi um Jogo onde a Equipa do Ferro ganhou com alguma naturalidade, os jogadores jogaram contra algumas adversidades, mas conseguiram superá-las a todas, e por isso, dou aqui os Parabéns a toda a Equipa, estiveram todos muito bem.Parabéns principalmente ao Jogador João Matias, que fez a primeira estréia na Equipa do Ferro, fez um excelente jogo, onde com mais alguma sorte poderia ter marcado um bonito golo, um chapéu ao Guarda-Redes do meio-campo.

Foi um bom jogo, mas devido á imensa humidade, o piso estava muito escorregadio, e por consequência estragou um bocado do jogo de ambas as Equipas, porque a partir de uma certa altura, estava-se a fazer patinagem naquele recinto, e assim é praticamente impossível jogar-se futsal. Nisto ambas as Equipas foram prejudicadas.




Restantes resultados, não oficiais:
Minas da Panasqueira 3 – Peso 6
Carvalhal Formoso 2 – Retaxo 7
Colmeal da Torre 4 – Caria 3

Comentários

danitri.® disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
danitri.® disse…
Deste jogo faço o seguinte comentário, devido ao que aconteceu no fim da partida: eu não entro em confusões, torno a dizer, nunca aqui ofendi nem Pessoas, nem Clubes, nunca maltratei ninguém, nunca cedi a provocações, eu só quero que haja Fair Play, que se jogue Futsal.

No Post anterior a este, no ultimo comentário que escrevi (“05 Janeiro, 2008 19:05”), que foi publicado antes do jogo, digo o mesmo que digo agora. Agora depois do jogo, reforço ainda mais aquele comentário, e sublinho-o todo completamente. HAJA FAIR PLAY. Deixem-se de Guerras, que nós não estamos cá para isso, estamos cá é por causa do Futsal.
Anónimo disse…
mas sera que ninguem pode opinar sobre o q se passou? Como é possivel no final de um jogo um delegado aparecer para agredir outro? Quais foram as suas motivações. Atenção o Retaxo ja esta ai... Boa sorte ADRR
Anónimo disse…
Solteiros vs Casados (VIDEO)

Passem em WWW.AMANTESDODESPORTO.BLOGSPOT.COM e vejam o VIDEO do jogo Solteiros vs Casados do dia 23-12-2007...

Abraço

FORÇA FERRO, PARABENS pela vitória....este ano é tudo nosso.. he he....VIVA O FERRO
danitri.® disse…
As motivações, eu não as sei. Diz-se que foi por causa do que o Administrador escreveu aqui neste Blog, pois então o Administrador nunca cá escreveu nada contra alguem, nem mesmo contra alguma Equipa, nunca aqui maltratei alguém, nunca ofendi, ameacei, aqui alguém, a mim já cá mo fizeram cá varias vezes, mas eu nunca o cá escrevi, por isso fiquei surpreso por tal comportamento. Aquilo que se passou, eu já suspeitava, por isso o comentário no Post anterior a este. Torno a dizer, não quero confusões.
Agora, se foi devido ao que ALGUEM escreveu neste Blog, então ai eu não tenho culpa nenhuma, eu simplesmente sou o Admnistrador do Blog, mais nada, não me podem condenar o que os outros escrevem.
Tudo o que aqui digo, é devido ao apoio que faço á minha Equipa, a Equipa de Futsal da Casa do Povo do Ferro, para mim é tudo, dou tudo por ela, mas isso deve ser assim entre todos os que apóiam as suas Equipas, e não devíamos ser condenados por isso. Eu apoio mais que tudo a minha Equipa, defendo-a, e eu isso faço-o neste blog, agora acho injusto condenarem-me por isso.

Por causa destas e outras, agora é que corto ainda mais comentários, a moderação vai ser mais rígida, porque eu não tenho feitio de andar nestas coisas, gosto de viver uma Vida sossegada.
Anónimo disse…
BOA VITÓRIA FERRO, GOSTEI. ESTAMOS LÁ. OS JOGADORES ESTÃO TODOS DE PARABENS.

QUANTO A TI DANITRI, NÃO LIGUES A ESSAS CENAS, FAZES UM ESXCELENTE TRABALHO NESTE BLOG, APOIAS MAIS QUE NINGUEM A EQUIPA, E SE CALHAR Á PESSOAS QUE NÃO GOSTÃO DISSO, POR ISSO DEIXA PASSAR ISSO AO LADO. VIVE NA BOA.

FORÇA FERRO.
Anónimo disse…
Na primeira parte, o Ferro denominou, teve controle de bola, esteve bem, e chegou a intervalo a ganhar por 5 a 0.
Na 2ª parte entrou um bocado mal, entrou no jogo a cair no jogo deles, e perdeu muita jogabilidade, mas com o empenho dos jogadores, conseguiu superar isso, isso e a humidade que esteve no campo, que por sorte ninguem partiu nunhuma perna. Com a ddicação de todos os jogadores, o Ferro chegou a mais 4 golos, e conseguiu os 3 pontos.
Depois, boa estreia do Matias.

Quanto ao que se passou no final do jogo, passou-se devido ao individo estar alterado, não estava em si, e por isso danitri não dês importancia a isso, são pessoas que não gostam de ver o Ferro em 1º lugar, mas o campeonato ainda não chegou ao fim, mas se Deus quiser, e com o apoio de todos os Ferrenses, é onde esta Equipa vai ficar, em 1º lugar.

Força Ferro.
Anónimo disse…
Eu acho que o danitri abusa nos seus comentários, não é preciso escrever tanto como escreve. Tudo bem, nunca aqui disse nada contra instituições ou pessoas, nunca aqui ofendeu ou ameaçou alguem, mas acho que não é preciso escrever tanto. Uma coisa que o danitri tem, é que leva tudo muito a peito, é empenhado a apoiar a sua equipa, é empenhado a apoiar a Terra onde vive, mas não é preciso dar tanta importancia a certos pormenores. Danitri, não escrevas tanto, porque quanto mais escreves, mais te enterras.
Agora uma coisa, eu acho que o danitri nunca deve ser condenado por aquilo que os outros escrevem, ele simplesmente deixa passar esses comentários, e nunca deve ser condenado por causa disso.
Pessoal do Futsal, todos de todas as equipas, acho que tem que começar a atinar, tem que começar a olhar para o futsal, para a vossa equipa, e deixarem-se de olhar para as equipas dos outros. Gosto de futsal, não gosto é de ver coisas tristes como as que aconteceram no ultimo jogo do Ferro.

Força Ferro, força equipa, estamos no bom caminho.
Anónimo disse…
Sou adepto de uma Equipa de Futsal da 3ª Divisão, não tenho nada a ver com o distrital, mas é assim, o que eu acho que se passa neste blog, e o que se passa na Equipa do Ferro, é simplesmente devido ao Ferro estar em 1º Lugar. O Ferro anda a jogar bem, tem uma boa equipa, está em 1º Lugar por merito deles proprios, mas o problema é que existem certas pessoas que pelos vistos não estão a gostar disso, e depois acontecem situações destas. Quando uma equipa joga contra o Ferro, dá tudo por tudo para ganhar, der por onde der, lutam até não dar mais, e se fizessem assim em todos os jogos, ganhavam muitos. Mas a Equipa do Ferro, é uma Equipa experiente, tem exelentes jogadores, sabem o que fazer, tem um bom treinador, uma boa equipa Técnica, e consegue superar tudo o que há para superar.
É verdade que ninguem gosta de perder, toda a gente gosta de ganhar, mas é preciso saber-se perder, saber que quando se perde, se está a perder bem. Mas há Equipas que não sabem isso, quando perdem, têm mau perder.

O que acontece neste Blog, o que acontece ao danitri, é muito injusto. O danitri tem este blog para apoiar a sua Equipa, como a Bouça tem o dele, como o Retaxo tem o site deles, como o Ladoeiro, o Alcaria, e muitos mais por ai a fora, todos têm estes espaços na internet para apoiar a sua Equipa, e o danitri tem este. Mas o danitri faz uma coisa que poucos fazem, alem de conseguir andar sempre com matéria para publicar aqui sobre a sua Equipa, ainda consegue saber resultados, e outras coisas mais, sobre Equipas de todo o distrital. Por uma lado faz bem, é bom, faz com que o Futsal Distrital fique mais rico, mas por outro lado faz mal, faz mal porque só se prejudica a ele proprio, porque infelizmente existem pessoas que não conseguem dislumbrar mais do que o umbigo delas próprias.

Mas o danitri tambem não é um santo, tambem não é só o bom da fita, ás vezes tambem é o mau deste filme todo. Isto porque já teve ai partes infelizes, que escreveu coisas que não devia ter escrito, mas é como disse um anónimo atrás, ele faz isso porque leva tudo muito a peito, lava tudo muito a sério, e como a Equipa dele é tudo, por vezes escreve coisas que não devia ter escrito. mas isto é assim, como todos nós, ninguem é perfeito, ele tambem não o é, e ainda bem, não há pessoas perfeitas.

Danitri, continua assim que estás bem, não ligues ás provocações, aliás, uma coisa que admiro em ti, tens uma paz dentro de ti incrivel, consegues ser calmo em situações de stress, o que é bom, mas quando é assim, por vezes rebenta-se por outro lado, e ás vezes fazes isso aqui no blog, tenta controlar isso. Mas, comntinua a fazer o trabalho que aqui fazes, evita simplesmente responderes a comentários estupidos.

Termino dizendo a todos, a todos os que amam esta modalidade, preservem-na, não a estraguem, porque Futsal não é como o Futebol, é muito mais que isso.

Gostaria de assinar, mas não convem muito, simplesmente assino como:

Amante de Futsal.

PS.: e danitri, não leves a mal aquilo que te disse.
Anónimo disse…
Pela dedicação e empenho que tenho "visto" por parte do DANITRI, penso que merece um público LOUVOR.
Anónimo disse…
Concordo plenamente com o comentário anterior.

Depois é assim, não vi o jogo do Ferro, não sei o que se passou, mas contaram-me que o que se passou no fim do jogo, que foi simplesmente um acto de um elemento da Equipa da Bouça,que não estava no seu estado normal. Pois, por isso, acho bem que essa atitude não seja tomada em conta que foi feita, e que é aplaudida por toda a comunidade de futsal da Bouça, pensar-se isso é errado. Tenho quase a certeza que o pessoal da Bouça não pensam da mesma maneira que a pessoa que fez aquilo pensa.

Vamos lá ver, o que por vezes se passa neste blog, é simplesmente actos de um ou dois elementos, que gostam de atirar mais achas á fogueira, gostam que as coisas fiquem piores do que já estão. Por isso, não podemos pensar que isso é o que todos pensam, porque não é bem assim. Neste caso, é um caso desses, não é agora por um acto isolado, que vamos pensar que é assim que todo o pessoal da Bouça pensa.
Uma coisa que o danitri tem que fazer, é não deixar passar esses tipos de comentários, e pronto, depois essas pessoas logo se calam.
danitri.® disse…
Obrigado pelos apoios, sabe bem ler assim comentários, porque comentários negativos, ando farto deles.

Quanto ao que disse um anónimo, que abuso nos comentários, que escrevo demais, é pá, se calhar até que tem razão, mas eu sou assim, apoio muito a minha Equipa, e quando eu leio coisas injustas, eu tenho que responder, publicar e responder. Mas vou tentar controlar isso.

Gostei muito do comentário do “Amante de Futsal”, obrigado pelo apoio, e não, não levo nada a mal. Mas o que você diz, até que pode ter razão, se calhar até já aqui escrevi coisas infelizes, mas tudo é devido ao não suportar certas coisas. Uma coisa vou tentar fazer, não responder tanto aquilo que leio, ou vejo. E uma coisa é certa, não vou publicar mais certos tipos de comentários.

Quanto ao resto, levo tudo na boa, tenho um feitio que gosta de andar sempre na boa, não gosto de confusões, e por isso, dou-me bem com toda a gente, toda a gente dá-se bem comigo, nunca tive picardias com ninguém, nunca me envolvi em nada de mau com ninguém, quem me conhece verdadeiramente, sabe bem disso.
Anónimo disse…
então houve outra vez confusão.depois continuem a dizer que os do ferro é que são maus e pelo que ja ouvi a autor da confusão toda foi nada mais que o treinador da bouça(que nem sei o nome)e que não estava no jogo,parece que só apareceu no fim,que originou esta confusão toda que pelo que me disseram até se encontrava "bem alterado" ou seja quando o chefe maximo da equipa tem assim uma atitude e que pelos vistos os seus jogadores apoiaram acho que estara tudo dito ainda por cima criticarem o autor deste blog por comentarios feitos por gente que gosta de espicaçar as gentes envolvidas no futsal,é mesmo muita ignorância junta.haja paciência para tanta falta de inteligência.
Anónimo disse…
Como disse o Anónimo das “06 Janeiro, 2008 17:25”, e eu concordo com ele, não vamos condenar toda a comunidade de Futsal da Bouça, devido a um acto isolado de um elemento da Equipa. Tanto os Jogadores, como todos da Bouça, podem não pensar da mesma maneira que pensa o Treinador. Por isso, não vamos agora dizer que os jogadores pensam da mesma maneira, eu não acredito nisso. Depois, tem que se desculpar o que essa Pessoa fez, fez o que fez devido ao não estar bem lúcido, se não, não teria feito o que fez.
Anónimo disse…
Bom jogo Ferro, gostei de saber. Parabens a toda a Equipa, excelente Equipa.

Danitri, tu só te metes em alhadas loll, tou a brincar, por aquilo que te conheço, até me admiro como é que alguem quer fazer seja o que for contra ti, não te conhecem. Não fiques lixado com estas coisas, são cenas que não deves dar importancia nenhuma, faz aquilo que tens a fazer, continua com o teu trabalho. Há, e não te preocupes, nós estamos cá para te defender, seja de quem for, loll, na boa, sabes que podes contar conosco.
E... vais publicar isto, não vais? loll. Fica bem.

Como diz o danitri, HAJA FAIR PLAY.
Anónimo disse…
Mto bom dia

Depois de ler alguns comentários deste blog é que fiquei a saber o que se passou no jogo do ferro com a outra equipa (equipa esta que nem merece ser mencionada).
Não é nada que eu não estivesse há espera de ver mais cedo ou mais tarde. Aquele fulano que se diz treinador da tal equipa é muito mal educado (educado é pouco, pq há pessoas mal educadas que são mais bem educadas que aquele Sr.).
E vejamos o seguinte, o Retaxo adiou o jogo (da 1ª Jornada) com esta equipa, fez-lhes o favor porque eles ainda não tinham os exames médicos concluídos. Quando nos deslocamos lá um tristeza, o tal Sr treinador sempre a mandar bocas para o banco do Retaxo, lamentável. No decorrer do jogo mandaram um dos nossos jogadores para o hospital, nem um pedido de desculpa, jogador esse que ainda não está a jogar (Hippy #9). Como ainda não bastava no final do jogo o Telmo do Retaxo, sofre uma agressão. Que mais podemos dizer desta equipa?
Sr. Presidente da Bouça, se quer ter boas prestações no futsal como têm no atletismo, pense muito bem a atitude da equipe técnica de Futsal da sua Associação.

Mas falando de coisas melhores, fiquei contente ao saber que o Ferro ganhou, como já aqui o disse várias vezes, é a minha segunda equipe neste distrital. Mas feliz ainda fiquei com a vitoria do Retaxo, no sempre difícil pavilhão de Belmonte.
As equipas para os Play-off estão a começar a ficar delineadas, gostava que se juntasse ao Ferro, Peso e Retaxo, o Colmeal. É uma equipa que gosto de ver jogar Futsal.

Mas falando do meu Retaxo, quero aqui dar os parabéns a toda a equipa (técnica e jogadores), principalmente a quatro jogadores, ao Barata pelo jogo que fez, mesmo depois das perdas que teve, ao estrela, porque mesmo sendo pouco utilizado quando é chamado desempenha bem a sua função, e para o Zé Henriques um grande abraço, gostei, e por fim ao Dani, me mesmo ainda júnior fez um grande jogo.

Agradou-me ainda saber que o Colmeal, depois de estar a perder por 3.0 consegui dar a volta e ganhou por 4.3 (estive no pavilhão a ver este jogo até ao intervalo, já que o Retaxo jogou lá imediatamente antes).

Resta despedir-me, até uma próxima.

E como é meu habito, vou assinar.

Ass: Pedro Ferro Rodrigues
Anónimo disse…
www.jornalsodesporto.com

«onde todos os desportos pontuam!»

Visita..regista-te e participa!
danitri.® disse…
Só uma coisa, a partir de agora, se querem que os vossos comentários tenham credibilidade, têm que os assinar. Comentários não assinados, para mim não valem nada, só valem para prejudicar. Façam como o Pedro Ferro Rodrigues, assinem.

Coisas do tipo sobre os 3000 Euros e tal, de moedas de 10 cet. e sei lá mais o quê, isso é para quê, para deitar mais achas para a fogueira, que já está bem acessa. Deixem-se disso, já disse, detesto confusões, já chega, que haja paz, e sossego neste Blog.
Agora se vocês assinarem, tudo o que vocês escreverem, é responsabilidade vossa, e deixa de ser minha, e assim escusam de vir ter comigo pedir-me satisfações. Façam como o Pedro Ferro Rodrigues fez, o que ele disse, eu não tenho culpa alguma, simplesmente deixei passar o comentário dele, porque ele é daqueles que escreve, e assume o que diz.

Começo a ficar farto disto tudo...

:-(
Anónimo disse…
ó danitri estás a entrar numa muito má.
assinar os comentários?
mas isso não é solução.
ou entram como registados ou assinarem como o pedro rodrigues é uma laracha.
não axas?
mete só os registads e prontos, não há dúvidas
danitri.® disse…
Tem razão, mato logo o mal pela raiz. A partir de agora, este blog tem somente entrada para comentários registados, e espero que seja assim que eu vou encontrar sossego neste Blog.

Para quem não sabe como fazer para se registar no Blogguer, eu vou fazer tipo um mapa, para que todos saibam como se podem registar.
danitri.® disse…
Fica este Blog com comentários só para registados, e se um dia vir que dá para fazer isso, eu tiro a moderação de comentários, até lá fica assim, porque ainda há muita gente que parece que só gosta de fazer cenas tristes, e para não arranjar problemas, mais vale eu ler primeiro os comentários, e só depois publicá-los.
ze disse…
COMO SEMPRE SO PUBLICAS O QUE TE CONVEM.
A MOEDA DE 0,10€ E OS 3 MIL EUROS CUSTA ACEITAR.
SO AGORA É QUE NÃO SE PUBLICA ACHA PARA A FOGUEIRA DA CASA DO FERRO...CLARO
PARA OUTRO CLUBE A ACHA PAR A FOGUEIRA PUBLICA-SE TUDO.
danitri QUE PALHAÇADA DIA 7 JANEIRO AS 21:11 DIZ QUE SERAM PUBLICADAS SÓ MENSAGENS ASSINADAS AS 21:34 PUBLICAS UMA ANONIMA..
danitri.® disse…
Com que então és o Zé (Zé há muitos), muito bem, mas eu sei quem és. Então, deixa que a este teu comentário, noutra altura te responderei. Para já te digo, a moeda não era de 10 cet. era de 5 cent. E não podia partir de nenhum bolso, porque os Equipamentos não têm bolsos. loll. Depois, os 3000 Euros, é pá isso nem tem resposta, aliás, até tem, mas a um simples Zé, eu não digo.
Volta sempre.
Do teu amigo, danitri. :-)

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.