Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra”, 2º Jogo da 1ª Eliminatória: CP FERRO 8 – GDAC Bouça 3.

Este fim-de-semana houve paragem no Campeonato Distrital de Futsal, para que fosse jogado o 2º Jogo da 1ª Eliminatória da Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra”. Assim, a Equipa da Casa do Povo do Ferro recebeu aqui na Vila do Ferro a Equipa do Grupo Desportivo A. C. da Bouça, onde a nossa Equipa saiu vencedora, por 8 bolas a 3. Marcadores do Ferro foram; Zé Louro-4, Helder Santos-1, Helder Pinto-1, Tiago Matos-1, Luis Rodrigues-1.

Foi um Jogo onde o Ferro foi para intervalo a perder por 3 a 1, devido á muita boa entrada no Jogo da Equipa da Bouça. Mas depois na 2ª parte o Ferro tomou conta dos acontecimentos, fez valer a excelente Equipa que tem, e marcou 7 golos, sem resposta.

Dou aqui os meus Parabéns a toda a Equipa do Ferro, aos Jogadores, pelo empenho que demonstraram em campo, pelo sacrifício, porque mais uma vez tivemos a perder, mas conseguimos dar a volta.

A seguir, as Fotos deste Jogo, onde se pode ver a excelente massa humana que veio ver este Jogo da Taça. Mais uma vez, os Ferrenses demonstraram que gostam de Futsal, e que vêm ao Pavilhão apoiar a Equipa.

(clicar nas Fotos para aumentar)









Quero agradecer o apoio que a claque deu á Equipa, foram muito bons, cantaram, gritaram, por isso, obrigado. Mas é para eles, para o Povo da Vila do Ferro, que esta Equipa joga, cada vitória conquistada, é dedicada a todo o Povo Ferrense.

.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Restantes Jogos, resultados não oficiais:

AJ Peso 4 - UD Cariense 3

Retaxo 10 - Minas da Panasqueira 1

Carvalhal Formoso 5 (0) - Colmeal da Torre 4 (2)

Comentários

Anónimo disse…
assim o ferro é campeão de certeza
Anónimo disse…
Obrigado Daniel pela tua informação.
Efectivamente os "que estão lá longe" e os que torcem pela nossa equipa, e que gostam de acompanhar as noticias do nosso Futsal, contam com este espaço, para estarem actualizados e apoiar nos bons e maus momentos toda a direcção, equipa técnica e jogadores da equipa que este ano- espero eu- seja melhor que os anteriores.
Lá virá o dia em que alguem, o poderá fazer em directo.
Mas uma vez obrigado
Anónimo disse…
e os outros jogos?
danitri.® disse…
Dos outros jogos ainda não sei de nada. Sei que o Carvalhal acho que passou.
Anónimo disse…
Carvalhal 0-2 Colmeal
Em penaltys, carvalhal 4-5 colmeal, passando o carvalhal.
Anónimo disse…
O ferro começou mal o jogo mas acabou muito bem...

Parabéns continuem assim..
Anónimo disse…
cuidado com o retaxo...:P
Anónimo disse…
tinha uma certa simpatia pela equipa da bouça,mas depois do que vi ontem...autênticos "assassinos"em campo.calharam com estes arbitros porque com arbitros que percebessem minimamente de como é um jogo havia alguns jogadores da bouça que aos 15 minutos de jogo teriam sido expulsos.agora percebo a "ira"das pessoas do retaxo,quando enviaram um jogador deles para o hospital.é incrivel como a passividade dos arbitros foi tanta,possivelmente estariam a espera que fosse algum jogador para o hospital.de qualquer maneira tenho que dar os parabens a nossa equipa,foram herois,num jogo de muita luta o qual so foi impedido de ser uma goleada ainda maior devido ao excelente desempenho do guarda redes da equipa adversaria.quanto a nossa equipa estou muito contente aproveito desde ja para desejar boas melhoras a alguns dos nossos atletas porque foram vítimas ou de jogadas casuais ou por simples maldade(propositadas).Grande FERRO.
Anónimo disse…
quem marcou os golos do c.p.ferro??
Anónimo disse…
Parabens ao ferro que passou

Mas!!!!

quando pulicamos o que se passou devias ser mais realista, já que te sentist lesado quando saiu num jornal qualquer que o ferro teve sorte ou felicidade no resultado num encontor qualquer deste campeonato!!!!

Agora deverias te-lo feito!

Neste jogo houve muitas cenas lamentáveis por parte de jogadores do ferro agredir e provocar os jogadores da equipa adversária e os proprios arbitros exes artista que nãos os teem no sitio para exercer a função para que estão designado.

Uma coisa é certa o Ferro com uma equipa que não é do seu campeonato tremeu e de que maneira
esperava-se muito mais houve momentos que o adversário fez de nós uma equipa banal!!!!
e
se calhar o objectivo do ferro é forxosamente, os play off´s e só ixo pk subir aos nacionais com atitude intimidatórias e alecientes
não vão lá...foi uma imagem muito negativa

Se tiver enganado fazam o favor de me corrigir!!!


Eu quero ver se apanhamos o Retaxo que parece que já acordou para a vida se ganhamos.


tirem lições deste jogo e repem-se o futsal, parabens à Bouça que já dão uns toques

obrigado
danitri.® disse…
Ultimo Anónimo, essa é a tua opinião, a minha é bastante diferente.

Tu dizes que houve Jogadores do Ferro com cenas lamentáveis, pois eu acho que houve foi cenas lamentáveis nos Jogadores da Equipa da Bouça. Tu dizes isso, porque se calhar estas do lado da Bouça, só vês o lado da Bouça, e isso está errado, deves ver ambos os lados, ser coerente, e ajuizar para os dois lados, porque ao não fazeres isso, está a ser muito incorrecto.

Eu não posso escrever tudo o que se passou num Jogo, em qualquer Jogo da minha Equipa, não convém, porque ao fazer isso, nunca vou desfavorecer a minha Equipa, nunca vou estar contra a minha Equipa, é a Equipa que eu apoio, e é normal que seja assim, anormal era se não fosse. Por isso, não vale a pena estar aqui com muitas palavras a um Jogo.

Agora tu não, não foste coerente, não soubeste ver ambos os lados, só viste o teu, e isso é incorrecto, estas a ser injusto. Se soubesse ver futsal, não dizias isso.

È como dizeres que a Equipa do Ferro tremeu com a Equipa da Bouça, eu não diria isso, é a tua opinião, respeito-a, mas a minha é completamente diferente. Na minha opinião, a Equipa do Ferro entrou cautelosa no Jogo, sabia-se, como aqui eu o disse, que a Equipa da Bouça tem uma boa Equipa, que ria dar trabalho, ou seja, não era chegar, jogar, e ganhar, não, têm uma boa Equipa, e tinha que se trabalhar para ganhar. Foi o que aconteceu, entramos cautelosos, a Equipa da Bouça surpreendeu, mas depois o Ferro, com os ecxcelentes jogadores que tem, soube dar a volta á situação de Jogo, de maneira que conseguiu marcar golos, e não sofrer, depois foi o descalabro, normal, da Equipa da Bouça, onde se o Jogo mais tempo durasse, mais golos sofriam.

Quanto aos objectivos do Ferro, não são nada do interesse das outras Equipas, mas sim da Equipa do Ferro. Cada Equipa define um objectivo, a tua Equipa se calhar também definiu um, agora é trabalhar para o alcançar. È como a Equipa do Ferro, também definiu um obejectivo, ao qual está trabalhar, e bem, para o alcançar.

Tu dizes que com as atitudes intimidatórias, não vamos lá. Pois, eu não acho que a Equipa do Ferro tenha atitudes assim. As atitudes que a Equipa do Ferro tem, são as atitudes que a Equipa usa, para defrontar uma Equipa como a Bouça, que usa métodos pouco ortodoxos, e depois claro, o Ferro tem que saber lutar contra isso. E eu neste caso, não sou o único a dizê-lo, já aconteceu com o Retaxo. Ontem compreendi o porque daquilo que aconteceu no Jogo do Retaxo com a Bouça, é difícil saber lidar com um método de jogo, com as atitudes, que a Equipa da Bouça tem.

Com certeza que em todos os Jogos, todas as Equipas tiram as lições sobre cada Jogo. No Ferro é igual. Sei que no Jogo de ontem a Equipa do Ferro aprendeu, está-se sempre a aprender, não é, a Equipa da Bouça com certeza que também aprendeu.

Agora repensar o Futsal, porquê? Ontem o Ferro fez um Jogo de Futsal excelente, os Jogadores todos tiveram muito bem, demonstraram empenho, sacrifício, e muito espírito de Equipa.

È pá, é a tua opinião, a minha é esta.
Anónimo disse…
Entre o jogo do Bouça Retaxo e Ferro Bouça existem dois denominadores comuns: os B de Bouça e e Bruno Duarte...
Anónimo disse…
ao senhor das 18:22,digo lhe ja que para fazer este comentário é impossível ter estado no pavilhão a assistir a este encontro.p ja havia 2 jogadores da bouça que durante o jogo todo estava só a provocar e a agredir,vi eu 2 agressoes e sem bola desses jogadores,fora aquelas jogadas com agressoes mas mais disfarçadas.no jogo todo se a bouça fez 12 remates foi muito,para ai 8 foram por tras do meio campo,ai se não fosse o guarda redes da bouça!!quem queria fazer de nós uma equipa banal eram aqueles senhores de preto,só se lembravam dos cartoes quando os jogadores do ferro faziam faltas.pelo que vou lendo até na imprensa desportiva relativa a este campeonato e até na radio,parece que esta equipa incomoda muita gente,não percebo o porque,quando perde,perde bem,quando ganha tem sorte,não percebo,até parece que é uma equipa sem qualidade.muitas vezes a dor de cotovelo é complicada,mas não ha problema,quanto mais odeiam esta equipa mais ela fica forte,espero eu,se fosse comigo seria assim.enfim,terão que gramar com o ferro até ao fim.
Anónimo disse…
Voces querem ver que a equipa do ferro é só bons rapazinhos, não se lembram dos jogos com o colmeal, entre outros,outra coisa se calhar nunca um jogador do Ferro veio para a rua,enfim...

Como dizem aqui só veem um lado do jogo, o vosso!

por essas palavras
temos que ficar com um pé atras aos teus comentários e publicações!

só vem mostrar que só escreves meias verdades e o que vos convém logo não ajuizas da forma correcta!
e tentas passar uma imagem não verdadeira

assim, desculpa,não fales em coerência porque não a tens.

mx eu vi as duas partes,
uma equipa do ferro completamente passada e desorientada ao intervalo,
a intimidar e por vezes com agressões, e como todos nós sabemos quem cala e consente não é filho de boa gente, houve jogadores que cairam nesse jogo de provocações e picardias, que lamento!!!

e não tou nada, mas nada enganado!!

tou certo se as coisas continuassem a correr mal para o ferro se o jogo não acabava em cenas lamentáveis!!!

voces esquecem-se da pressão constante de jogadores, publico e dirigente aos arbitros?
que se limitaram a fexar os olhos ás vossas coteveladas e provocações a miudos ainda juniores que só querem jogar á bola?
e do constante anti jogo quando passaram para a frente do marcador?

è claro que não.


e não venha para aqui trazer coisas que não viram!!!infelizamente o jogador do Retaxo, teve que ser assistido no hospital, ao qual deixou as máximas e rapidas melhoras, tb e aos do ferro, mas o lance não foi tão"violento"
como querem fazer passar e crer foi um lance de bola dividida, fruto da falta de critérios e leitura de jogo das mediocres dulas de arbitragem, que se curvam e apitam consoante o lugar que as equipas ocupam na tabela!!!!

Tou certo se quem manda nesta especie de campeonato tomasse medidas cenas como esta não aconteciam, e o canmpeonato seria muito melhor,pensem nisso!

mas tendo como exemplo o lance, que tou certo todos vimos, da lesão de Luis Figo com Nevded foi muito mais violento!!!!

Voces desculpem lá mas teem a memoria curta, quando ganham são os maiores e veem com discurso politicamente correcto,
o jogo corre menos bem é o que se vê!!!
já jogaram na Bouça tiveram razões de queixa???

NÃO, e sabem porque, porque não estavam a perder ao intervalo com uma equipa que não é do vosso campeonato!!

Mas se tiverem duvidas leia o post desse jogo.

Voces mudam facilmente de discurso a Bouça ganhou ao Peso,
comentam epá foi supresa, temos que respeitaram todas as equipas, até uma boa equipa,simpatica, humilde e blábláblá exas tretas todas ... mas riem-se e goxam com a equipa do peso e de todas as outras do resultado que fazem.
tá mal, o peso ou outra equipa qualquer perdeu acontece e ponto final.

não queiram é trazer para aqui guerrinha de quintal quando não há necessidade disso e quando voces sabem muito bem o que na realidade aconteceu!

Temos que saber ver e aceitar, por mais que nos custe a realidade!!!

Foi um jogo duro parte a parte,em que os arbitros não tiveram pulso para segurar o jogo
e não quero imaginar se o Ferro perde-se o jogo!

mas ixo fica ao vosso critério, vejam qual a melhor parte que vos convém

e eu continuo a ter muita simpatia e desejo as maiores felicidades á equipa do ferro e alguns jogadores
mas para outros digo
tenham vergonha,
e não comecem já aliciar os jogadores e responsáveis da equipa da bouça há formas mais correctas de o fazer, quando ainda o campeonato não terminou a primeira volta!?!!

não esquecendo que é uma enorme falta de respeito para parte do vosso grupo, em particular os guarda redes!!!

Peço desculpa se estou enganado!

respeito a tua opinião a minha é esta

felicidade, e bom resto de campeonato
Anónimo disse…
Há que ser coerente Said....

Consulto o Blog da Bouça e leio um comentário pouco ortodoxo.

Ora como desculpa o cibernauta diz que o Pavilhão do Ferro tem pouca luminosidade e que os arbitros não têm espaço para poder fazer o seu trabalho do lado dos bancos, continuou acusando que os arbitros são pressionados pelo público.

Já esteve presente a Bouça no Ferro esta e outra época desportiva e nunca nenhum membro da Direcção da Bouça queixou-se sobre isso.
Acho estranho este coment, será por isso que a Bouça perdeu ? Claro que não !

Para o Campeonato o Ferro venceu em Casa 10/4 , para a Taça no pavilhão das Cortes venceu por 2/9 , neste passado Sábado venceu em Casa para a Taça 8/3.
Foi somente isto que se passou, tirem as Vossas ilações.
De resto e com todo o respeito que me merece a Bouça, não é de bom tom aranjarem certos Bloguistas desculpas esfarapadas para o desaire do seu Clube.

Como a Casa do Povo do Ferro respeita a Bouça, seus dirigentes e jogadores , também deve e quero acreditar que acontece o mesmo ao inverso da medalha.

Sejamos todos honestos no que concerne á verdade desportiva.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
saudações

tive a oportunidade de o fazer no final do jogo a algumas pessoas que conheço da bouça
e venho por este meio faze-lo publicamente ao muito publico da bouça que teve presente no pavilhão e aos seus jogadores
peço desculpas por alguma coisa que correu menos bem
vivemos muito os jogos e por vezes não medimos as coisas, foram cenas que acontecem com o calor do jogo já cá vieram mais vezes e tudo correu pelo melhor aliás voces até tem jogadores que passaram por aqui..admito que podia e deveria ser evitado muitas cenas de parte a parte mas esqueçam isso acho que ambas as equipas tiram lições

Força Ferro e Bouça
Anónimo disse…
até admito que o árbitro do ferro-bouça tenha qualidades,mas as picardias de parte a parte poderiam ser evitadas pela equipa de arbitragem se calhar ficaram algo a desejar
danitri.® disse…
Anónimo “10 Dezembro, 2007 01:51” torno a dizer, eu não vejo só o meu lado, vejo ambos os lados. Eu escrevo aquilo que convém á Equipa do Ferro, isso é normal, se este blog é para apoiar a Equipa do Ferro, eu tenho que fazer isso, não é? Vocês ai na Bouça também fazem isso no vosso Blog, ou não é? Mas isso é o normal, se assim não fosse, é que era pior.

Se quiseres ficar com o pé atrás nos meus comentários, é contigo, o que eu escrevo para mim é suficientemente coerente, e justo, sou assim, são as minhas opiniões, como tu as tens, eu também as tenho. Agora eu não posso mudar a minha escrita, o meu ponto de vista.

Aceito a tua opinião, não concordando. O que tu escreves, é como eu, escreves devido o Amor ao clube, no teu caso, a Bouça, no meu, o Ferro, por isso, aceito a tua opinião, mas não dou muita importância, não concordo, por causa daquilo que eu já disse.

È pá, não vamos fazer disto uma Guerra. Eu tenho Pessoas amigas na Bouça, como tenho em muitos lados, por isso respeito a Equipa da Bouça, sempre a respeitei, nunca a ofendi. O que fiz, foi dar a minha opinião, como tu fizeste, que deste a tua. Agora, tu não concordas com a minha, eu não concordo com a tua, mas não vale a pena passar daqui. Somos Pessoas diferentes, que temos visões diferentes, e é assim.
Vamos acabar com estas picardias, um diz uma coisa, o outro diz outra. Desejo felicidades para a Bouça, para a sua Equipa Técnica, para os Jogadores, e agradeço as felicidades desejadas á minha Equipa. Obrigado, e desculpem qualquer coisinha.


Concordo plenamente com o Anónimo “10 Dezembro, 2007 17:30”, seja o que for o que aconteceu, aconteceu pela situação do Jogo. E digo mais, os principais culpados foram os Árbitros, que não fazem um trabalho profissional, porque se o fizessem, não havia tantos erros, para ambos os lados.


Quero dizer bem alto, e bom som: FAIR PLAY.
Anónimo disse…
EQUIPA DO FERRO, OIÇAM O QUE EU VOS DIGO, NÃO LIGUEM ÁS BOCAS DAS OUTRAS EQUIPAS, É NORMAL QUE ELAS NÃO GOSTEM DE PERDER CONOSCO.
FOI UM EXCELENTE JOGO DE FUTSAL, CLARO QUE HOUVE PICARDIAS, MAS ISSO FOI DEVIDO AO JOGO SER MUITO INTENSSO, DOS ÁRBITROS QUE NÃO PERCEBEM UM BOI. MAS DE RESTO FOI UM BOM JOGO.
PARABENS Á EQUIPA DO FERRO, PARABENS AOS JOGADORES, QUE SE ESFORAÇARAM, E JOGADORES, NÃO LIGUEM A ESTAS BOCAS FOLEIRAS.
EU TIVE LÁ A VER O JOGO, E VI MUITA COISA DESONESTA, SE CALHAR DE PARTE A PARTE, MAS HOUVE DAS DUAS PARTES. VI JOGADORES DA BOUÇA A ATIRAREM-SE AOS JOELHOS DOS JOGADORES DO FERRO, VI JOGADORES DO FERRO A RESPONDEREM. MAS ISSO É NORMAL, MAS QUEM É QUE LEVA SOVA, E FICA SEM FAZER NADA? NINGUEM. E POR ISSO, ACONTECEU, O QUE ALGUNS DIZEM.
JUNIORES A LEVER COTEVELADAS? SIM, SE CALHAR ATÉ QUE HOUVE, MAS ELES TAMBEM AS FAZIAM, FALTAS DESONESTAS, ÁS PERNAS, E ISSO, VOCÊS NÃO VÊEM.
POR FAVOR, NÃO ENTREM EM GUERRAS, QUE NÃO VALE A PENA, ISTO É FUTSAL, UMA MODELADIDADE TÃO BONITA, QUE EU GOSTO TANTO, POR ISSO NÃO A ESTRAGUEM. TORNO A DIZER, O QUE ACONTECEU NO JOGO, ACONTECEU DEVIDO AOS JOGADORES COMEÇAREM A TROCAR PICARDIAS ENTRA SI, NÃO FOI SÓ UMA EQUIPA, FORAM AS DUAS.
E PRONTO, JÁ CHEGA DE ANDAREM A FALAR MAL DO FERRO, DA BOUÇA, E TAL. CADA EQUIPA, É AQUILO QUE É. CADA EQUIPA TEM COISAS BOAS E MÁS. TODAS SÃO IGUAIS POR ISSO. NINGUEM TEM LOBOS MAUS NA EQUIPA, MAS TAMBEM NINGUEM TEM ANJOS. EM TODAS AS EQUIPAS É ASSIM, E NÃO HÁ NENHUMA DIFERENTE.
COMO DIZ O DANITRI, HAJA FAIR PLAY.
EQUIPA DO FERRO, MAIS UMA VEZ, NÃO LIGUEM, JOGUEM O VOSSO FUTSAL, E NÃO LINGUEM AS ESTAS CONVERSAS DE RUA.
FORÇA FERRO, SOU ADEPTO QUE GOSTA MUITO DE VOS VER JOGAR, ACREDITO EM VOCÊS. FORÇA, E NÃO DESANIMEM.
Anónimo disse…
mto boa noite

não gosto muito de falar das outras equipas, mas acreditem numa coisa.

todos ´nós que andamos no futsal, jogadores tecnicos dirigentes e publico, temos que nos saber comportar.

se neste campeonato há alguem que não se sabe comportar, é o pessoal da bouça

digo isto sem qualquer problema.

pediram ao retaxo para alterar o jogo da primeira jornada, porque não tinham exames médicos. o retaxo aceitou sem qualquer problema.

depois disto no decorrer do jogo nas cortes do meio, tiveram atitudes lamentaveis, desde o tecnico que se fartou de chamar nomes para o nosso banco, ás agressões dos jogadores do retaxo, até que um foi para o hospital, os delegados mal comportados, enfim tudo aconteceu.

por isso digo, a bouça não é do campeonato do retaxo, as minas sim. bouça não.

ass:pedro ferro rodrigues
Anónimo disse…
por isso dou toda a credibilidade as palavras escritas pelo danitri
pedro ferrro rodrigues
Anónimo disse…
Ninguem da Bouça quer justificar o resultado, o objectivo da equipa neste campeonato é somente a participação e mais nada!!!!!
E exe objectivo já esta conseguido!


agora não venha com histórias de coerencia e moral, e como já foi aqui dito, a bem da verdade,que o jogo foi duro derivado á atitude dos joagadores da Bouça o que todos sabemos não foi bem assim
mas voces vem um só lado....

e se existe algum problema com o que dizem nos jornais ou rádios ixo são voces que o teem que resolver!!!!pk será?não sei mx aconselho-vos a saber pk o fazem.

nos outros jogo não existiu isto pk?pk não tiveram a perder em casa ao intervalo, apenas ixo, e mais nada,
foi um jogo em que o ferro ganhou, parabens, a bouça perdeu, paxiencia, e vamos pensar no proximo
a razão foi essa!!
e se analisarem os post's desses jogos não houve este alarido todo...

não queiram é imputar e fazer crer que responsabilidades de um jogo feio somente para a equipa da bouça, pk não foi.
sejamos honestos!!!!

e outra cena de lamentar foi o facto de aliciarem jogadores da bouça já para a proxima época quando esta ainda nem na 2ª volta começou
há alturas e momentos mais apropriados para o fazer...pelos comentarios aqui publicados não é preciso fazer um desenho

sinceramente, boa sorte para o proximo jogo
Anónimo disse…
Boa noite

Pelos vistos jogo Bouça vs Ferro do pescoço para baixo é canela!!!

e agora trocam galhardetes de uma coisa que ninguem quer a "culpa"!!!!

e já estão a levar a conversa para o lado mais fraco disto tudo os arbitros é o habitual quando se quer justificar os maus resultados.

o problema desta "especie de campeonato", como já aqui foi dito, e em especial neste jogo, é o facto de as várias equipas de arbitragem utilizarem critérios diferentes e não terem capacidade e/ou saber apitar!!
Fechando os olhos ao contacto fisico...
Formação recomenda-se!

E talvez a ansiedade da equipa da Bouça que ao intervalo está a ganhar, á talvez melhor equipa do campeonato, e vai tentar segurar o resultado, e no inverso uma equipa cheia de vedetas que fica abalada por estar a perder em casa com o ultimo classificado do campeonato, deveria ter sido ixo q se paxou!

(Um aspecto positivo a utilização de jogadores juniores por parte do treinador da Bouça, muito bem)

Mas pelo que se escreve aqui se fosse assim o jogo não chegava ao fim de parte a parte e é de salutar a "meia culpa" que as equipas e alguns adptos estão a fazer e a concordar.

Chegamos á conclusão que este filme todo não passou de um mal entendido!!!e aconteceu com a emoção do jogo...

Já jogaram mais vezes e não se passou nada, pk isto tudo agora?até já se fala em contratar jogadores?

de lamentar esse facto
o campeonato vai a meio, para além de provocar mal estar nas outras equipas estas atitudes podem influenciar o resultado final e a verdade desportiva que já foi aqui evocada.

se isso é verdade é uma atitude infeliz e anti desportiva o final da época serve para ixo, é a minha opinião!

david
Anónimo disse…
Para informação do Sr. Anónimo do dia 10 de Dezembro à 1:51, deve de andar mal informado pois eu já vi dois jogadores da Equipa do FERRO serem expulsos, pelo menos que me recorde neste momento, nesta época... portanto veja lá se quando fala tem a certeza do que diz porque andar a atirar papaias para o ar não dá com nada, há que coperente nos comentários...

Isto não é só vir para aqui criticar os outros e indirectamente afirmar que a Equipa do FERRO está a ser beneficiada pela arbitragem... tb quem pensa isso não conhece a antipatia que a equipa de arbitragem tem por alguns dos jogadores do FERRO!

Força FERRO e os meus cumprimentos a todos os elementos da Equipa do FERRO!
Anónimo disse…
sr. paulo duarte ao contrário de muita boa gente a equipa da Bouça respeita toda a gente independentemente do clube ou região a que pertence

A Instituição Casa do Povo do Ferro, assim como todas as outras teem o nosso respeito e consideração e se precisarem da nossa ajuda estamos dispostos a colaborar, para além disso as Instituições ficam e as pessoas passam, é bom que se referia isso

Não procuramos justificar resultados até porque independentemete disso o nosso unico objectivo já foi alcançado, que é participar no campeonato novamente

agora não venha para aqui deturpar a realidade de um jogo que admito, foi muito, feio, de parte a parte, em que a causa, é a minha opinião, foi o resultado ao intervalo!!!

agora quem fez o que, a carapuxa acenta a quem quiser

boa sorte para voces
Anónimo disse…
OS JOGADORES DA BOUÇA TEM A ESCOLA DO FERRO E TÁ TUDO EXPLICADO
Anónimo disse…
ha mt tempo...k se tinha chegado a conclusão k a bouça...era uma equipa muito violenta em campo...so os arbitros é k não conseguem ver...!!

Força Peso!
Somos grandes
Anónimo disse…
o tiago é o melhor jogador.

força miudo!!
Anónimo disse…
Cesar porque nao jogas-te no sabado? tas castigado? Tambem nao foste preciso. foi facil.

RETAXO SEMPRE
Anónimo disse…
infelizmente ainda temos equipas como a Bouça nos distritais.Equipa que não prima pela correcção dentro de campo.Penso que os seus dirigentes deveriam reflectir sobre a conduta dos seus jogadores dentro de campo.Todas as semanas há queixas das várias equpas que jogam contra essa colectividade.Gostaria de os informar que no futsal, o contacto deverá ser quase nulo, se quiserem jogar como jogam formem uma equipa de raguebi.Gostava tb de deixar um alerta para os árbitros, que tenham acoragem de apitar aquilo que devem apitar e que não deixem os jogos tornar-se uma verdadeira batalha campal.tb gostaria de dizer que depois do que se passou com Retaxo,Peso e Ferro,acho qué já deveriam ter sido tomadas medidas.´Gostaria dar um conselho ao jogador nº 8 da Bouça(peço desculpa aos jogadores, pq esse menino é um autentico arruaçeiro),qualquer dia o feitiço vira-se contra o feitiçeiro.
Não se esqueçam que vão ao Retaxo daqui a 2 semanas, e penso que conhecem o publico naquele pavilhão, e depois do que aconteceu na Bouça não sei não.....
E TENHO PENA DE FALARMOS DE CLUBES TÃO PEQUENOS QUE NEM DEVERIAM MERECER OS NOSSOS COMENTÁRIOS.
Um abraço Danitri
danitri.® disse…
FAIR PLAY.

FAIR PLAY.

FAIR PLAY.
Anónimo disse…
acho que o se passou no ferro-bouça foi mais falta de geito de parte a parte para jogar futsal,muita força pouco geito, protestam por tudo e por nada, atiram-se para o solo constantemente,acho que os arbitros tiveram muita paciencia para acabar o jogo sem expuLsar 2ou3 jogadores de cada equipa. VIVA O FUTSAL
danitri.® disse…
FAIR PLAY.

Não vou mais responder a qualquer comentário, porque acho que já chega de se falar do Jogo com a Bouça. Cada um tem a opinião que tem, cada um é que sabe o que pensa do Futsal. Eu tenho uma idéia, tu tens outra, aquele tem outra, e isto é normal, mas o que é certo é que não concordamos uns com os outros, e isto aqui esta a tornar-se naquilo que eu nunca quero que se torne.

Vamos mas é acabar com estas Guerrilhas, que não levam a lado nenhum, que só estragam uma modalidade que aqui toda a gente gosta. Normalmente todas as Pessoas que aqui vêm ler, gostam de Futsal, por isso, vamos acabar com estas cenas que não levam a lado nenhum, que só estragam o Futsal. Já chega de escurecer esta modalidade, que não merece isto.

Alguns destes comentários, e outros, são de pessoas que se calhar nem se interessam pelo Futsal, interessam-se sim é pela confusão, pelas guerrilhas, e isso para mim não é nada. Quer dizer, noutras ocasiões que aqui se passaram de mais interesse, nunca cá houve tanta gente a comentar. Desta vez, só porque está a surgir esta confusão, é comentários ás dúzias. Por favor, amantes falsos de Futsal, não, se querem Guerras, vão para o Iraque, que lá há muitas.

Depois, existem Pessoas que começam a falar daquilo que nem viram, é só mesmo para deitar mais lenha para a fogueira. Por favor, acabem com isso, ou então acabo eu. Para mim este assunto está encerrado.

Respeito a Equipa da Bouça, como respeito todas as Equipas. Respeito o Futsal, como respeito todas as Pessoas que trabalham voluntariamente para esta modalidade. Respeito todas as Pessoas que constituem uma Equipa, Equipa Técnica, Jogadores, adeptos, etc.. como respeito os Árbitros. Respeito todas as Pessoas que estão envolvidas directa, ou indirectamente, com o Futsal, como respeito todos os outros que não têm a var nada com isto.
Por isto tudo, vamos mas é já acabar com isto, porque assim não estamos a respeitar nada, nem ninguém.

Uns dizem uma coisa, outros dizem outra, depois outros dizem aquilo que nem sabem o que estão a dizer, e assim com isto tudo, se esta a tornar numa barafunda.

Ponto Final nisto.

FAIR PLAY.
Anónimo disse…
Concordo plenamente com o danitri e com o comentário do dia 11 Dezembro, 2007 23:54

muita força de parte a parte nesse jogo, o peso escorregou, e pessoal do retaxo voces tiveram um inicio de campeoanto pessimo não queiram justificar esse resulatado que até acabou por ser positivo com essas desculpas
ficou-vos muito mal virem para aqui com atitudes intimidatórias que pouco abona para a modalidade afinal quem são os quem são os arruaceiros!?

espero que as pessoas do retaxo e bouça não desçam ao nivel desse comentário

como já aqui foi dito as instituições ficam e as pessoas passam, os dirigentes devem medir os actos e as palavras

O ferro já jogou 3 vezes com a Bouça e só agora isto, não fica nada bem esse comportamento até no site da AFCB não apareceu ninguem daquela equipa expulso, eles até jogam com os juniores...e todos sabemos que os arbitros apitam os lances com mais duvidas a favor das equipas ditas maiores....

e estas e outra equipas merecem estar no campeonato o problema é quem lidera todas as equipas q estão no campeonato não percebem nada disto mas tem a mania....

forxa ferro
Anónimo disse…
comentário das 11 Dezembro, 2007 19:30, espero que os clubes ditos pequenos, sem tradição e ambição nestes campeonatos consigam um dia antigir, no minimo, o tamanho da grandeza da tua cabeça!!!

deves viver num mundo pequeno e limitado ao teu tamanho numa enorme frustação de o teu clube, com toda certeza, supera o tamanho da tua cabeça!participar num campeonato mediocre!!!!
o qual nunca vai passar dai se as pessoas que tomam conta do seu destino tiverem comentários tão infelizes e desapropriados!!!

se ta´s mal neste campeonato tenta subir se fores capazes ou então sai!!!!!

só mostra a pessoas que és!
espero que não se confunda este comentário com a ADR do Retaxo que merece todo o respeito.



davd
Anónimo disse…
Coment final neste Post Said....

Independentemente de tudo o que foi aqui escrito , apenas me repugna uma coisa ! Como é que é possível escreverem que o Ferro anda a aliciar jogadores da Bouça ?
Ou eu não percebo nada disto « deve ser isso » , ou afirmo aqui que para mim nenhum jogador da Bouça actualmente inscrito, serve para calçar no Ferro ( NENHUM ).
Não têm Futsal nas pernas, não sabem procurar soluções , são demasiadamente conflituosos , Técnico/Táctica são muito fraquinhos. Ponto final paragrafo.
Estou farto de dizer que os jogos ganham-se somente após o apito final.
Pra mim esta questão está mais do encerrada.

Lamentos , conflitos e falta de fair Play , não trazem pontos para a tabela classificativa.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
A VERDADE È QUE SE A BOUÇA GANHA AO FERRO TORNA_SE CAMPEA DO INTER EQUIPAS DO CONSELHO DA COVILHA JA QUE GANHOU AO PESO!!!

PENSEM NISSO!!!

ELES SABES JOGAR:... AGREDIR NAO... O FISICO È IMPORTANTE NO DESPORTO...

A BOUÇA TEM MUITOS BONS JOGADORES COBIÇADOS PELO FERRO HA POIS...
Anónimo disse…
ai bouça ai bouça no retaxo? n sei nao !


todos ao peso
Anónimo disse…
Lamentos , conflitos e falta de fair Play , não trazem pontos para a tabela classificativa.

concordo plenamente consigo e acrescento que nada dignificam e nada contribuem para o crescimento da modalidade que todos nós queremos!!!

Mas Sr.Paulo Duarte o que o Ferro tem excelentes jogadores ixo é um facto,tb concordo!
axim como tb é verdade que aliciaram jogadores da Bouça!
mas se tem duvidas é melhor perguntar a quem dirige a vossa equipa

a não ser,quem teve essa atitude de lamentar, esteja já a preparar a proxima época noutros clube, pense nisso!!!

mas o que é verdade lá isso é!

A Bouça não esta interessa em ganhar o campeonato da regionalização o objectivo já foi alcançado, quando realizou a inscrição!!e mais nada.

Caro Fred não esteja a contribuir para um clima de "guerra fria" em que todos falam mal uns dos outros nas costa, e pela frente são diplomaticamente correctos

isto é outra verdade
e só favorece o aumento de uma bola de neve que não se sabe onde vai parar
estão a contribuir para uma má imagem da modalidade pk perderam??
Ixo acontece, para a proxima ganhas.

O que se tem verificado é que querem tornar esta equipa um alvo abater pk ganharam ou fizeram frente e incomodaram a quem tem tradição nisto??

relembro-o, fred, que o ultimo jogo que a Bouça fez no Peso sem ser no Torneio, houve um jogador vosso que agrediu um jogador da bouça que levou 5 pontos na lingua, dos 10 minutos de descontos, para não falar no reforço policial que penso que foi solicitado com o jogo c a casa do benfica de penamacor á 3 anos (inf. a confirmar)!!!!...

e não venha para aqui com desculpas esfarrapadas que as arbitragens favorecem a Bouça, como é possivel, enfim opiniões

Já vai sendo tempo de acabar com esta situações e de atirar lenha para a fogueira, e de cuspirem para o ar que depois cai-vos na cabeça,
os comentários até hoje aqui feito só visam a desordem e as provocações
quem nunca errou que atir a primeira pedra!!!

todos, repito TODOS, já tiveram atitudes menos feliz e como já aqui foi dito à muitos clubes, ou melhor todos os clubes, teem a memoria muito, mas muito fraca e porque será que exsite antipatia por certos jogadores ou clubes!!!

Fazam um exercicio de memoria e lembrem-se do ultimo campeonato!!!

Em que as equipas ditas grandes neste campeonato andaram em bicos de pés a tentar fazer sombra a uma vedadeira equipa que assumiu e cumpriu o objectivo a que se propos - sem desculpas!!!!

enquanto outras voces sabem melhor que ninguem, passaram o tempo a trocar "mimos" e a procuram desculpas para os resultados, mas pronto voces são o modelo a seguir no que é o verdadeiro futsal (distrital)!!!

Pensem tb nisso, está é a minha opinião!
Anónimo disse…
so acho que a federação devia vir ver este blogue a ler os comentarios que aqui são feito, porque ao que parece existe ai gente a ameaçar a bouça num jogo que vai acontecer dia 22 de dezembro.
meus senhores não sejam tão midíocres.este tipo de comentarios so monstra como estas pessoas são tão pequenitas...so vos fica mal tanto para a pessoa como tb para o blog.
Anónimo disse…
...
danitri.® disse…
Concordo plenamente com o ultimo Anónimo, só menos uma coisa, este Blog não tem nada a ver com isso.
Neste Blog sempre aqui se leu, FAIR PLAY, escrito pelo Admnistrador. O que os outros escrevem, eu não tenho nada a ver com isso.
Sempre condenei essas atitudes, acho que quem escreve isso, não gosta de Futsal, o Futsal para essas Pessoas não é nada, aliás, se calhar até é, é simplesmente um meio para arranjar confusões, conflitos, se calhar é uma maneira de começar uma coisa que não têm coragem de fazer de outra maneira.

Meus amigos, tenham calma, levem isto como se deve levar, simplesmente para jogar Futsal, viver esta modalidade, que aos poucos vem estando a crescer neste Distrital, e em todo o nosso Portugal.
Anónimo disse…
Bem o que se passa aqui é uma vergonha....em primeiro lugar para o senhor ou senhora que falou no Nº8 da equipa da Bouça...muito tino na lingua e se quer vir para aqui insultar as pessoas ao menos tenha a coragem de se identificar...é tão fácil falar e esconder-se atás de um post anónimo...que vergonha...arruaçeiro....olhe quem desdenha quer comprar...deve estar é a sentir uma dor fininha no cotovelo....estas acusações caem muito mal..educação é certamente uma coisa que lhe deve passar ao lado...

Sandra

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.