Jogo de Treino: CP Ferro – ACD Ladoeiro, 15 de Set. ás 19 Horas.

É já no dia 13 de Setembro, quinta-feira, que vai começar a Pré Época, e é já no dia 15 de Setembro que a Equipa da CP Ferro vai jogar o 1º Jogo.

É a nova Época já a mexer, aparece no Sábado para conhecermos a Equipa, e apoiarmos.

Comentários

Anónimo disse…
Lá estarei para ver esse jogo.....
Este ano ate os comemos...lol

Abraço, e Força Ferro
Anónimo disse…
Afinal , tenho razão Said....

Notícia - Rádio Cova da Beira ( 10/09/2007 )

" ELEIÇÕES ENVOLTAS EM POLÉMICA "

Tem lugar hoje, no Instituo Português da Juventude de Castelo Branco, uma reunião promovida pelo Sporting da Covilhã, Estação e Benfica de Castelo Branco, devido aos novos desenvolvimentos das eleições para a Associação de Futebol de Castelo Branco.

Mário Minhós, actual Presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, vai-se recandidatar à presidência do organismo. Esta questão já está envolta em polémica, pois o Sporting da Covilhã, Benfica de Castelo Branco e Associação Desportiva da Estação promovem esta noite, no Isnstituto Português da Juventude da Capital de Distrito, uma reunião com vista a debater o futuro da Associação que gere os destinos de futebol do Distrito de Castelo Branco. O objectivo é requerer uma Assembleia Geral Extraordinária, mas para isso é necessária a comparência de dois quintos das equipas filiadas.

Francisco Moreira, secretário geral do Sporting da Covilhã, defende que a nova candidatura da actual direcção, " está a ser assegurada sem a participação de todos os Clubes ". O dirigente dos leões da serra considera importante a clarificação de questões sobre o futebol do distrito, assegurando a transparência do processo.

Vitor Rebordão, presidente da A.D.E e um dos promotores desta reunião, vai mais longe, e compara o actual rumo da AFCB a um "barco à deriva", acrescentando que uma mudança no organismo seria benéfica para o futebol do distrito.

O actual presidente Mário Munhós, não quer tecer qualquer comentário sobre esta questão nem sobre a recandidatura, mas a RCB sabe que conta com o apoio de alguns clubes no distrito. A confirmação surge pelas palavras de Manuel Ribeiro, actual vogal da direcção e responsável pelas selecções distritais, que no programa Centro Cívico da RCB confirmou, que "vai continuar com o presidente" na associação de futebol de Castelo Branco.

Direcção que se demarca totalmente da reunião desta noite, promovida pelos três clubes, questionando até, o porquê da realização no IPJ e não no anfiteatro do organismo.

Entre outros, contactado pela RCB, António Anjeja, presidente da Associação Desportiva do Fundão, o clube com mais votos no distrito, não quis prestar quaiquer declarações, demarcando-se de todo este processo.

Apesar de sem data marcada , as eleições para a Associação de Futebol de Castelo Branco estão a dividir os clubes de futebol do Distrito.

Sócio Atento da CPF ( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
A Direcção da AFCB, já treme Said....

Notícia Rádio Cova da Beira ( 11/09/2007 )

" Clubes querem discutir futuro da AFCB "

Num encontro com duras críticas ao Presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, os 11 Clubes que estiveram reunidos em Castelo Branco garantem que já conseguiram os dois quintos necessários para pedir uma Assembleia Extraordinária da AFCB.

A Assembleia Geral Extraordinária, a convocar antes das eleições, pretende ser " esclarecedora " e , segundo o presidente da Associação Recreativa do Bairro do Valongo, " não se pretende fazer contra ninguém, serve apenas para alertar que as coisas devem ser feitas com regras ". Os Clubes querem um processo eleitoral limpo, transparente e participado, vão entregar a petição ao presidente da mesa da assembleia geral, para que Luís Correia convoque uma assembleia extraordinária.

Para o Presidente da Associação Desportiva da Estação , Vitór Rebordão, " é muito triste quando ele ( Mário Minhós ) se auto promove para se auto eleger sem contactar os Clubes ". O diregente da ADE, que garante não quer ser candidato à presidência da AFCB, acusa Mário Minhós de estar " agarrado ao poder ".

A direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco liderada por Mário Minhós não quis, até ao momento, reagir à reunião que juntou ontem à noite em Castelo Branco 11 clubes do Distrito.

VAMOS ESPERAR POR NOVOS DESENVOLVIMENTOS.

Sócio Atento ( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Sei q o SCC a ADE e o Benfica de CB convidaram os clubes para reunir e discutir os problemas da AFCB. Gostaria de saber se a vontade do Ferro em mudar esta situação e não pagar os arbitros foi demonstrada nessa reunião... Nesse grupo poderiam expor o problema do Secretario Geral e do seu bom trabalho que fez com q a AFCB pagasse três arbitragens para o Ferro Colmeal do ano passado.... Ele não recebe 1500 euros mes para por tudo em ordem... Por aqui se vê o seu trabalho...
Anónimo disse…
So passei por aqui para desejar a maior sorte ao ferro para esta epoca desportiva que se avisinha...
Há é para deixar um aviso para quem anda um pouco fora das lides desportivas.
Este ano a equipa do Sr.Telmo caetano não vai comer a equipa que ele diz que vai ver o jogo.Pois esse equipa este ano esta na 3ª divisão na cional de futsal.
Mas para o proximo ano quero la ver o ferro.
Um abraço e saudações desportivas
Nuno Geraldes

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.