Hoje, dia 15 de Setembro de 2007, jogou-se aqui no Pavilhão do Ferro o 1º Jogo de Preparação para a nova Época que se avizinha. Assim cá recebemos a Equipa do Ladoeiro, que actualmente se encontra na 3º Divisão Nacional. Foi um jogo muito disputado de parte a parte, mas a Equipa do Ferro saiu melhor, acabando por ganhar com 7 bolas a 1. Golos do Ferro marcados por Helder Santos, João Morais, Helder Pinto, Tiago Matos, Bruno Paulo, Ricardo Carvalho, e Luis Rodrigues.
Foi um óptimo Jogo de entrada, para esta fase de preparação, da Equipa da Casa do Povo do Ferro. Quero dar os Parabéns a toda a Equipa pelo excelente, e dedicado, trabalho que hoje fizeram.
As Fotos do Jogo:
5 comentários:
bom resultado contra uma equipa q vai tar na 3ª divisao
que não seja para concluir que somos os maiores.
bom resutado, ta claro, e os meus parabens à equipa, mas não passa disso mesmo um jogo de preparação.
claro que as vitórias, sejam jogos particulares ou oficiais, são sempre importantes para galvanizar a equipa, mas continuem a treinar-se com afinco e so assim os resultados positivos aparecerão.
isto é só um jogo de preparação, poix num jogo de campeonato o resultado era diferente.
boa sorte para o ferro na distrital e para o ladoeiro continuação de um bom trabalhu.
Bom resultado,vi apenas a 1a parte mas gostei mto da noxa ekipa.apesar d ser 1jogo d preparação,as vitorias dão sempre mta moral,pois ninguém gosta d perder,contra 1adversário k ira disputar a 3a divisão nacional.Xpero k o ladoeiro teña 1a boa campaña,pois quase d certeza k o objectivo sera a manutenção.Qt a nós,concerteza k iremos trabalhar p atingir mos os objectivos,ou seja,tentar mos ir ao play off.Abraxo a todos
Edgar G.
Pra mim, ganhar num jogo a feijões, ou não, é igual. Quer dizer, se fosse a sério já ganhavam? Ninguém gosta de perder, por isso a sério, ou a brincar, ganhar é ganhar.
Boa sorte para o Ladoeiro, é o que desejo, sempre o desejei, mas digo; assim a jogar, não sei não...
Têm que trabalhar mais e melhor.
Quanto ao Ferro, não é por termos ganho este jogo, que vamos ganhar todos, mas que foi um bom principio, isso foi. Ainda por cima só com um treino. Mesmo muito bom principio. Mas é como digo, por ganhar este, não quer dizer que ganharemos os outros.
Trabalhar, para conseguir melhor.
Enviar um comentário