setembro 23, 2007

Jogo de Apresentação da Equipa do Ladoeiro: ACD Ladoeiro 5 – CP Ferro 1

Hoje no Pavilhão do Ladoeiro, a Equipa da CP Ferro foi Jogar o Jogo de Apresentação da Equipa da ACD Ladoeiro. Foram entregues as faixas de Campeão, e a Taça, á Equipa que o Ano passado ficou em primeiro lugar, e consequentemente subindo para a 3ª Divisão Nacional.


O Resultado foi o que menos interessou neste Jogo, ganhou a Equipa do Ladoeiro por 5 bolas a 1, golo único marcado por Bruno Paulo.








Desejo muita sorte ao Ladoeiro, nesta nova Época na 3ª.

6 comentários:

Anónimo disse...

Serve o presente post para desejar as maiores felicidades à equipa do Ladoeiro durante este novo período desportivo.

Já agora, aproveito também para desejar felicidades à equipa do Ferro.

Deste novo grupo, espero acima de tudo união, camaradagem e desportivismo. Os resultados são os menos importantes.

Anónimo disse...

Fotofamília Said....

Seria agradável o Danitri postar as Fotografias individuais de cada jogador/Director, com respectivo nome, idade e a sua colocação em campo ( Ala , Pivot , Universal , etc... e tal ).

Era uma maneira de melhor identificar todos os pupilos que representam a Casa do Povo do Ferro.

Sócio Atento ( Paulo Duarte )

danitri.® disse...

É preciso calma, que com tempo tudo se fará, e o que falta é isso, tempo.

Anónimo disse...

Hi, this is not so related to your page, but it is the site you asked me 1 month ago about the abs diet. I tried it, worked well. Well here is the site

Anónimo disse...

gostaria de saber se o colmeal vai participar no campeonato e se q será o seu treinador?

Anónimo disse...

vai participar, e vai voltar a ser treinado pelo pior treinador do distrital hehehhe