O Jogo começará ás 17 Horas, por isso se quiser ver um bom Jogo de Futsal, desloque-se ao Pavilhão do Ladoeiro no Domingo.
Grupo AJF - Grupo de Amigos e Jovens do Ferro
setembro 21, 2007
Jogo de Apresentação da Equipa do Ladoeiro: ACD Ladoeiro – CP Ferro, Domingo, ás 17 Horas.
No próximo Domingo, dia 23 de Setembro, a Equipa da Casa do Povo do Ferro vai deslocar-se ao Pavilhão da Equipa da Associação Cultural e Desportiva do Ladoeiro, para assim jogar o Jogo de Apresentação da nova Equipa do Ladoeiro, 2007/2008, que este Ano vai disputar o Campeonato da 3ª Divisão Nacional.
O Jogo começará ás 17 Horas, por isso se quiser ver um bom Jogo de Futsal, desloque-se ao Pavilhão do Ladoeiro no Domingo.
O Jogo começará ás 17 Horas, por isso se quiser ver um bom Jogo de Futsal, desloque-se ao Pavilhão do Ladoeiro no Domingo.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
É uma honra a nossa equipa ir participar num jogo de apresentação de uma equipa que já foi nossa opositora.
Este convite quer dizer alguma coisa.
Vamos tambem participar na respectiva entrega da taça.
Agradecimentos ao Ladoeiro pelo convite e parabens ao Ferro pela aceitação de tal desafio.
Concerteza que o resultado será o que menos interessa se virmos a coisa pelo lado de ser mais um treino a valer mas defenderemos estóicamente as nossas cores.
Lá estaremos.
Força Ferro, força Direcção, Força equipa técnica e seus valorosos jogadores.
Mostrem a nossa raça.
Fair-Play também é necessário (esqueçam o Scolari)
{Com alguma sorte ainda teremos por aqui algum jogador do Chelsea, e já agora o Mourinho também...
(ora bolas, tava a sonhar!!!)}
Acdladoeiro6-Casa do Povo do Ferro-1
Aqui fica o resultado final
Saudações desportivas,e boa sorte para o ferro para esta epoca desportiva.
Nuno Geraldes
O Resultado é o que menos interessa nestes Jogos, mas ou eu contei mal, ou então não sei, eu contei 5 golos.
Enviar um comentário