PibullFerro 14 – CoviBoling 13
Foi uma excelente Jogo, onde estiveram as duas Equipas sempre a lutar para ganhar, com o Jogo muito renhido.
As Equipas:
PibullFerro
1. J. Prata (estreia)
2. T. Caetano
3. Henry
4. T. Matos
5. A. Forte (estreia)
6. Danitri
1- João Mecas
2- Balla
3- Monsieur Fernando (estreia)
4- Kiko
5- Igor Canabis
6. Pedro Ribeiro
As Fotos deste Jogo:
Para a próxima há mais.
10 comentários:
DEVIDO A UM PEDIDO DO MONSIEUR FERNANDO TEMOS QUE MARCAR JA A DESFORRA PARA A SEMANA!
TAO DANITRI KEM E K MARCOU OS GOLOS????????
KUANTOS E K TU MARKASTE DE BARRIGA??? LOL
lol
acho que não marquei nenhum.
:-)
Em vez de falarmos do que interessa...da Casa do Povo do Ferro e da sua equipa de futsal...que pelo menos é o que percebo ser o intuito deste blog...andamos pra aqui a ver jogos de barigudos..maior parte não pertence à equipa...nem sequer são conhecidos dos da casa!!!
não é verdade sR. danitri??
cada coisa a seu tempo, amigo, cada coisa a seu tempo....
anonimo do dia 18 julho, 16:01
lol, na desportiva :-)
mas a sério põe aí a lista dos markadores sff.
obrigado
OUvi dizer k amanha ha outro jogo contra o covibowling e n postas nada? esclarece sff
;-)
A sério oh danitri...et a equipa...nunca mais!! Porra...é sem tempo...nós queremos saber...porquê a demora...espero que esteja tudo a correr bem...mas por favor...mete aí os que já assinaram...os que possam assinar ainda...as carasteristicas deles...pá pa gente ver e comentar um pouco...sobre a equipa...agora só aparece coviboling...covibling...mais parece publicidade!!! =) um abraço...e poe isso de uma vez por todas..!! =)
Abraço amigo da Casa do Povo do Ferro...
Eu depois coloco isso tudo, aguardem.
Enviar um comentário