julho 14, 2007

Jogo: PitbullFerro - CoviBoling 14 - 13

Realizou-se hoje o Jogo amigável, entre as Equipas do Blog PitbullFerro, e a do CoviBoling, salão de Boling da Covilhã. O resultado foi o que menos importou, o interesse é a convivência entre amigos, alem disso, fazermos um pouco de exercício.

PibullFerro 14CoviBoling 13

Foi uma excelente Jogo, onde estiveram as duas Equipas sempre a lutar para ganhar, com o Jogo muito renhido.

As Equipas:

PibullFerro

1. J. Prata (estreia)
2. T. Caetano
3. Henry
4. T. Matos
5. A. Forte (estreia)
6. Danitri

CoviBoling:

1- João Mecas
2- Balla
3- Monsieur Fernando (estreia)
4- Kiko
5- Igor Canabis
6. Pedro Ribeiro

As Fotos deste Jogo:




Houve ainda um Jogador que se lesionou temporariamente, nada de grave.







Para a próxima há mais.

10 comentários:

Anónimo disse...

DEVIDO A UM PEDIDO DO MONSIEUR FERNANDO TEMOS QUE MARCAR JA A DESFORRA PARA A SEMANA!

Anónimo disse...

TAO DANITRI KEM E K MARCOU OS GOLOS????????
KUANTOS E K TU MARKASTE DE BARRIGA??? LOL

danitri.® disse...

lol
acho que não marquei nenhum.

:-)

Anónimo disse...

Em vez de falarmos do que interessa...da Casa do Povo do Ferro e da sua equipa de futsal...que pelo menos é o que percebo ser o intuito deste blog...andamos pra aqui a ver jogos de barigudos..maior parte não pertence à equipa...nem sequer são conhecidos dos da casa!!!

não é verdade sR. danitri??

danitri.® disse...

cada coisa a seu tempo, amigo, cada coisa a seu tempo....

Anónimo disse...

anonimo do dia 18 julho, 16:01
lol, na desportiva :-)
mas a sério põe aí a lista dos markadores sff.
obrigado

Anónimo disse...

OUvi dizer k amanha ha outro jogo contra o covibowling e n postas nada? esclarece sff

danitri.® disse...

;-)

Anónimo disse...

A sério oh danitri...et a equipa...nunca mais!! Porra...é sem tempo...nós queremos saber...porquê a demora...espero que esteja tudo a correr bem...mas por favor...mete aí os que já assinaram...os que possam assinar ainda...as carasteristicas deles...pá pa gente ver e comentar um pouco...sobre a equipa...agora só aparece coviboling...covibling...mais parece publicidade!!! =) um abraço...e poe isso de uma vez por todas..!! =)

Abraço amigo da Casa do Povo do Ferro...

danitri.® disse...

Eu depois coloco isso tudo, aguardem.