7º Torneio Inter Freguesias, Covilhã - Ferro em 4º lugar

4º LUGAR e PRÉMIO FAIR PLAY

Decorreram hoje no Pavilhão da Freguesia das Cortes do Meio as finais do 7º Torneio Inter Freguesias de Futsal Juvenil do Concelho da Covilhã.


A Jovem equipa da Freguesia do Ferro está de parabéns, pois ao ficar em 4º lugar neste torneio e ao receber pela 2ª vez consecutiva o prémio fair play, por ausência de cartões disciplinares, fez história. Nunca em 7 ano de inter freguesias, alcançámos tão honroso lugar.



A Junta de Freguesia do Ferro, orgulhosa dos “seus meninos” aproveita para publicamente homenagear tão “grandes” jogadores, que foram superiormente orientados pelo “mister” José Martins, e tiveram o apoio incondicional do Agostinho Pedro e do Daniel Trindade que abnegadamente dispuseram graciosamente dos seus tempos livres pessoais, para que estes jovens pudessem desenvolver a sua paixão – jogar futebol.Julgamos caber aqui também, uma constatação, que é a de que na equipa da Freguesia do Ferro apenas jogaram jovens residentes na nossa Freguesia, o que julgamos nós, vai ao encontro do espírito inicial deste Torneio Inter Freguesias.Temos orgulho nisto e não prescindimos de constituir a equipa apenas com a “prata da casa”.





Uma palavra de apreço e reconhecimento, à Câmara Municipal da Covilhã, que novamente nos brindou com um excelente torneio, que possibilitou a inúmeros jovens do Concelho conviver através da salutar prática desportiva.A todos os que organizaram este evento desportivo a Junta de Freguesia do Ferro agradece e felicita-os na pessoa do Adjunto do Presidente, Sr Paulo Rosa.




À Junta de Freguesia das Cortes do Meio, um agradecimento também pela recepção e pelo lanche disponibilizado a todos quantos ali estiveram.

No domingo a Junta de Freguesia homenageia os jovens atletas e dirigentes, num almoço a realizar num restaurante da Freguesia.
.

Post retirado do Blog da Freguesia do Ferro em http://freguesiadoferro.blogspot.com/
.
.

Quero aqui deixar um agrdecimento á JUNTA DE FREGUESIA DO FERRO, por tudo o que fez nesta Equipa de Juvenis da Vila do Ferro, principalmente um agradecimento especial ao Sr. Presidente Enf. Paulo Torais, porque sem ele a Equipa não chegava onde chegou. Desde um Autocaro que tinhamos para nos deslocarmos aos Pavilhões, até ao lanche depois dos Jogos, tudo oferecido pela Junta, por isso o nosso OBRIGADO. Quanto á Câmara Municipal da Covilhã, deixo aqui os meus sinceros PARABENS, pela a organisação deste Torneio. Então até para o Ano.
.
.


CLASSIFICAÇÃO DE TODO O TORNEIO:
-

Juvenis:

1º Lugar: St. Maria
2º Lugar: Vales do Rio
3º Lugar: Canhoso
4º Lugar, e Taça Fair Play: Ferro
-

Veteranos:

1º Lugar: Paul
2º Lugar: St. Maria
3º Lugar: Canhoso

Comentários

Anónimo disse…
ó danitri és o maior!! tens pra ai 5 metros.......
danitri.® disse…
lol
5 metros de quê? De barriga? É capaz. lol
Parabens a esta Equipa, que fez mais do que qualquer outra, de outros Anos do Inter Freguesias
Anónimo disse…
Grande trabalho de um grande homem,ZE SAMARRA, parabéns a ele e a todos os que o ajudaram neste sucesso.
João Morais 3
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
anónimo (02 Julho, 2007 07:59) vai pro c***lho!!! este espaço fica mais pobre com as tuas presenças.......
danitri.® disse…
Na próxima Época, o Ferro vai tentar ter mais sucessos do que na anterior. Vamos lutar para os Play Off, se conseguirmos, é bom, se não paciência, não podem as Equipas todas ter secessos. Mas acredite que se a Equipa do Ferro atingir o sucesso que eu espero, os própositos que nós todos (Ferrenses a sério) esperamos, essas metas que aingiremos, serão logo esfregadas na cara de alguns... e eu não vou ser mal educado.
Desjo ver a Equipa do Ferro num bom lugar, na próxima Época, primeiro porque é a minha Terra, ver o Ferro no 1º, 2º, ou 3º Lugar do Campeonato Distrital de Futsal, é muito bom. Depois em segundo lugar, que se calhar é o que me dá mais gozo, é ver as caras daqueles que sempre nos prejudicaram, as caras daqueles que aqui escrevem só para falar mal do Ferro, isso é o que eu sonho, não digo que se concretize, é um sonho, mas que pode acontecer, e para isso há que lutar.

Quanto á criação das escolinhas de Futsal aqui no Ferro, por acaso até se está a pensar nisso, mas para isso tem que haver ajudas, muitas ajudas, principalmente dos Pais. Uma coisa é chegar aqui e botar algumas palavras, outra muito diferente é quando se quer fazer as coisas, e não há ajudas, pelo contrário, só há pessoal a prejudicar. è muito fácil falar, mas fazer. Identifique-se, e venha-nos ajudar.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
ui...ui...baita "explosiva" ... e agora...agora é que isto vai!!!fico pra ver...
Anónimo disse…
isso é o q faz meterem garotos e psicóticos ao barulho. o q os 2precisavam era 1 "ona" q lhes tirasse as manias.mas coitados s calhar nem pra isso prestam. Quem ñ sbe "fo" até os "colh" o estorvam!
Anónimo disse…
Santo Dio!!! Qui confusioni!!! Maledetto blog!!! Maledettos coments!!!
Tiago Matos disse…
ATENÇAO!!!!!
O comentário do "mister_zé" (03 julho, 2007 11:52) é FALSO. Este comentario NAO foi feito pelo mister zé mendes, treinador da c.p.ferro para a epoca 07-08.
Anónimo disse…
A DIRECÇAO NAO CONFIRMA A CONTINUIDADE DA EQUIPA,COM QUE ARGUMENTOS VENS TU CONFIRMAR O TREINADOR ???
Anónimo disse…
COnfirMem-mE pOr faVor...È quE sE nÂO dEixo dE pagAr as cOtas...

aSsenado: dEve'coTas
Anónimo disse…
Ha já algum tempo q digo que mister ze mendes vai vestir de amarelo...
danitri.® disse…
O Senhro(a) que estcreveu no dia 03 Julho, 2007 11:52, deve ser muito pobrezinho em espirito, deve ter uma cabeça tão pequena, tão pequena, que não consegue suster toda a inveja, ou raiva, ou sei lá o quê. Tudo o que foi escrito neste comentário, na dita data, É TUDO FALSO. O Mister Zé mendes está, estará, ficará a treinar o Ferro, por muito e muito tempo.

Não sei o que pretendia, destabilizar? Tentar com que eu reagisse mal a este comentário? Pois, nem uma coisa, nem outra. Pelos visto, o que eu escrevi aqui ontem, não lhe bateu lá muito bem, não foi?
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
danitri.® disse…
Bem, isto hoje foi lindo. Vamos começar pelo principio:
“Jogador da Casa”, isso que você diz, quanto a mim é muito grave, e tem que ser falado, tem que ser conversado com a direcção, com elementos da direcção. Por isso venha ter comigo, com o Sr. Zé Robalo, com o Sr. Zé Manel, ou com o Presidente Sr. João Luis. Ai falamos de tudo o que está mal, e tentamos resolver, para que este Ano não aconteça o mesmo. Isso se vocês querem o bem para está Equipa, que eu acredito que queiram, por isso venham falar conosco. É como, por exemplo, dos subsídios de transporte, se houver algum jogador que ainda falta receber os subsídios de transporte, venham ter conosco, e isso ficará resolvido.
Quanto ao convivio, não foram somente meia-duzia, foram muito mais. Quem não foi, ou não quis ir, ou então não podia ir, devido a ter outras coisas por fazer, mas isso foi falado na altura. Foi falado que se fossemos sempre a mudar a data, nunca arranjaríamos um dia em que toda a gente lá estivesse. Na altura houve alguns que disseram que não podiam ir, e não disseram mais, agora já dizem o contrário? Não percebo.
Quanto á instabilidade, também não percebo. Na altura não se falava nisso, e agora já se fala?
Torno a dizer: Jogadores do Ferro, se gostais tanto da Equipa como dizeis, e como eu acredito, vinde falar conosco, com o pessoal que eu já mencionei em cima, que a falar é que a gente se entende, é a falar é que as coisas se resolvem.
Anónimo disse…
Meu caro Danitri...como tenho observado tem feito um trabalho exemplar como gerente deste blog...contudo tenho que o advertir que não está correcto tomar posição em relação a certos assuntos que nem sequer teve acesso, nem sequer teve conhecimento. Tem sido uma constante ao longo do tempo que este blog existe... Sei que de futebol não percebe lá muito mas ao menos como gerenciador dos conflitos que surgem neste blog deveria empenhar-se mais um pouco e deixar de tomar sempre o mesmo partido... Sei que a sua função dentro da Casa do Povo do Ferro não lhe permite tomar outra atitude ou opinião...ou permite? Será que alguma vez terá a coragem de enfrentar o que realmente está ou esteve e estará mal, mesmo sendo contra a Casa que erpresenta...ou simplesmente enconder-se-á sempre por detrás do pano aparecendo somente para confirmar o que os outros sabem não ser ou ser o que realmente é!!??
Percebeu? Deixe se de coisas e tome o seu lugar e deixe fluir a discussão que é mesmo para isso que criou o blog...

Sem outro assunto
Jogador da Casa
Anónimo disse…
Atenção aquilo que o Sr. danitri está no momento a fazer é contra a lei que proibe a leitura do post que o próprio escreve assim também como a alteração que pode ser possivel na aprovação por parte do proprietario do blog...
danitri.® disse…
A discução continua na mesma, mas antes eu leio primeiro.

Depois, os comentários que forem escritos, eu não os posso alterar. Eu só posso fazer duas coisas quanto aos comentários que aqui se escrevem, ou os lanço, ou os elimino. Só tenho essas opções. Se os eliminar, estão eliminados, se os lançar, vão como os escreveram, eu não os posso alterar.
Anónimo disse…
Que bem que fala o Danitri Said....

Ora vejo aqui uma convesra escrita completamente patética.
E ainda me dizem para acreditar naquilo que eu deixei de acreditar.

Sr Danitri quando diz , no seu coment " 3 Julho 2007 - 22.17 " « para que este ano não aconteça o mesmo » , está a insinuar o quê, ponto de interrogação e parâgrafo.

Quando diz por escrito , o jogador que ainda não recebeu o subsídio de transporte « venham ter connosco e isso ficará resolvido »
está a insinuar o quê , ponto de interrogação e parâgrafo.

Mas afinal que palhaçada é esta ???»!!!!Que insinuações são estas ??? Será que o Sr Danitri quer fazer passar a imagem que eu recebia dinheiro da Direcção da Casa do Povo do Ferro e que o metia ao Bolso ??? Caro amigo se é isso que quer ??? Prontamente lhe digo , que os tribunais vão resolver essas insinuações e outras, não brinque com as palavras, porque por aquilo que vejo, tanto elogia como deixa dúvidas no ar, e isso comigo não funciona.

Se quer brincar, arranje outro, porque comigo não.

( Paulo Duarte )
danitri.® disse…
Que grande confusão eu ás vezes arranjo. Peço desculpa Paulo Duarte, mas não era minha intenção escrever dizer mal de ti.

Já o aqui disse muita vez, e torno a dizer, o Paulo Duarte foi a única pessoa que fez com que o Futsal do Ferro durasse 7 Anos seguidos, foi ele que começou tudo, foi ele que cuidava de tudo, tudo bem, havia mais pessoas, mas ele era o mais importante, se não fosse ele, o Futsal no Ferro não era nada. Mas quantas vezes tenho que dizer isto? O Paulo Duarte nunca meteu dinheiro ao bolso, isso tenho eu a certeza, pelo contrário, o Paulo Duarte gastava era dinheiro do bolso dele, para sustentar o Futsal do Ferro, e isso sei-o eu, e mais gente.
Peço desculpa, Paulo Duarte, não era minha intenção fazer insinuar nada contra ti, como já o disse, tu foste o bom para o Futsal do Ferro, se não fosses tu, não havia nada. Tu dizes que se calhar não há Futsal este Ano, até que pode ser, é como tu dizes, se calhar somos incompetentes, mas nós estamos a dar o nosso melhor, é o que nós sabemos, se não conseguirmos, não foi por falta de trabalho, ou de tentar. Mas que este Ano vai haver Futsal, isso vai. Pelo menos trabalha-se para isso.
Mais uma vez digo, eu não quero fazer passar nada de mal de ti, Paulo Duarte, nunca foi essa a minha intenção, sei-o muito bem que nunca metias dinheiro ao bolso.

O Paulo Duarte tem razão em ficar assim, em escrever o que escreveu, eu é que foi burro, por dar ouvidos a certos Anónimos, mas eu não escrevi aquilo de propósito. Eu sei que o magoei, mas foi sem maldade, sem querer arranjar nada disto, e por isso peço desculpas. Eu sei que as desculpas não se pedem, evitam-se, mas agora não há volta a dar, a borrada está feita.

Respeito muito o Paulo Duarte, e por isso não queria que isto acontecesse, escrevem coisas destas, e eu ás vezes passo-me, errito-me, e por isso escrevo coisas que não devia escrever. Pronto errei, está feita a borrada, mais uma que faço.

Prometo aqui que isto não volta a acontecer. Peço aqui que não voltem a falar do Paulo Duarte, não falem mal dele por favor, falem mal de mim, que eu nem tou ai, não me faz diferença. Fico mais lixado em magoar as Pessoas por quem eu respeito, e por quem eu admiro, e o Paulo é uma delas, do que se falarem mal de mim. Eu é que fiz com que o Paulo escrevesse assim, culpem-me a mim.

Mais uma vez torno a dizer, escreve-se aqui muita coisa contra a Equipa da Casa do Povo do Ferro, contra o Paulo Duarte, que não corresponde á verdade, por isso, já o tinha dito, eu vou a começar a apagar esses comentários, que só servem para deitar abaixo a Equipa da Casa do Povo do Ferro, e quem tem trabalho tanto para que esta Casa hoje esteja, e o Paulo foi uma pessoa que fez muita para isso. Escreve-se aqui muita coisa para degrenir o Paulo Duarte, sem razão, o Paulo não merece isto, por isso, tudo o que for desses comentários, eu vou apagá-los. Chamem-me de Salazar, digam que isto é ditadura, digam o que quiserem, eu não estou nem ai para isso, por isso vou apagar tudo o que não for de apoio á Equipa. Sé se forem criticas construtivas, agora tudo o que é para deitar abaixo, não é este o lugar. Este Blog é para apoiar a Equipa, para divulgar as actividades da Casa do Povo do Ferro, e não é para andarmos aqui a tratarmo-nos uns aos outros mal.


Fiz borrada mais uma vez, e peço desculpa por isso. Assim, não vou escrever mais nada sobre este assunto, que é para não me enterrar mais ainda.
Anónimo disse…
extinta, foi-se
Anónimo disse…
Acabou o Futsal no Ferro , fonte muito segura.
Anónimo disse…
mentiroso!
Anónimo disse…
Neste blog não se pode falar mal de algumas pessoas, pois esses coments são logo removidos. Mas como ferrense que sou estou bem informado que no blog viladoferro.blogspot.com aproveita-se para denegrir a imagem de um ex-autarca da freguesia, que na minha opinião foi dos que mais lutou pela nossa terra, e ninguém faz nada contra isto. Esclareçam se faz favor. Obrigado
Anónimo disse…
quem é esse?
danitri.® disse…
Tambem gostava de saber. Quem é?
Anónimo disse…
Quem é esse quem???? Sejam mais claros por favor.

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.