GRUPO C
A Equipa da Junta de Freguesia do Ferro folga na 4ª Jornada (Sábado, dia 9/06) deste Torneio Sub.16, do Concelho da Covilhã, mas a 3ª Jornada jogou-se hoje no Pavilhão do Dominguiso, o primeiro jogo foi ás 20h, e o resultado foi:
Conceição 0 – St. Maria 9
Ás 21h jogou a Equipa da Junta de Freguesia do FERRO, defrontando a Equipa do Dominguiso, ficando o seguinte resultado:
FERRO 10 – Dominguiso 0
Os marcadores da Equipa do FERRO foram:
Adriano – 2
Ivo – 2
Samuel – 2
Tiago Jesus – 1
Renato – 1
Tiago Oliveira – 1
Carlos – 1
TODA a Equipa do FERRO esta de PARABENS, porque foram TODOS espetaculares, esta vitória é de TODOS.
PARABENS FERRO
..................-----------------------------
A Equipa da Junta de Freguesia do Ferro folga na 4ª Jornada (Sábado, dia 9/06) deste Torneio Sub.16, do Concelho da Covilhã, mas a 3ª Jornada jogou-se hoje no Pavilhão do Dominguiso, o primeiro jogo foi ás 20h, e o resultado foi:
Conceição 0 – St. Maria 9
Ás 21h jogou a Equipa da Junta de Freguesia do FERRO, defrontando a Equipa do Dominguiso, ficando o seguinte resultado:
FERRO 10 – Dominguiso 0
Os marcadores da Equipa do FERRO foram:
Adriano – 2
Ivo – 2
Samuel – 2
Tiago Jesus – 1
Renato – 1
Tiago Oliveira – 1
Carlos – 1
TODA a Equipa do FERRO esta de PARABENS, porque foram TODOS espetaculares, esta vitória é de TODOS.
PARABENS FERRO
..................-----------------------------
RESTANTES GRUPOS
Se souberem, coloquem aqui os resultados, da 3ª e 4ª Jornada, dos Grupos A, B, e D deste Torneio Inter Freguesias.
.
GRUPO A
.
3ª Jornada:
.
Sobral de S. Miguel 0 - Tortosendo 0
6 comentários:
MIUDOS, hoje já vos vi a jogar como eu sei que vocês jogam, hoje jogaram como quando jogamos aos Sábados, ou aos Domingos. É assim mesmo, assim é que eu quero que vocês joguem.
PARABENS.
Assim vamos lá, com esforço, dedicação, concentração, e com o Delegado ao Jogo – danitri – sempre a apoiar-vos.
no grupo A
tortosendo 0-sobral deS. miguel - 0
boas..
o teu blog ja foi adicionado no arbifute.blogspot.com
Parabens pelo blog, esta muito bom..
saudações desportivas..
admn, arbifute
http://arbifute.blogspot.com
http://arbifute.blogspot.com
Está concluída a entrevista dos leitores do ARBIFUTE á árbitra de Futebol 11 Filipa Parreira.
Vê e comenta em http://arbifute.blogspot.com
acesso directo á entrevista: http://arbifute.blogspot.com/2007/06/entrevista-com-filipa-parreira-rbitra.html
Era bom que a Filipa, fosse ábrito do futsal e que pudesse arbitrar jogos da distrital, pois assim, poderia ser que não fossemos tão espoliados, como em épocas anteriores por esse stipos do apito da ass. de fu. de Castelo branco.
ACORDO ACERTADO...PARABÉNS
#OLHEIRO
Enviar um comentário