Foi ontem, a Equipa do Ferro jogou os Quartos-Finais com a Equipa da Ald. de São Francisco de Assis, ganhando assim o Jogo por 5 bolas a 3, golos marcados por Adriano, 4 golos, e 1 por Tiago Jesus, que inaugurou o marcador. PARABENS A TODA A EQUIPA, conseguimos, e podemos conseguir muito mais.
Com isto, nas Meias-Finais, temos (não sei o resultado do jogo nº 48):
Jogo 50: FERRO - Vencedor Jogo 48, 16h, Pavilhão dos Vales do Rio.
Jogo 51: St. Maria - Canhoso, 16h, Pavilhão dos Unidos, Tortosendo.
Vamos miúdos, este Jogo é para ganhar, e assim irmos á Final. Acreditem.
As Fotos do Jogo de ontem:
4 comentários:
Sim senhor...
Dou os meus PARABENS a esta equipa....
Somos os maiores...
Força rapazes, agora é até à final....
extinta, foi-se
Acabou o Futsal no Ferro , fonte muito segura.
mentiroso!
Enviar um comentário