
..................................................CoviBoling
...............................
..................................
Neste Sábado, 16, jogou-se no Pavilhão do Ferro um jogo amigável, entre duas Equipas amigas. Uma Equipa organizada pelo Blog PitbullFerro, a outra, Equipa do CoviBoling, salão de Boling da Beira Interior.
.
PitbullFerro
Em cima da esquerda para a direita: danitri, Serginho, Carlos;
Em baixo da esquerda para a direita: Matos, Caetano, Henry;
Em cima da esquerda para a direita: danitri, Serginho, Carlos;
Em baixo da esquerda para a direita: Matos, Caetano, Henry;
.
CoviBoling
Em cima da esquerda para a direita: Zé, João, Cristophe;
Em baixo da esquerda para a direita: Igor, J. Morais, Joel;
Em cima da esquerda para a direita: Zé, João, Cristophe;
Em baixo da esquerda para a direita: Igor, J. Morais, Joel;
Com ambas as Equipas a terem os seus jogadores preparados, lá começou o jogo, onde o resultado final foi de 12 bolas a 10, com a Equipa PitbullFerro a ganhar. Mas o resultado foi o que menos importou, mas sim o convívio, o desporto (para tirar a cerveja e o tabaco), e principalmente o troféu, uma grade de mini :-)
Aqui ficam então as fotos deste acontecimento, que eu espero se venha a repetir.
4 comentários:
Foi um jogo entre amigos, onde reinou a boa disposição e o fair-play.
o resultado final é o menos importante mas é sempre bom ganhar uma grade de mini's. llollll
saudaçoes desportivas
Grande jogo.....temos que repetir....
E aquele jogador com o nº88 era mesmo bom.....hehehehehe
GRANDE JOGO DE FUTSAL EMBORA COM UM RESULTADO MUITO INJUSTO(tou a brincar), foi um excelente convivio entre amigos e desta vez a grade cabenos a nos pagar mas a desforra tem de ser marcada, foi uma brincadeira que nos todos gostamos e queremos repetir com toda a certeza.
joão morais
Exatamente.....temos que repetir, foi um jogo muito animado...
Enviar um comentário