É já no próximo fim-de-semana, dia 1 e 2 de Junho, que começa o Torneio Inter-Freguesias do Concelho da Covilhã.
Na 1ª Jornada a Equipa Juvenil da Junta de Freguesia do Ferro vai defrontar a Equipa da Junta de Freguesia de Peraboa. O Jogo decorrerá no Pavilhão do Ferro, onde começará ás 21 horas.
1ª Jornada, dia 1/06: JF Ferro – JF Peraboa, 21h, Pavilhão do Ferro.
Na 2º Jornada a Equipa do Ferro irá deslocar-se até ao Pavilhão de Peraboa, para assim Jogar contra a Equipa da Junta de Freguesia da Conceição, Covilhã. O Jogo começará ás 15h.
2ª Jornada, dia 2/06: JF Conceição – JF Ferro, 15h, Pavilhão de Peraboa.
Os restantes Jogos do Grupo C realizar-se-ão assim nas seguintes alturas:
1ª Jornada, dia 1/06. JF Dominguiso – JF Santa Maria, 20h, Pavilhão do Ferro.
Folga: JF Conceição
2ª Jornada, 2/06: JF Peraboa – JF Dominguiso, 16h, Pavilhão de Peraboa.
Folga: JF Santa Maria
Venham assistir aos Jogos, venham ver o Futsal Juvenil do nosso Concelho, venham apoiar a Equipa do Ferro, apareçam... contamos convosco.
4 comentários:
A Junta de Freguesia do Ferro tem uma excelente Equipa Juvenil, que vai participar neste Torneio com o intuito de chegar o mais longe possível, por isso eu digo aos Jogadores, e eles todos sabem que é assim, eu acredito nas capacidades de cada um, acredito que com esforço e dedicação esta Equipa poderá chegar longe, assim, rapazes, acreditai em vocês mesmos, acreditai que sois capazes, acreditai que, contra todas as evidências, poderemos, com mérito, conquistar aquilo que desejamos, e eu não vou dizer o que, porque isso fica só para nós.
FORÇA JF FERRO
Venham apoiar esta Equipa, na Sexta-feira aqui no Ferro, ás 21 horas, depois no Sábado em Peraboa, ás 15 Horas.
Venham apoiar a Equipa do Ferro, depois do Jogo do Sábado, vamos logo para a Feira da Cereja, e para a Garraiada.
COMO FERRENSE FAÇO AQUI UM CONVITE A TODOS, VENHAM A FESTA DA CEREJA DA VILA DO FERRO. É NESTE FIM-DE-SEMANA. VENHAM QUE NÃO SE VÃO ARREPENDER.
MR.DANITRI...COLOQUE NUM DOS POSTS...(S.F.F.) "ULTIMA HORA" TRANSFERÊNCIA DE JOGADOR DA CASA DO POVO DO FERRO PARA EQUIPA DE FUTSAL NACIONAL...PODE COLOCAR À CONFIANÇA...MAIS NOTICIAS VIRÃO...OBRIGADO
#OLHEIRO
VAI, ESTASEMANA, RESOLVER-SE O ACORDO ENTRE JOGADOR E EQUIPA... AINDA ESTA SEMANA SE FARÁ PUBLICO DO CONTRACTO QUE O JOGADOR FEZ COM EQUIPA NACIONAL...MUITO OBRIGADO...PROMETO VOLTAR COM NOVA NOTICIA
#OLHEIRO
Enviar um comentário