Classificação dos Árbitros.

A Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) lançou o comunicado com a classificação dos Árbitros, onde o melhor Árbitro de Futsal a nível Distrital foi Sérgio Mendes, acabando com 36.50 pontos, subindo assim á 3ª Categoria a nível Nacional. A tabela classificativa é a seguinte:

1.º Sérgio Miguel Cardoso Mendes 36.50
2.º Bruno Miguel Ramos Duarte 34.04
3.º Flávio Manuel da Silva Nunes 32.71
4.º Tiago Bastos Figueiredo 32.20
5.º David Manuel Leitão Veríssimo 31.37
6.º João Carlos Gonçalves Alveirinho Correia 29.17
7.º Hugo Daniel de Oliveira Clara 29.13

AQUI poderão ver todas as classificações, de todos os Árbitros do Distrito de Castelo Branco, incluindo também os Árbitros assistentes, e os Observadores.

Comentem, dos jogos que vocês viram, acham que o 1º Lugar para melhor Árbitro, a nível Distrital, foi bem entregue?

Comentários

Anónimo disse…
Deviam postar a classificação de todos os árbitros.
Não apenas salientar os que têm acesso a 3ª categoria em Futsal.
O primeiro classificado, muito sinceramente que tristeza, não conseguiram escolher nada melhor, ai Jesus......Number One da treta !!!!Mas como é das bandas de Castelo Branco, fica melhor.
Por aquilo que eu tenho visto nos últimos anos, mais regular ainda temos concerteza o Sr. Paulo Abrantes, mas este como é dos Vales do Rio não deve interessar muito.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Vamos ser isentos,o sr Paulo Duarte acha que o melhor é o sr.Paulo Abrantes porque concerteza o ferro não perdeu nenhum jogo com ele...vamos ser isentos
Anónimo disse…
Só foram classificados aqueles que não foram observados em fut 11 e que tinham hipoteses de ascender em futsal. Por isso o Sr. Paulo Abrantes não foi avaliado...
Anónimo disse…
O nº1 ñ tem acesso directo à 3ª categoria. Só entram 12 de todos os propostos por todas as associações a prestar provas por isso ainda vamos ver. Tb concordo consigo... Poderia ser qquer outro. Por exemplo voce? Pq não?! Já q deixou de ser dirigente.

(Number One da treta!!!)
Anónimo disse…
Como gosto de falar tanto como estes, deixo uma pergunta a quem pertence à direcção: Quanto é que gastam por época em castigos monetários aplicados a directores e equipa técnica?
Até acredito que o tonto o meta do seu bolso, mas os outros, samarras e companhia...
Anónimo disse…
É pá deixem-se dessas tretas, divulguem, façam comentários construtivos e positivos, se assim não for ,não vamos lá .

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
já vi que não há do verbo haver, ninguém, mas ninguém que percebe alguma coisa sobre as classificações dos arbitros.

Até agora apenas li criticas não construtivas, sobre tudo menos algo, sobre opinar sobre a classificação dos arbitros.

Danitri inova, já vi e foi a meu pedido , que este post foi um fracasso.Este assumo eu porque fui o culpados, mas consegui interiorizar que afinal , pouca gente percebe a qualidade ou não dos arbitros Distritais.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
A classificação é fruto da média entre a observação a 3 jogos acrescida ou diminuida com as bonificações/penalizações das provas realizadas nas diferentes reciclagens. Pelo que está exposto de facto os dois primeiros classificados destacaram-se da maioria. Na realidade a diferença de um valor é tremenda. Senão acreditam comparem com a de fut11 onde há lugares definidos por décimas ou milésimas... Como tal, apesar das injustiças que poderão surgir por apenas serem avaliados 3 jogos, os lugares estão bem entregues...

João Paulo
Anónimo disse…
É a sua opinião Sr. João Paulo que respeito, mas definitivamente por aquilo que vi , não compreendo o primeiro nome.

Não teve classe , nem qualidade para estar nessa posição.

É claro que apenas é a minha opinião. ( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Se reparar , no sitío oficial da AFCB - ( COMUNICADOS ) - N.º 174 - Classificação dos árbitros.
Apenas consta a classificação dos observadores técnicos distritais época de 2006/2007 de Futebol de 11.

Ora como é feita a observação de 3 jogos de Futsal por observadores, se e como todos sabemos é sempre o mesmo que os faz ? E ainda por cima ainda se arma em autoritário, muitas vezes escondendo-se nos chuveiros do balneário dos arbitros, para ouvir os Directores no fim dos jogos quando vão levantar os cartões.

Estou a falar do Sr. Manuel Pires.

Onde está a classificação dos observadores de Futsal....?????? Onde está afinal a qualidade ??? Só os Dirigentes é que devem ter formação ????

Quer queiram ou não, este é um mal crónico a nível Distrital , poucos, muito poucos são os arbitros com alguma qualidade, repito , muito poucos.Tenho pena , mas é verdade.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Sr.Paulo Duarte, este parece o blog dos seus desvaneios e não o da Casa do Povo do Ferro.
Por favor, esqueça o Futsal e vá embora de vez, só está a prejudicar.
Gostaria de ouvir o seu Patrão, acerca do tempo que o Sr.passa a escrever neste Blog e a não fazer o seu trabalho!!!
Anónimo disse…
isto quanto a classificação dos arbitros deixa muito a desejar,o 1lugar foi muito mal entregue,mas é uma coisa que toda a gente esta habituada,se até acontece noutros escaloes,não é de admirar que neste distrital tenha acontecido também.os observadores também são fraquinhos,alguns ex arbitros que quando andavam na arbitragem ainda eram piores que o sr sergio mendes.também noutras alturas houve arbitros que subiram que nem categoria tinham nem para verificar se as redes da baliza estavam como deve ser.acho que ja é tempo(e muito tarde)para haver uma remodelação profunda na a.f.c.b.,este ano mostraram o que por la se passa,mas enquanto existirem pessoas agarradas ao poder nada muda,por este andar os próximos campeonatos distritais de futsal serão apenas disputado pelos dirigentes da a.f.c.b.,porque da maneira que isto anda os clubes não irão querer gastar montes de dinheiro para participar para depois haver "magicos"na associação!!
JP
Anónimo disse…
Sr Paulo Duarte:


Estou intrigado...li o seu comentário "deixem-se dessas tretas, divulguem, façam comentários construtivos e positivos" e percebi q estava diante d uma pessoa q fala com sabedoria e pco dado a opiniões gratuitas "pa deitar abaixo" mas dp li o seu post d abertura:"O primeiro classificado, muito sinceramente que tristeza, não conseguiram escolher nada melhor, ai Jesus......" e gostava q m explicasse em q sentido é q este hino á compreensão culminado por um altamente construtivo "Number One da Treta!!!!" tem q ver com "comentários construtivos". Eu sei q provavelmente sou eu q n estou a interpretar bem a sua frase, mas é mm só para clarificar essas mentes desonestas q o julgam um "levanta coelhos".


Dd qnd é q voçê tem propriedade para falar dos árbitros s os q viu foram pco + do q os q foram arbitrar jogos onde entrava a equipa do Ferro? No maximo vê o mm árbitro 2 ou 3 x por época...
Se, segundo a sua opiniao, nem os observadores (Sim, no plural) q estão ali concentrados no trabalho do árbitro fizeram uma boa avaliação acha q voçê q olha para eles apenas qnd há a "necessidade" d os insultar (leia-s: "apitam contra o Ferro") consegue ter uma opinião minimamente aceitável?

3ºTalvez os árbitros sejam d fraca qualidade, mas já viu bem em q lugar voçê ficava s houvesse um campeonato d dirigentes? Minutos focados em apoiar, incentivar ou dirigir a equipa: 2. Minutos a tentar dirigir o árbitro: 68. Ai..espere la..voçê já n é dirigente pois é. Tente a carreira d dirigente mas d árbitros, aí era capaz d ficar bem classificado.

4ºO q é q acha q era preciso haver para termos uma classificação d Observadores? Pense lá bem sr sabe tudo.

5ºOs árbitros tem 4 reciclagens por ano. Só por curiosidade, em qntas acções d formação participou o sr em todos os anos d dirigente? (N, as bebedeiras na tasca da Ti Lurdes a discutir o sexo dos anjos n contam, lamento)

5ºJá alguma vez viu um agricultor dar opinião sobre física-quântica?

Experimente falar d um assunto q domine, pa variar, vai ver q s vai sentir bem ao n ser ttas vezes ridicularizado e convidado a abandonar os posts.

(I.L)
Anónimo disse…
MR.DANITRI...COLOQUE NUM DOS POSTS...(S.F.F.) "ULTIMA HORA" TRANSFERÊNCIA DE JOGADOR DA CASA DO POVO DO FERRO PARA EQUIPA DE FUTSAL NACIONAL...PODE COLOCAR À CONFIANÇA...MAIS NOTICIAS VIRÃO...OBRIGADO

#OLHEIRO
Anónimo disse…
VAI, ESTASEMANA, RESOLVER-SE O ACORDO ENTRE JOGADOR E EQUIPA... AINDA ESTA SEMANA SE FARÁ PUBLICO DO CONTRACTO QUE O JOGADOR FEZ COM EQUIPA NACIONAL...MUITO OBRIGADO...PROMETO VOLTAR COM NOVA NOTICIA

#OLHEIRO
Anónimo disse…
Pelo q vi no campeonato acho que o Clara deveria ficar melhor classificado. O puto é mto bom foi pena andar mal acompanhado. Aliás pelo que soube ele não andava acompanhado...
Anónimo disse…
Não me surpreende esta classificação. Qdo há observadores como o Pinto da Conceição????? Sinceramente
Anónimo disse…
P'lo q soube alguns jogam + e melhor d q apitam. Até ganham ums joguitos aos outros arbitos d outras açossiações
Anónimo disse…
Só á 7 arbitos no distrito a apitar futsal? Minha noça
Anónimo disse…
Amo-te Paulo Duarte.
Ass. Luciano D'Almeida
Anónimo disse…
Tb axo q há poucos arbitros c kalidade no distrito. Pelos - uns 10 ou 12. Mais os k tao no nacional. 2ª vemos a sua classificação e veremos k sao bem melhores arbitros q alguns ex-dirigentes q por ai andam a mandar papaias.
LI
Anónimo disse…
O Paulo Duarte parece que agora perdeu o pio...é natural...

(I.L)
Anónimo disse…
Quer dizer a equipa já não esteve bem neste campeanato com a saída de jogadores p/ equipas do nacional (pelo menos 2 já assinaram) quer dizer que a equipa vai ficar + fraca a não ser que se reforçe ?? Já agora sr. danitri como director da CPF já há algum reforço ou não?? pelo menos 1 treinador. Diga-nos alguma coisa. Obrigado.

Ferrense convicto
Anónimo disse…
Kres melhor reforço q a saida do P Duarte?????
danitri.® disse…
Mais tarde, ainda é cedo...
danitri.® disse…
Deixem o Paulo Duarte em paz, ele já não faz parte da CPF, por isso não tem nada que vos responder.
Agora é comigo...
Anónimo disse…
Acabaram de sair as classificações nacionais dos arbitros. Por isso pelo q vi há muito sapo a ser engolido???? o Manuel Pires não percebia nada. Realmente não deve perceber muito para ficar como o 2ª melhor observador a nível nacional. E no ano passado um treinador falava q se os arbitros fossem bons não desciam???? E agora como são bons já subiram... Abri os olhos... E parabens aos felizardos Hélio, simple the best, Izaldo, que estreia, Rui e Romeu pela manutenção. e MPires pelo seu 2ª lugar...

Um ferveroso adepto da equipa menos apoiada nos campos
Anónimo disse…
http://prixviagrageneriquefrance.net/ vente viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra generique
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra sin receta
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra acquistare

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.