VII Jogos Inter-Freguesias, Concelho da Covilhã 2007

Futsal, Equipa Juvenil da Junta de Freguesia do Ferro

A Equipa:

1. Vitor Daniel Batista Rolo – 17/09/1991 -- Não Federado
2. Tiago Bernardino Oliveira – 12/05/1991 – Não Federado
3. Tiago Filipe Venâncio Jesus – 03/12/1991 – Não Federado
4. Guilherme João Versos Batista Santos – 03/07/1991 – Não Federado
5. Carlos Miguel Esteves Abrantes – 06/08/1992 – Não Federado
6. Samuel Fonseca Rei – 24/11/1994 – Não Federado
7. Adriano da Torre Aguiar – 22/04/1991 – Não Federado
8. Ivo Miguel Silveira Martins – 01/07/1991 – Não Federado
9. Fábio Miguel Venâncio Martins – 23/04/1991 – Não Federado
10. Frederico Samuel Gonçalves Silva – 12/04/1991 – Não Federado
11. Renato António Martinho Simões – 14/05/1995 – Não Federado
12. Valter Adriano Remigio Martins – 22/06/1992 – Não Federado

...... (clica na imagem para aumentar) .....

Já no próximo dia 25 de Maio começará o Torneio Inter-Freguesias do Concelho da Covilhã, onde a Junta de Freguesia do Ferro irá participar com 12 Juvenis. Esta Equipa foi fruto de uma selecção feita pelo Treinador José Martins, onde de 16 Jogadores, teve que escolher 12, e assim nasceu esta Equipa, que irá dar tudo por tudo para conseguir os seus objectivos.
É de notar que esta Equipa da Junta de Freguesia do Ferro não tem qualquer Jogador Federado, comparado com muitas Equipas que irão participar neste Torneio, que quase todos os Jogadores jogam em clubes como a Mata, ou outros clubes que têm escolas de Futsal. Mas não é por isso que vamos deixar de lutar para conseguirmos os nossos objectivos, por isso FORÇA MIUDOS.

Calendário dos Jogos:

A Equipa da Junta de Freguesia do Ferro encontra-se no Grupo C, deste Torneio do Concelho da Covilhã.
- FERRO
- Santa Maria
- Conceição
- Dominguiso
- Peraboa

Os Jogos realizar-se-ão nas seguintes datas:

1ª Jornada - Pavilhão Desportivo do Ferro
1 DE JUNHO

> 20H00 - DOMINGUISO vs SANTA MARIA
> 21H00 - FERRO vs PERABOA
> FOLGA - CONCEIÇÃO


2ª Jornada - Pavilhão de Peraboa
2 DE JUNHO
> 15H00 - CONCEIÇÃO vs FERRO
> 16H00 - PERABOA vs DOMINGUISO
> Folga - SANTA MARIA

3ª Jornada - Pavilhão do Dominguiso
8 DE JUNHO
> 20H00 - CONCEIÇÃO vs SANTA MARIA
> 21H00 - FERRO vs DOMINGUISO
> FOLGA - PERABOA


4ª Jornada - Pavilhão do Inatel
9 DE JUNHO
> 15H00 - DOMINGUISO vs CONCEIÇÃO
> 16H00 - SANTA MARIA vs PERABOA
> FOLGA - FERRO

5ª Jornada - Pavilhão do Inatel
16 JUNHO
> 15H00 - PERABOA vs CONCEIÇÃO
> 16H00 - SANTA MARIA vs FERRO
> FOLGA
- DOMINGUISO

Comentários

Tó Elias disse…
Ora aí temos uma equipa de futuro.
Quem sabe, se, deste lote de jogadores, não saírá algum que nos represente no próximo campeonato das Distritais....
Os "olheiros" têm de estar atentos.
Sem menosprezar os que com muita vontade vêm de fora representar a nossa terra, concerteza que este torneio, revelará mais alguma prata da casa.
Uma coisa eu tenho a certeza... tou a ficar velhote.... os anos passam... não é que neste grupo de atletas, só consigo mesmo reconhecer 2 ??? (ou mesmo 3 !mas não tenho a certeza...)
Um bom torneio é o que esperamos e que este ano, possamos ser, além da equipa com mais Fair Play (como no anao passado) arrecadar uma melhor classificação.
Vamos ver se consigo assistir a algu joguito..
Abraços a todos
danitri.® disse…
Conto Postar aqui, o mais rápido possivel, o calendário destes Jogos. Fiquem atentos, e espero que os Ferrenses assistam aos Jogos, e que apoiem a Equipa de Juvenis da Junta de Freguesia do Ferro.
Anónimo disse…
Mas é claro que temos que apoiar, e que tal a própria Junta de Freguesia elaborar cartazes alusivos a competição e colocá-los estratégicamente pela Freguesia com data/hora e local de cada desafio , seria mais um chamariz.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Danitri, há efectivamente jogadores Federados em outras equipas, mas de Futebol de Onze, a saber :
- Vitor Rolo ( Jogador da ADE )
- Adriano Aguiar ( Jogador da ADE )

Não sei se me escapa mais algun, mas penso haver mais um ou dois.Fica a devida informação.

( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Não sendo o local adequado, mas no entanto como é um meio de informação rápido e de fácil acesso, cumpre-me informar e lamentando muito , que faleceu a mãe do nosso amigo e sempre presente na Equipa de Futsal ( Agostinho ).
O funeral terá lugar amanhá , pelas 17.30 horas , com saída da Igreja matriz do Ferro.

Quem quiser de alguma forma , deixar o seu pesar fica a informação.
( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
feira da cereja na vila do ferro: 1, 2 e 3 de junho!!
Anónimo disse…
Eu serei 1 jogador que vai participar no inter-freguesias...mas por outra freguesias...embora simpatizando muito pela ekipa do Ferro k tem muito bons jogadores para a idade...=) Axo k eles...poderao dar 1 grande contributo para o espectaculo no inter-freguesias porque qualidade nao falta...
Anónimo disse…
pah o numero 3 e o mlhr...ja anda a fikar e velho...ehehehehehe

vamos ganhar isto pah
danitri.® disse…
Gostaria de aqui colocar o calendário dos Jogos deste Torneio Inter-Freguesias, mas ou é por incapacidade minha, ou porque ainda não está disponível, o que é certo é que na rede Net eu não o encontro, quem o souber, por favor divulgue-o aqui.

Sei que os Jogos começam no dia 1 de Junho, mais não sei, mas quando souber aqui o divulgarei.
Anónimo disse…
Nao Tem Federados 2 São da A.D.E Victor Rolo,Adriano
danitri.® disse…
Federados no Futsal. O que é que se vai jogar, não é Futsal?
Anónimo disse…
bem respondido!!
Anónimo disse…
Mal respondido...., na página principal e que eu saiba também o Sporting da Covilhã e a ADE , não tem Futsal nos seus quadros.

( Paulo Duarte )
danitri.® disse…
Que eu saiba a ADE, e o SCC, não praticam a modalidade de Futsal (só se estiver enganado). Por isso ninguém no Ferro é Federado no Futsal, podem ser Federados noutras modalidades, Fut. 11, mas no Futsal não são.

Mas eu não vou discutir mais sobre este Assunto, para mim isto de serem Federados, ou não, a mim não me interessa, o que me interessa é que a Equipa da Junta de Freguesia do Ferro tem excelentes Jogadores, onde se são federados, ou não, para mim isso é o mínimo, porque eu já os vi jogar, jogo frequentemente com quase todos, e sei que são bons Jogadores, sei que vão fazer “mossa” neste Torneio, e acredito plenamente nas capacidades desta Equipa.

Agora, eu ao colocar no Post que de todos os Jogadores do Ferro, nenhum é federado, foi devido á tabela que me chegou ás mãos, se essa tabela está errada, ou não, isso já não sei. Sei que, por essa tabela, que nenhum Jogador é federado no Futsal, e foi por isso que eu abordei o Assunto um pouco mais acima, porque sei que existem nas outras Equipas Jogadores que já têm uns bons Anos de Futsal, nas Escolinhas, e tal, e por isso é normal que certas Equipas estejam já um bocado em vantagem, á partida para um Jogo, mas agora, como eu já o disse, tenho a plena confiança nesta Equipa, é uma Equipa, que não estando habituados a treinar Futsal, tem excelentes Jogadores, e se assim já são bons Jogadores, pudera se treinassem, se treinassem o Ferro tinha dos melhores Jogadores de Futsal, Sub. 16, do Distrito, isso acredito eu. Dou como exemplo os nºs 11 e 6, Renato e Samuel, com 12 Anos, são Jogadores que têm um poder na Bola magnífico, e que não são treinados a serio, porque ao serem, tenho a certeza que seriam dos melhores Jogadores do Distrito, e isto não é só a minha opinião. Venham ver os Jogos, e logo observarão aquilo que falo.
Anónimo disse…
Danitri , o meu coment apenas foi feito com base naquilo que escreveste na página principal ou seja : " É de notar que esta Equipa da Junta de Freguesia do Ferro não tem qualquer jogador Federado, comparado com muitas equipas que irão participar neste Torneio, que quase todos os jogadores jogam em Clubes como a ADE o Sporting da Covilhã, ou a Mata. "

Não ponho nada em causa do que aqui postaste, apenas fiz um reparo.Desculpa tá.

( Paulo Duarte )
danitri.® disse…
Ok,está feita a rectificação. Agora miúdos, sexta-feira é para ganhar, OK?
Anónimo disse…
Sexta...pdm ganhar...mas sabado borram...huahuahuahua
danitri.® disse…
Vamos ver, caro amigo. Não deite foguetes antes da Festa.
Anónimo disse…
Claro...eu sei que o ferro tem uma excelente ekipa...mas talvez nao tenham o treino suficiente...nem o entrosamento suficiente para ganhar o inter-freguesias...so as proximas semanas o dirao...boa sorte pa o ferro
Anónimo disse…
EU tou tb a jogar nesse torneio.. e estou no vosso grupo sou o guarda-redes da maior freguesia do concelho da covilha, conçeiçao, e sabado espero que haja um grande desportivismo por parte das duas equipas para poder haver um grande jogo de fustal.. um abraço a todo o pessoal do ferro..
Anónimo disse…
OHHH ROXA FAZ-ME 1 FILHO...ES O MAIOR DO MUNDO...S SOFRERES ALGUM GOLO CONTRA O FERRO...COMES A BRUNA...xDxDxDxDxD...E O ROXA VAI SER O MELHOR KEEPER DO TORNEIO...LOOOOL...e melhor marcador claro...n perdoa...penaltis livres e cm ele...xD
Anónimo disse…
O rocha vai jogar contra o ferro em peraboa.. n acredito..es todo Bom ROcha Eu tb kero um filho teu..!


viva ao ferro e Ao Rocha bjinhus pa eles
Anónimo disse…
Quando fikou o jg peraboa-fero?
Anónimo disse…
MR.DANITRI...COLOQUE NUM DOS POSTS...(S.F.F.) "ULTIMA HORA" TRANSFERÊNCIA DE JOGADOR DA CASA DO POVO DO FERRO PARA EQUIPA DE FUTSAL NACIONAL...PODE COLOCAR À CONFIANÇA...MAIS NOTICIAS VIRÃO...OBRIGADO

#OLHEIRO
Anónimo disse…
VAI, ESTASEMANA, RESOLVER-SE O ACORDO ENTRE JOGADOR E EQUIPA... AINDA ESTA SEMANA SE FARÁ PUBLICO DO CONTRACTO QUE O JOGADOR FEZ COM EQUIPA NACIONAL...MUITO OBRIGADO...PROMETO VOLTAR COM NOVA NOTICIA

#OLHEIRO

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.