
Nos próximos tempos vai se realizar o Torneio Inter-Freguesias de Futsal, do Concelho da Covilhã, 2007. Neste Torneio participam 21 Freguesias do Concelho, estas foram divididas por 4 Grupos, Grupo A, B, C, e D.
Apresento a seguir os Grupos, as Freguesias que constituem cada Grupo, e os calendários de todos os Jogos:
(clica nas imagens para aumentar)
GRUPO A
1- Tortozendo
2- Ald. São Francisco de Assis
3- Unhais da Serra
4- Sobral de São Miguel
5- Barco




5 comentários:
Pronto, aqui estão todos os calendários de todos os Grupos, deste Inter-Freguesias. Tinha que ser o Blog PitbullFerro a colocá-lo na Net.
Agradeço ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Ferro, Sr. Enf. Paulo Torais, pela cedência destes calendários.
Agora rapaziada, jogai Futsal, que ganhe a melhor, e que seja o Ferro. :-)
Parabéns pelo blog!
Excelente conteúdo!
Convido agora a visitar:
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Futebol e política num só!
Obrigado!
MR.DANITRI...COLOQUE NUM DOS POSTS...(S.F.F.) "ULTIMA HORA" TRANSFERÊNCIA DE JOGADOR DA CASA DO POVO DO FERRO PARA EQUIPA DE FUTSAL NACIONAL...PODE COLOCAR À CONFIANÇA...MAIS NOTICIAS VIRÃO...OBRIGADO
#OLHEIRO
entao pessoal!!
Ando eu a ensinar-vos umas coisas e depois perdem contra peraboa???? Eu, na vossa idade ja pegava na bola e fintava-os a todos!!!looll
Vá lá pessoal, mais confiança, acreditem nas vossas capacidades!!
força miudos!!
VAI, ESTASEMANA, RESOLVER-SE O ACORDO ENTRE JOGADOR E EQUIPA... AINDA ESTA SEMANA SE FARÁ PUBLICO DO CONTRACTO QUE O JOGADOR FEZ COM EQUIPA NACIONAL...MUITO OBRIGADO...PROMETO VOLTAR COM NOVA NOTICIA
#OLHEIRO
Enviar um comentário