Play-Off. 3ª Jornada, Peso – Retaxo. Desempate.

Depois da Primeira e Segunda Jornada deste Play-Off, e já dado como apurado a Equipa do Ladoeiro para a Final, vai se jogar uma Terceira, para que as Equipas do Peso e do Retaxo desempatem . As duas Equipas têm um jogo ganho cada uma, o Retaxo ganhou em casa (6 – 4), e o Peso também ganhou em casa (6 – 5), por isso vai-se jogar este desempate, para que assim, a que passar, jogar a Final.

Sábado, 28: AJ Peso - ADR Retaxo, 16h, Pavilhão do Peso.

Se houver empate em golos, após o tempo regulamentar de jogo:

a) O Jogo será interrompido durante cinco minutos e depois prolongado por mais dez minutos, divididos em duas partes de cinco minutos cada, sem intervalo, mas com troca de campo;

b) Se, no final deste prolongamento, o empate subsistir, apurar-se-á o vencedor por marcação de pontapés da marca de grandes penalidades, seguindo as disposições das Leis de Jogo.

Estes dados foram retirados do site da AFCB,
AQUI.

Boa sorte para as duas Equipas.

Comentários

Anónimo disse…
é impressão minha ou deixou de hver net no Retaxo....
Ferro Sempre
Anónimo disse…
Tanto no Retaxo, como no Ladoeiro. Parece que pararam no Tempo. lol
Ferro 4ever
Anónimo disse…
Não me ficaria bem , não dizer pelo menos estas palavras depois do que vi e convivi ontem, e por isso renegar-me ao dito pelo não dito, de não comentar mais nada.

Foi com um enorme prazer e com alguma tensão que vivi o dia de ontem que tardarei a esquecer e perdurará por muito tempo na minha memória , foi um dos momentos mais bonitos da minha vida...acreditem pois estou a falar muito a sério.

Num encontro chamemo-lhe de despedida de época, ou reencontro, ou um até breve qui çá , tive e tenho a melhor satisfação de o dizer em público, que tudo mas tudo correu as mil maravilhas( o tempo veio graças a Deus e ao S.Pedro ajudar, pois estava aflito com todos as névoas e alguns chuviscos, mas lá mandei um fax para cima e melhorou).

Num almoço amavelmente e caprichosamente bem concebido pela mãe do nosso Zé Samara, tudo esteve ao melhor nível, desde os patos ofertados pela família Prata , daí os nossos singelos agradecimentos, a cozedura do pão logo pela manhá num forno caseiro, ao churrasco, tudo esteve no seu maravilhoso e rigoroso esplendor.

Salientamos a presença de : José Robalo, José Martins, Esposa e 2 Filhos e Mãe, Bruno Paulo ( Ginja ) + Esposa e a bébé laurinha, Tiago Ferreira ( cá grande moca ou Batata, o portão não é para arrancar ), Ricardo Marcelino, Pedro Ferreira ( engatatão, da fama ninguém lha tira ) , Ricardo Barros ( Barritos prós amigos ), o nosso Daniel ( Pitbull ), João Morais ( Balão/Pé de Canhão ) + esposa , Luís Rodrigues + esposa e o bebé Lucas, Sérgio Abrantes ( Sérginho ), João Prata, Zé Mendes ( Mister ) + esposa e 2 Filhos, Nelson Pires ( Piquet ), mas também quero expressar a minha solidariedade a quem não põde estar presente, mas como tudo na vida, temos que escolher e esta data era a mais apropriada, é sempre difícil conseguir juntar toda a gente, contudo realço que durante todo o dia tive-os mas todos , a quem não estava presente, acreditem que estiveram sempre no meu pensamento, porque também eles são enormes.

Foi realmente para mim , um encerrar 5 + uma estrela , de uma passagem pela Casa do Povo do Ferro e , honra tenho que o dizer aqui , muita honra tive e tenho de ter conhecido toda esta família, que não poderá nunca retirar-me este sorriso que tenho e uma lágrima no cantinho do olho ( já tenho saudades ), quando neste momento estou a escrever .

Faço votos que todos os intervenientes tenham o dobro do que eu desejo a mim próprio, e desejar para quem continuar que acreditem sempre no Futsal.

Estarei sempre em contacto com todos , pela amizade e pelo carrinho , porque tive os melhores momentos da minha vida com todos estes GRANDE SENHORES DA BOLA .

Ao Zé Samara , agradecer-lhe o espaço da sua casa de campo, tudo esteve maravilhoso bem.

E prá todos os Bloguistas que estiverem ou que não estiverem em contacto directamente com uma Instituição, dizer-lhes apenas que acreditem naquilo que aqui deixo transcrito.... foi um enorme prazer estar junto de toda estes protagonistas, não há por vezes palavras pra descrever isto, e estas já me faltaram...

Saudações Desporivas .

Muito obrigados a todos e um abraço muito sentido. ( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
cum caneco, quando um gajo escreve emocionado faz mais erros ortográficos!!!

As minhas sinceras desculpas , pelo coment anterior , faltam algumas letras e afins, mas enfim é assim. ( Paulo Duarte )
Tó Elias disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tó Elias disse…
De louvar e aplaudir este convívio entre intervenientes no Futsal da época passada.
Este foi concerteza um bom reencontro entre os quase todos que participaram no engrandecimento do bom nome da nossa terra.
Lá devem ter discutido o que de bom e mau se passou esta época.
Para todos eles, tambem um bem haja.
Pode ser, que neste convívio, alguns daqueles (segundo me disseram) tenham decidido repensar a sua decisão de sair.
Compreendo as atitudes de todos, por tudo o que se passou, mas que gostaria de ver novamente esse grupo a lutar para na próxima época subir à tão falada de divisão, ai isso gostaria.
Pelo que me chegou aos ouvidos, o treinador Zé Mendes é bem capaz de continuar.
Benvindo novamente!
Só temos que lhe estar agradecidos.
Uma insistência minha: O Prata tem de ficar, eheheh, para não falar em toa a restante equipa. Será dificil "segurá-los" todos, mas vamos ver...
Finalmente uma palavra de apreço e tambem de agradecimento ao nosso amigo Paulo.
Foi um dos que lutou contra tudo e contra todos.
Bem me lembro no intervalo dos jogos, o nervosismo que o rapaz apresentava.
Foi um dos muitos que viveu intensamente a época de futsa, e as anteriores.
Tenho pena da sua saída, mas concerteza que ficará por perto e dará alguma ajuda se tal lhe for solicitado
Saudações a todos os que sairam, aos que ficaram e aos que disseram que saíam , mas concerteza vão voltar com a sua decisão atrás.
Como diria o outro: Vocês sabem bem de quem estou a Falar!!!!
Viva o Futsal do Ferro!
Anónimo disse…
ja ha saidas confirmadas????
Anónimo disse…
boa noite a todos!!!!!!!!!!!!!!!
desculpem acho que me enganei, pensei que fosse aqui que se faziam os comentarios sobre um grande jogo que se vai realizar no sabado........até breve............
Anónimo disse…
pois se calhar o ladoeiro e o retaxo pararam no tempo de net mas campeonato desportivo inda mexe!!! pffff!!! lol
Anónimo disse…
olha o campeonato mexe mas só p alguns!!!! lol

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.