Play-Off, 2ª Jornada. Resultados.

Este Sábado, dia 21 de Abril, jogou-se a 2ª Jornada da 1ª Eliminatória dos Play-Off, deste Campeonato Distrital de Futsal. Os resultados foram os seguintes:

ACD LadoeiroCCDR Colmeal da Torre, 6 - 4

AJ PesoADR Retaxo, 6 - 5


Nesta 1ª Jornada, no jogo Ladoeiro – Colmeal da Torre, verificou-se o favoritismo da Equipa do Ladoeiro, como se esperava, e depois do Ladoeiro ter ganho fora de casa, em casa só poderia “matar” a Eliminatória, foi o que aconteceu, e assim assegurar um lugar na Final.
Quanto ao Jogo Peso – Retaxo, foi um Jogo muito renhido, estando algum tempo da 1ª Parte o jogo empatado, primeiro a 1 golo, depois a 2 golos, mas antes de irem as Equipas para o intervalo, o Retaxo marcou, e foi para os balneários a ganhar por 3 bolas a 2. Mas logo no começo da 2ª Parte, a Equipa do Peso empatou, e a partir daí só deu quase Peso, foi o 4 a 3, 5 a 3, e o 6 a 3, mas o Retaxo recuperou, e fez mais 2 golos, ficando o resultado final do Jogo 6 a 5, com o Peso a ganhar, e a obrigar a fazer-se um 3ª Jogo, já no próximo Sábado, dia 28 de Abril.
Assim o Ladoeiro vai ficar á Espera da Equipa que irá defrontar na Final.

-------------------------------------------------------

Final dos Play-Off:

E quanto á final dos Play-Off, a AFCB (Associação de Futebol de Castelo Branco) emitiu um comunicado sobre esta final. Vem esta Associação comunicar que, por lapso, indicou que a final do Campeonato Distrital de Futsal Seniores Masculinos iria ser disputada apenas num jogo em campo neutro. Ao que parece tal facto iria contra os regulamentos da FPF, pelo que a mesma se irá disputar à melhor de três, sendo o primeiro jogo disputado no Pavilhão indicado pela Equipa pior classificada da 1ª Fase, (entre as Equipas que disputam esse jogo) e depois o segundo Jogo, realizar-se-á num Pavilhão indicado pela Equipa melhor classificada, da 1ª Fase. Independentemente será disputado um terceiro jogo no recinto indicado pelo clube
melhor classificado na 1ª Fase
.
O vencedor do terceiro jogo será declarado o vencedor da eliminatória, e por conseguinte, Campeão Distrital de Futsal, Época 2006/2007.

Esse tal comunicado está AQUI.


Datas e Horários da Final dos Play-Off:

As datas dos Jogos dos Play-Off, conforme ESTE comunicado, são as seguintes:

- 1º Jogo: dia 5 de Maio, ás 16 horas;
- 2º Jogo: dia 12 de Maio, ás 16 horas;
- 3º Jogo: dia 13 de Maio, ás 16 horas;


Daqui sairá o vencedor do Campeonato Distrital de Castelo Branco de Futsal Sénior.

Comentários

Anónimo disse…
acho muito bem que seja assim disputada a final,pois se assim nao fosse a equipa do ladoeiro ia ser a mais prejudicada pois acabaram o campeonato em primeiro lugar e se acabaram em primeiro tem todo o merito por isso.

ass:NAO SABE ASSINAR
danitri.® disse…
:-)

Mais um comunicado da AFCB. São comunicados atrás de Comunicados, rectificações atrás de rectificações, aditamentos atrás de aditamentos, comunicados que ninguém consegue perceber bem á primeira, etc.. Esta Associação não faz nada de jeito, não conseguem decifrar os Regulamentos da FPF, e só depois das Equipas reclamarem, das Equipas lhe chamarem á razão, é que a Associação vê que errou. Demitam-se, por favor.

Já o aqui disse, e torno-o a dizer, esta Associação só estraga uma modalidade tão bonita como o Futsal. Alem disso goza com o trabalho que os clubes, seus Associados, fazem durante uma Época. E é devido a esses erros que acontecem situações como da Equipa da CP Ferro. Lamentável. Mas o que já passou, passou, agora á que tentar não se repetir, e para isso esta Associação deve demitir-se.

Quanto aos jogos deste fim-de-semana dos Play-Off, conto ir ver o Peso-Retaxo. Primeiro porque deverá ser uma excelente partida, isto porque o Peso não quererá ficar por aqui, e vai lutar até ao fim, alem disso são duas das Equipas que já provaram que praticam um bom Futsal. Depois, como eu vivo o Futsal, vejo melhor os Jogos das outras Equipas, do que se for aquela em que apoio. Devido ao stress, e tal.. Alem disto, o outro jogo dos Play fica lá para muito longe :-)
Bem mas Sábado tou no Peso, e que vença a melhor Equipa.
Anónimo disse…
quanto a esta associação de futebol de castelo branco esta provado que não têm credibilidade nenhuma,quanto aos jogos que se irão disputar,sobre o peso-retaxo,são duas equipas que jogam pouco de futsal,o peso mais em força mas com muita raça,o retaxo joga com a experiência,mas são muito estáticos,mas gostava que daqui saísse o campeão distrital.quanto ao ladoeiro-colmeal da torre,é óbvio que sera um jogo sem historia,o colmeal tem alguns bons jogadores mas é uma equipa fraquita,não têm estofo para estas "andanças",o ladoeiro,apesar de eu não querer que seja campeão,mas será,de certeza absoluta,destas quatro equipas é a que pratica melhor futsal,sem duvida alguma,além de terem bons jogadores,têm um grande treinador.
Anónimo disse…
Fraco és tu ó anonimo 17:53.
Deves ser um triste que nao sabe dar 2 toques numa bola...
Coitadinho,deves ser o roupeiro suplente duma equipa que pratica salto de c* pá vara!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Mas tem calma!!!!
Se trabalhares bem és promovido a chefe de Equipa e tens direito a uma vara de ouro,ligeiramente mais grossa...
Anónimo disse…
grande claque do retaxo vai invadir o peso rumo a dobradinha
Anónimo disse…
o ferro devia assumir era os erros e deixar de andar a arranjar desculpas.....temos que assumir os erros...e dizer que esta epoca o ferro nao jogou NADA mesmo NADA, e mesmo que o jogo com o colmeal nao fosse enterrompido o ferro perdia na mesma o jogo, porque estavam a jogar uma miseria.......e seria de estrema dificuldade empatarem com o RETAXO....

ou seja nao iam aos play-ofs na mesma.......nao sei porque tanta discussao.......uma equipa que o ano passado ia ganhando este ano tinha que ficar em 1º no minimo em 2º, nao contentar-se com o 4º lugar para ir aos play-offs......

O ferro tem que admitir que este ano nao jogou NADA, e encarar as suas consequencias.....

entemdam isto como um comentario construtivo....

e FORÇA FERRO...para o ano ha mais
danitri.® disse…
Desculpas? Toda a gente diz que a AFCB errou, só tu é que dizes que são desculpas do Ferro. Por favor. O Ferro poderia não ter jogado tão bem como todos esperavamos, mas o que se lê nste Blog sobre a AFCB, é tudo menos desculpas. Erramos muito durante esta Època, mas a AFCB foi a que errou mais.
Anónimo disse…
sim a afcb errou mas voces para quem se candidatou ao titulo andarem ate a penultima jornada a lutar pelos play offs e depois ja se contentavao com o 4º lugar para voces mesmo se ficassem em segundo era uma epoca negativa porque desde o principio que se candidatarao ao titulo
Anónimo disse…
e o retaxo que leve o sr:sergio, e o sr:verissimo, na bagagem, e p brasileiro, pois aximserá mais facil o jogo com o peso....
Anónimo disse…
ao sr do comentario 17:53 queria dizer o seguinte nao se esqueca que nem sempre a melhor equipa ou aquela que pratica melhor futsal e aquela que ganha!!!!
que eu saiba ainda nao esta nada decidido...
cuidado o ferro tambem ja era campeao e ficou pelo caminho o campeonato ainda nao acabou longe disso é que para se ser campeao ainda faltam jogar no minimo tres jogos e nesses tres jogos tudo pode acontecer,é que eu desde que vi um porco a andar de bicicleta
ja acredito em tudo!!!!!
sabado o grande dia!!!!ou nao?


ass:NAO SABE ASSINAR
Anónimo disse…
Aquele senhor que considera estas equipas fraquitas(Peso e Retaxo),a primeira qualificou-se sempre para os play-offs,e quanto ao Retaxo é só o detentor da taça de honra que venceu perante(diz você)a equipa que melhor futsal pratica e por uns esclarecedores 11-8!!!e neste preciso momento têm 1 vitória uma derrota e um empate com o Ladoeiro por isso ninguém têm superioridade por enquanto...
Anónimo disse…
Se calhar era melhor meter você esses Srs (sergio, verissimo, e brasileiro) no c.... jardim zoológico da sua terra e alimentá-los. Ainda não nos fizeram bem nenhum.

Ass: Adepto do retaxo que não quer assinar
Unknown disse…
curioso os lamentos de arbitros afectos a determinadas equipas... Desculpas de mau perdedor?! Assumam os vossos erros antes de atirarem pedras... Já agora qdo criticamos os arbitros qdo eles estão mal, e por xs estão, sejam objectivos... Expliquem a situação. É facil cuspir para o ar... Força Colmeal
Anónimo disse…
Nos assumimos os nossos falhanços. Assumimos q tivemos sorte frente ao CArvalhal Formoso. Q a AFCB se enganou... Nao queremos é ser acusados de tudo o que de mal ha distrital.
Força Colmeal
Anónimo disse…
...o retaxo joga com a experiência,mas são muito estáticos,...pois somos!!!a equipa mais realizadora do campeonato com mais golos marcados e sem nos mexermos,somos um espetáculo olha se a gente se movimenta-se muito ,com 120 e tal golos muito más são então as outras equipas ke se mexem
danitri.® disse…
Muito mau o Jogo do Retaxo hoje, estava á espera de mais, tem uma boa Equipa, mas hoje não sei o que aconteceu, não se viu nada do Retaxo, mas uma Equipa que se dizem ser a melhor do Campeonato, tem que fazer melhor se querem chegar á Final. Quanto ao Peso, fico contente, espero que vá á final, sempre é uma Equipa do Concelho da Covilhã que lá estará presente.
Parabens ao Peso.

Quanto ao outro Jogo, não me surpreendeu, o Colmeal da Torre tem uma boa Equipa, mas não tem Equipa para o Ladoeiro. A unica Equipa que este Ano ganhou no Ladoeiro em casa, foi o Ferro, que infelizmente já não está.
Parabens ao Ladoeiro, penso que das 4 Equipas, é a que pratica melhor Futsal.
Anónimo disse…
Os do colmeal estão a ter aquilo que merecem...
pra ver se baixam a crista
quem com FERROS, mata, com FERROS morre!
Anónimo disse…
ohhhhhhhh então o Colmeal da Torre, perdeu????? ke xatisse.
pro ano lá nos encontraremos, para disputar a Distrital ou xerá que ides disputar a 3ª?
xendo axim, ñ vos fikais a rir da melhor ekipa que devia estar a disp. o play: Ferro, mai nada
danitri.® disse…
Claque Feminina do Peso, é 5 estrelas, espectáculo, todo o Jogo a cantar e apoiar a sua Equipa. Parabéns. Um apoio correcto a uma Equipa faz muita diferença.
Anónimo disse…
o colmeal "bazou",sera que irão protestar o jogo com o ladoeiro?É o mais certo,houve um jogador do ladoeiro que no meio do jogo "espirrou"e o jogo tera de ser repetido!é que está nos regulamentos da associação.vocês passaram assim e a jogar com jogadores castigados porque a a.f.c.b é vossa amiga,mas para nos,vocês podiam jogar dez,que não nos ganhavam.
ass:simpatizante do ladoeiro solidario com o ferro.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
tá visto, o colmeal nao tem ekipa pa tar nos play-offs. para o ladoeiro, estes 2 jogos dos play-offs foi cumprir calendario!! Qual foi a unica ekipa k ganhou no terreno do ladoeiro?? ....ahh pois é!!
o ladoeiro é melhor nao festejar a presença na final dos play-offs porque o colmeal se calhar jogou sob protesto ........
Anónimo disse…
esse anónimo do colmeal de 22.abril 05:22, deverá ser banido deste espaço.
fora com ele Danitri!
ele que crie um blog só para ele e assim vomitar por lá as amarguras de um que sabendo que não tem equipe pros plays só lhe dá para isto.
Mal educados foras dos blogs já!
Anónimo disse…
Ladoeiro na final!!! :D:D
inda dixem k o ladoeiro n joga nada looool e tao na final :P se n jogam nada o k serao dos otos ahahha... colmeal fika pa proxima ahah, o ferro faria bem mlh do k vcs fixeram loool...
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Eh pá,deixem s d picardias,ñ s xkexam k este blog tem montes d visitas!
Qt aos jogos realizados e o k s ira realizar relativamente ao desempate entre retaxo e peso xtará em perspectiva um jogão,duas grandes ekipas,grandes jogadores,resultado incerto,é pena k ñ poxo ir ver,qt ao ladoeiro-colmeal,penso k terão sido 2grandes jogos,visto pelos resultados,o ladoeiro foi mais forte,têm uma grand ekipa,mas o colmeal tb tem.
Só mais uma referência pexoal em relaxão ao k s paxou c o colmeal e connosco,eu ñ teño nada contra o colmeal,eles apenas s defenderam,xpero k entrem p o ano,pois são mais uma grand ekipa p dar competitividad ao campeonato distrital.Abraxo a todos.
#5 Edgar Geraldes
Anónimo disse…
o sr do com 12:07 so deve estar a brincar o publico do retaxo em casa é do mais ordinário que alguma vez ja vi eu vi o jogo de ontem e nao vi ninguem tratar mal os jogadores do retaxo muito pelo contrario foi um jogo com muito fair play.
danitri.® disse…
Anónimo, que aqui escreveu no dia 22 Abril ás 05:22.
Primeiro, tu só aqui vens porque queres, ninguém te obriga a leres o que aqui se escreve.
Segundo, o que eu aqui disse não é nenhuma mentira, mas se o é, só tens que dizer, e justificar.
Terceiro, a única coisa que eu falei do Ferro, foi que fomos a única Equipa a ganhar no Ladoeiro, acho que não é mentira nenhuma. Não disse aqui nada dos 5 – 2, nem que nós estamos ou não nos Play.
Quarto, o Colmeal foi melhor que ao Ferro no ultimo jogo que fizemos, isso é verdade e ninguém tira isso ao Colmeal, ganharam, foram melhores, tudo bem. Mas será que não foi pelas situações que se passaram? E no primeiro jogo, que o Colmeal só fazia anti jogo, paravam muito o jogo, sempre devido a paragens dos jogadores? Tudo bem, até acabar estávamos a perder, mas será que não foi devido ás situações que se passaram? O Ferro também não jogou bem, nesta Época houve certos jogos que o Ferro não jogou para ser Campeão, mas também se passaram muitas situações adversas.
Quinto, como se lê, eu escrevi que o Colmeal tem uma boa Equipa, porque se não fosse assim, não chegava onde chegou, bons jogadores, bom treinador. Mas eu também disse que o Colmeal não tem Equipa para o Ladoeiro, ganharam o jogo da ultima jornada, mas foi porque o Ladoeiro quis, porque deixaram que os melhores jogadores fossem para Loretto (pelo que ouvi dizer), porque se o Ladoeiro precisa-se mesmo desse jogo, algum dia eles perdiam. Se o Colmeal calhasse com outra Equipa nos Play, acredito que tivessem hipóteses, mas com o Ladoeiro é difícil, foi simplesmente isto que eu escrevi, e penso que não foi nenhuma mentira, mas se foi, bastava argumentar contra, e justificar, agora ser mal educado, e ofender, por favor.
È assim eu nunca fiz aqui ataques ao Colmeal da Torre, aos seus Jogadores, etc.. podem fazer outros, mas eu não. Tudo o que aqui escrevi sobre o Colmeal, é tudo verdade, não é nenhuma mentira. Tudo o que aqui escrevi, foi apenas a contestar a AFCB, nunca aqui disse nada contra o Colmeal, pelo menos a ofender o Colmeal da Torre, nunca isso aqui fiz, aceito por completo o que o Colmeal fez, porque só se estavam a defender, mas quanto á AFCB, não consigo, e nunca conseguirei aceitar. Agora, porque é que um apoiante do Colmeal aqui vem ofender, ofender as gentes do Ferro. Alguma vez isso foi feito com o Colmeal? Amigo vai aos Post´s que eu lancei do jogo que ganharam, e vês lá se eu ofendi o Colmeal da Torre, como tu aqui hoje fizeste. È quem se calhar nem eu, nem ninguém. E tu, só por veres umas verdades, vens para aqui todo lixado por perderes, mau perder, e toca a despejar. Há que saber perder, isso é uma virtude que pouca gente tem, porque para se ganhar na Vida, tem que se perder muito. Para ganhar, tem que se saber perder.
A modalidade de Futsal é muito bonita, mas é com estas coisas que a estragam. O Ferro perdeu, e aceitou, não aceitou foi a decisão da AFCB, mas aceitamos a derrota, e que outras Equipas sejam melhores que nós, mesmo com situações adversas. O Colmeal perdeu, só tem que aceitar, e para o Ano fazer melhor.

Anónimo do dia 22 Abril ás 12:07, agora também esteve mal, foi desnecessário. Eu vi as apoiantes do Peso a gritar pelo Peso, a apoiar a sua Equipa, não vi elas a ofenderem algum director, ou coordenador, do Retaxo. Não vi elas a ofenderem a claque do Retaxo. Eu não vi nada disso, você viu? Depois se alguma parte do jogo elas fizeram isso, são coisas normais do jogo, nada como vocês lá fazem. Se é normal o que vocês lá fazem, como disseram, e eu concordo até a um certo ponto, então o que a claque do Peso fez também o é. E depois no Retaxo elas não cantavam, e vocês aqui no Peso também não vos ouvi a cantar, só a assobiar.
Deixem-se de coisas. O Retaxo tem é que jogar melhor para o próximo jogo, porque ontem não vi o Retaxo jogar para vencer o jogo. Ou o Retaxo só joga bem em casa?

Poderia aqui deixar os comentários que aqui escreveram, ofendendo, insultando, de muita má educação, mas não posso, primeiro, e tem quer ser assim, vem muita gente a este Blog, e não fica bem ao lerem palavrões. Depois, e acho importante, os bloguistas ao lerem aqui estes comentários, quem fica mal visto, é o Clube, ou Terra, que representam. E eu isso não posso deixar passar, porque por um, ficam todos mal vistos. E eu sei que nem toda a gente pensa da mesma maneira do que algumas pessoas que aqui escrevem.
Por isso peço, mais uma vez, por favor, cuidado com algumas palavras que escrevem, mesmo que não seja a palavra toda, e que tenha *, nota-se bem que palavra é.
danitri.® disse…
Agora, só para vocês verem a quantidade de comentários que eu, por vezes, aqui apago, vou deixá-los assim. Não vou remover os comentários definitivamente deste Blog, assim fica a data e comentário que eu removi.
Anónimo disse…
Ao dito administrador deste blog:

Tens de aprender a não comentar akilo k não vês.E refiro-me a todos os jogos k o colmeal da torre fez com o ladoeiro.
E não keiras dar conselhos de vida a alguém,pois tu não és exemplo para ninguém, nem tens dignidade para isso.És um intriguista,isso sim...
Saimos dos playoff,mas saimos com dignidade,pois kem assistiu aos jogos sabe perfeitamente k foram grandes jogos de futsal em k a sorte do jogo sorriu para o lado do ladoeiro.pois a sorte tb faz parte dos jogos.

PARABÉNS AO LADOEIRO.

tenho pena k não tenhas visto nenhum,pq assim não argumentavas os disparates e baboseiras k aki colocas,sempre a deitar o colmeal a baixo.
mas eu entendo,tu tens de lançar sempre a confusão no blog,para o pessoal vir até ca dar a sua piada.enfim....Parabéns!!!!!ÓÓÓ EXEMPLO.......
danitri.® disse…
Poso não ter visto todos os Jogos do Colmeal, mas sei os resultados que efectuaram durante a Época. Nunca aqui deitei o Colmeal da Torre abaixo, pelo contrário, eu sempre disse o Colmeal tem uma boa Equipa, mas a Melhor Equipa deste Play-Off, para mim (e isto é uma opinião como muitas outras) é o Ladoeiro. È a minha opinião, e cada um tem a sua.
Depois eu aqui não dou conselhos a ninguém, não sou exemplo para ninguém, nem o quero ser, mas o Anónimo não me conhece para saber se tenho, ou não, dignidade, tenho mais que muita gente, isso tenho.
Se o que eu escrevo são disparates e baboseiras, são opiniões minhas, como tu o que escreves são opiniões tuas.

Eu não escrevo de forma gratuita, não escrevo para deitar ninguém abaixo, nunca escrevi para deitar o Colmeal abaixo. O Comentário que eu escrevi foi devido a um comentário de um apoiante do Colmeal, ofendeu-me a mim, e á minha Mãe. Logo de manhã acordo, e leio um comentário a chamar nomes á minha pessoa, e mais grave, á minha Mãe. E sou eu que lanço confusão no Blog?
Vêm para aqui ofender, só por eu escrever que o Ladoeiro é melhor que o Colmeal? Vêm para aqui ofender a minha própria família, só por eu ter dito que o Colmeal não tem Equipa para o Ladoeiro? Isso é correcto? O que escrevi, é uma simples opinião, como as que vocês aqui escrevem a dizer que o Ferro era isto, e que o Ferro era aquilo.... É uma opinião, e se vocês acham que está errada, só tinham que dar a vossa opinião e dizer que estou errado, é simples. Um Blog serve para isso mesmo, para se discutir opiniões, eu tenho as minhas, certas ou erradas, tenho-as, e vocês tem as vossas, por isso exponham-nas, se eu estou errado, escrevam que eu estou errado, e porquê. Agora ofenderem-me a mim, e ao Povo do Ferro, devido a uma simples opinião de Futsal, isso não está certo.
Anónimo disse…
não sei que se passou, pois o retaxo nao levou n bagaigem os 3 amigos... perderam logo... mas cuidado pois p a proxima jornada ja lá estao os arbotros de cast:branco... força peso
Anónimo disse…
Parabéns a Boa Esperança que ruma à 2ª Divisão Nacional, parabéns ao Alcaria e à Casa do Benfica em Penamacor por terem conseguido a manutenção na 3ª Divisão, e já agora parabéns ao Colmeal da Torre por não ter feito nada para conseguir chegar a Final !!!!Em boa verdade se diga, não o merecia, assim fez-se justiça.
Anónimo disse…
Dobradinha ?? só se for com feijão branco. ouvi dizer que ontem deram um belo expectáculo no vosso pavilhão no jogo de juniores. Só demonstra aquilo que são é preciso saber perder c desportivismo, até porque no próximo sábado vem outra derrota a caminho. A não ser que o vosso querido Luciano (maior chulo da afcb) vos envie o outro querido o sergio mendes.
Anónimo disse…
Tirem-nos daqui estes do Colmeal ja!
Nada de construtivo trazem a este Blog
Os do Colmeal fora do Blog já!
Anónimo disse…
Então agora criticam o dani?S ñ foxe ele nem tiñam exa oportunidade.Ñ s xkexam k ele é k é o principal responsavel pela qualidade deste blog por ele criado,xtão a ser injustos,cada 1 tem a sua opinião e ele tem a dele,ainda ñ vi o dani insultar ninguém,é um rapaz 5 estrelas.
Ja agora,parabens dani pelo sucexo do blog e 1mto obrigado pelo apoio k nos deste ao longo da época,xpero k continues axim.
Ganda abraxo p ti.
Edgar Geraldes
Anónimo disse…
Parabéns ao Ferro............!!!!!!
Virtual campeão Distrital.
Parabéns a toda a Direcção e seu treinador pela subida à 3ªa divisão no início da época.
Parabéns a alguns dos seus jogadores que vêm para aqui a este Blogg expressar a sua frustação!!!!

P.S. Não se esqueçam que para o ano a época ganha-se no fim e não no princípio.
Anónimo disse…
Grande jogo de play-off em perspectiva Ladoeiro-Ferro.
Ganharam por acidente no campeonato e agora pensam que limpavam tudo.
Esqueceram-se de ganhar à equipa 4ªClassificada o Colmeal da Torre......
Enfim como o administrador deste Blogg, sois uns coitadinhos de Espírito.

Força Ladoeiro.
Anónimo disse…
Força Danitri...?????
comentas bem aquilo que não vês...!!!
Analisas os resultados e tiras as tuas conclusões.
ès um triste e um traste até dá dó a olhar para ti!!!
Pelo menos devias enviar alguém a ver os jogos do Colmeal da Torre, porque assim não escreverias o que escreves!!!!!
Enfim, quando não se olha, para o que se passa em casa é muito bom insinuar para a casa do vizinho com mentiras e aldrabices.
Anónimo disse…
Porque será que tanto criticam o Colmeal????
Há....?
Verdade, fomos os carrascos do Ferro!!!!!
E, Já agora uma deixa.
Foi o Vosso Treinador que afirmou, que iria ser Campeão Distrital e que não iria perder nenhum jogo.
Toda a equipa do Colmeal é testemunha disso, quando houve um jogo de preparação no início da época em casa do Ferro .
Depois vêm com lamentos para aqui e não procuram culpabilizar quem de facto se assumiu e não teve resultados.
Anónimo disse…
Vêm estes indignos com comentários do Peso e do Colmeal para quê???
Afinal a Super-equipa e coitadinha, que deveria estar nos play-off fez um ponto com o Peso e um Ponto com o Colmeal da Torre.
Ou já agora, os resultados não foram homologados?????
Anónimo disse…
Danitri parabens pelo blog!!!
Apesar de não seres totalmente isento(embora tu não admitas,mas pronto compreende-se pois és adepto do Ferro...) tens feito um bom trabalho neste blog!
Dou-te um conselho,não comentes jogos em que não estives-te presente pois como já reparas-te não é do agrado dos visitantes e não te fies nos resultados finais,pois sabes que estes por vezes não estão de acordo com o que se passou em campo!
Espero que continues com este blog para a proxima época,pois é uma boa maneira para os adeptos dos clubes interagirem e comentar o que se for passando no campeonato!
Jorge Abrantes
Anónimo disse…
porque so se fala no retaxo e no colmeal pq forao os carrascos do ferro? quanto ao jogo dos juniores do retaxo ontem foi 1 grande jogo decidido em penalties onde ai e mesmo a sorte que dita e alcaria teve mais sorte no entanto parabens apesar de nos o retaxo ja os ter eliminado so que eles forao repescados pessima arbitragem com dualidade de criterios boa sorte alcaria para o ano em juniores e tudo do retaxo praticao muito melhor futsal e tem muito mais disciplina do que maior parte das equipas do campeonato distrital de seniores e mostrao grande uniao boa sorte po futuro miudos
Anónimo disse…
Mto boa tarde
Muito se fala neste blog, coisas certas e coisas erradas.
Mas uma coisa vos peço, não critiquem a pessoa responsável por este blog.
Graças a ele, temos aqui um ponto de encontro, graças a ele fazemos amizades virtuais, graças a ele conhecemos adeptos de diversos clubes.
O Danitri têm uma equipa, o Ferro, e ninguém pode levar a mal que ele troça pela equipa do seu coração, temos que admitir as tendências dele. Qualquer um de nós faria o mesmo pelas nossas equipas.
Eu próprio faria o mesmo pela equipa do Retaxo.
Concordo com a ideia do Jorge Abrantes quando diz que o Danitri, não devia comentar os jogos que não vê. Pois por vezes os resultados não demonstram o que o jogo foi na realidade.
Em relação ao Peso vs Retaxo, concordo com a opinião do Danitri (pessoa que conheci neste jogo), o Retaxo jogou durante alguns minutos da primeira parte, depois deu o jogo ao Peso, em relação a segunda parte foi a mesma coisa, entrou mto mal no jogo, e deixou que o Peso (com todo o mérito) marcasse 4 golos em pouco mais de 6 minutos.
O Peso têm um Senhor Jogador, KAKA, penso que poderiam mudar o nome a este clube, talvez KAKA FUTEBOL CLUB, deixo desde já aqui os meus parabéns para este Sr. do Futsal distrital.
Em relação a claque feminina do Peso, deixo os meus parabéns, são poucas mas barulhentas, provocadoras mas barulhentas.
Para terminar, acredito no meu Retaxo, penso que têm equipa para o Peso, além de se jogar em casa desde adversário e não ser fácil.
Desde já deixo os parabéns ao Ladoeiro, por já estar na final dos Play, e felicitar o Colmeal pela belíssima época que desempenhou.

Felicidades para todos os que lêem este blog, mas em especial para o Danitri, não desistas, precisamos desde ponto de encontro.

Ass: Pedro Ferro Rodrigues
Anónimo disse…
Parabens ao Colmeal pelos resultados nos Plays.
Sois uma equipe grande, pema é que não sejais uma grande equipe.
se eu fosse o Danitri, todos os comentários que não nos interessasem apagavaos logo
até este eu apagava.
mas esses do colial que vêm aqui só xingar connosco ai iam com o catano iam.
Anónimo disse…
Ó tu anonimo das 21.20,primeiro aprende a escrever,depois aparece no blog.
Um visitante do blog
Anónimo disse…
Ó tu anonimo das 21.44, deves ser viZitante de colmeal!
cata-te!
Anónimo disse…
quanto ao jogo que falta decidir o outro finalista do play off queria dizer o seguinte seja ela qual for vai dar muita luta ao ladoeiro pois sao duas exelentes equipas recheadas de bons jogadores isso viu-se durante o campeonato.
nos dois jogos que realizaram qualquer uma poderia ganhar pois foram dois jogos muito equilibrados e com vencedor incerto ate ao ultimo minuto.
boa sorte para ambas as equipas e que ganhe a melhor e que a melhor seja.........................................................................................................aquela que marcar mais golos....
saudaçoes desportivas
Anónimo disse…
este senhor não deve de ver os mesmos jogos, quando diz que os jogos foram muito equiçibrados entre ladoeir peso, e ladoeiro retaxo não devem de ver os mesmos jogos de certeza... tenham pulmoes p aguentar o que esta para vir ai....
Anónimo disse…
e verdade k o ladoeiro pratica o melhor futsal do distrito, nao vamox por isso em kestao.
max tbm x deve ao facto d ter uma estrutura por detras k ajuda baxtante, e principalmente e uma ekipa joveme e k a maior parte faxem parte da ekipa k foi vice-campea nacional a 2 anox... sera k x lembram dixo...
desde ha mts anox k o treinadore e o mxm, oreintando a ekipa d juniores e d seniores.... o k ajuda baxtante pois a kipa k o laodeiro apresenta nos jogos dos seniores e basicamtne composta por juniores......
retaxo e peso k lutem pa estar na final ....
poix kualker uma das ekipasvai proporcionar belos jogos...
o k so beneficia o futsal...
e no fim k gnahe o ladoeiro sao os meux votos...
ass: Helio
danitri.® disse…
Ai o Ferro ganhou por acidente ao Ladoeiro? Agora digo eu, o Anónimo do dia 23 ás 14:32h não viu esse Jogo, de certeza.

Tristes são vocês que não sabem aceitar opiniões de outras Pessoas, se as minhas opiniões estão erradas, porque é que vocês não escrevem as vossas e dizem que eu estou errado, justificando. Podem ter razão, eu não devia ter comentado aqui nada sobre o Jogo Ladoeiro – Colmeal da Torre, se calhar nem devia cá ter posto o resultado.
Torno a dizer, se o que eu escrevo está errado, então comentai dizendo isso, e justifiquem. Aceitem as minhas opiniões, como eu aceito as vossas, porque vocês escrevem aqui muita coisa mal do Ferro, e eu não apago nada, aceito o que vocês dizem, apesar de poderem estar completamente errados. Se eu fosse a julgar, tudo o que aqui se escreve, então tinha que apagar tudo. Mas eu não faço isso. Este Blog é para cada um dar a sua opinião, e depois entre todos discuti-las. Mas é mais fácil ofender, e dizer mal, não é? È pá, basta escreverem, “dani o que escreveste está errado, por isto, por aquilo, etc..” assim é melhor, não se criam confusões, e estamos a discutir Futsal. É simples.

Quanto ao resto, já o disse, concordo o que alguns escreveram que eu não devia ter comentado o jogo do Ladoeiro – Colmeal, porque não o vi, e isso é totalmente verdade. Confesso que poderei ter errado, mas continuo na minha, foi um comentário, como muitos outros, certo ou errado, foi. Só tinham que contradizer, escrevendo, por exemplo, que o Colmeal perdeu, mas que até jogou bem.
Só sabem é ofender, e dizer mal do Ferro, mas ainda não vi aqui nenhum comentário a dizer que eu estou errado, porque o Colmeal até jogou bem com o Ladoeiro. Ainda não li nenhum comentário a dizer que eu estou completamente errado, porque o Colmeal só marcou 3 golos, mas que até jogou melhor que o Ladoeiro. Dizem que não devia ter escrito nada sobre o Colmeal, pode ser verdade, mas eu também ainda não li aqui nenhum comentário acerca desse jogo, quem marcou os golos, quanto estava o Jogo ao intervalo, etc.. É que só sabem escrever disparates, se calhar eu também escrevo, mas ainda não li aqui nada de nada do jogo do Colmeal.

Mas como se vê, são mais os que me apóiam, do que aqueles que me ofendem, por isso, Obrigado a todos. Continuo, e continuarei, a fazer aquilo que eu faço, excepto alguns erros que cometo, mas para se aprender, tem que se errar, já o oiço há muito tempo.
danitri.® disse…
Quanto ao Futsal, que é para isso que este Blog serve, acho que tanto o Peso como o Retaxo podem ganhar este 3ª Jogo, o do desempate, porque são duas Equipas bastante Equilibradas, e principalmente, porque são duas Equipas que de um momento para o outro “matam” o Jogo. Mas do que eu vi do Jogo do ultimo Sábado, acho que o Retaxo tem que fazer muito melhor se quiser passar á fase seguinte, quanto ao Peso, concordo plenamente o que um Bloguista escreveu, o Peso é Kaka. No Sábado o Peso entrou ao inicio sem o Kaka, quando este entrou, notou-se logo uma diferença incrível, é sem duvida um excelente Jogador, e pelo que sei não tem treinado muito, é realmente pena, porque se treina...
Já que estou a falar de Jogadores, que para mim o melhor do Peso é o Kaka, para mim também, e não me matem já se eu estiver errado :-), o melhor Jogador do Retaxo é, sem duvida, o nº 9, dos Jogadores que jogaram no Sábado. È um jogador que tem experiência, e a sua presença nota-se dentro de Campo. Depois o nº 5, penso que ainda é Junior, Parabéns para ele, porque alem de ser Jovem, jogou o jogo quase todo, e faz frente a Jogadores muito mais velhos que ele, e mais experientes. Mas isto é a minha opinião, certa ou errada, é.
Anónimo disse…
Boa noite pessoal!!
Venho por este meio dar os parabéns ao ferro pela excelente época pois ganharam quase tudo!!
Ganharam quase a taça e foram quase aos Play-Off. Só tenho pena que jogadores como o Hélder o Bruno Paulo e mais alguns tenham ido jogar para um clube q no inicio ganham tudo mas depois só ganham e juízo.Um Abraço
Ass: N sei assinar
Anónimo disse…
Mais uma vez se nota que as pessoas não têm algum fair-play,este blog pertence ao Danitri que,e se todos os que o frequentam soubessem ler com atenção veriam que este blog serve de apoio há Vila do Ferro e há sua equipa de futsal portanto é pedir-lhe muito mesmo que ele renegue a cor clubista que o move e ao seu coração,não seria anormal um blog de um clube ou de uma terra deitar abaixo a própria colectividade?já viram o que seria o site do Sporting ou Benfica dizer mal dos seus jogadores e defenderem as prestações dos outros?portanto não peçam ao Danitri para ser isento ele defende o seu clube as suas cores e incoscientemente ou não cada qual defende os seus,por isso eu gostava que todos encarecidamente respeitassem as opiniões que aqui são lançadas e argumentassem com factos quando não concordam mas não digam mal das ideias e pensamentos dos outros."A nossa liberdade começa(até a de expressão)quando a do meu colega acaba" e o respeito mútuo é bem lindo...Danitri defende as tuas cores sempre e mantêm-te inalterável a verdade sempre e o que sentimos quer gostem ou não deve ser sempre defendido...Parabéns pelo blog (mais uma vez),Sábado vamos nos conhecer...O Zorro
Anónimo disse…
nº 5 do retaxo esta epoca era seu ultimo ano de junior e 1º ano de futsal ele jugou sempre pelos juniores e apartir de um momento da epoca começou a jugar pelos juniores e pelos seniores onde ate chegou a faser golos importantes pelos seniores e tem jugado o jogo quase todo isto e uma prova que o retaxo ta a começar a formar grandes jogadores.
quero dar uma palavra de consolo aos juniors do retaxo que no domingo forao eliminados da taça em penalties por alcaria equipa que o retaxo ja tinha eliminado mas foi repescada, foi grande jogo pode-se ter acertesa que o futuro do futsal no distrito ta muito bem encaminhado o mesmo nao se pode diser da arbitragem e a equipa de juniores do retaxo metade ainda sao juvenis so tem 2 juniores de ultimo ano sao uma equipa que quando voltarem a tar juntos outra ves nos seniores vao dar muito que falar boa sorte pa eles
Anónimo disse…
exemplo d k o futsal distrital ta bem representado e o facto da ekipa do LADOEIRO de juniores k foram vice-campeoes nacionais e esses mxm jogam ao sabado nos seniores e no domingo nos juniores..... e nao e um nem dois... sao 5/6 elementos k jogam tanto em juniores ttanto em seniores.....
e a ekipa do ladoeiro trouxe nos play-offs ao colmeal era basicamente a ekipa d juniores.... k traxem outo ar a ekipa...
ass: Helio
Anónimo disse…
sim mas viste os jogos do ladoeiro em juniores contra o retaxo? qualquer um podia ter ganho qualquer dos jogos mas nao ha duvida que o ladoeiro forma grandes jogadores tambem ada na formaçao a mais tempo mas o retaxo ta a começar a faselo e nao vamos esqueçer o fundao e alcaria para mim do que vi no campeonato distrital de juniores as unicas equipas que sabia jugar bem futsal as outras equipas mal as bases tinhao
danitri.® disse…
Publicidade:

Loja de Desporto On-Line. Se estás a pensar comprar Equipamento de Futsal, principalmente sapatilhas, então aconcelho-te a visitares esta Joja On-Line. Acho que vale a pena, porque têm sapatilhas da marca”X” a bom preço.

Visita esta loja On-Line em http://www.prosports.com.pt/
Anónimo disse…
para responder ao jogo ladoeiro ferro, pois akilo ke vi nesse jogo foi o ladoeiro um pouco efectado, mas ixo nao serve de desculpas pois o ferro ganhou, mas escreva o porque de ganhar, o merito nao foi vosso, mas sim ke o ladoeiro nao jogou nada. se voces fossem a equipa que tanto falam, porque nao foram mais longe, poorque ao que vi, tirando o ladoeiro, e o peso, nao tiveram que andar a pensar em ganhar jogos para estar nos play off. e caro amigo, o campeonato nao é so o ladoeiro, ganhas te a melhor equipa pela tua logica e nao foste aos play off, pq? é so conversa o que vejo, agora fiquei um pouc xateado com o ke escreves te... e quando falares do jogo ladoeiro e comeal pensa primeiro no que dizes e vem á bola, deslocate aqui p veres, nao escrevas de core.... pois n 1ª parte o ladoeiro tinha 30 remates, e o comeal 5 remates.... e se quizeres provas tambe te as envio. agora uma coisa ten ke ser dita o comeal é uma equipa muito identica ao ladoeiro, joga ao ataque, e ten bons jogadores que sabem bem o que é uma bola, eles tambem foram aos play off por merito proprio e pela belissima equipa que teen.... parabens comeal!!!!!!
Anónimo disse…
bla, bla, bla....
Anónimo disse…
e mais o que ten vindo acontecer ao ladoeiro nos jogos, é que as equipas que temos defrontado andam com progressos defencivos, como é possivel ja é o 3 jogo e sempre igual, faltavam dois 2minutos para terminar o jogo e o ladoeiro sei ter sofrido uma unica falta, sim senhorar o destrital ta com muitos progressos!!! parabens á mais 2 jogos para jogar, ou que sabe 3...so os melhores lá estaram!!!
Anónimo disse…
Estou farto, fartinho, fartíssimo de ver por aqui escrita que não tem nada a ver com o Português.
Será que estes tipos andaram na escola da China?
Está bem que nem todos saberão escrever bom Português, mas, caramba, que tipo de escrita passa para os mais novos?

Ou será que temos de pedir ao Administrador do blog, para apagar esta escrita que não se percebe?
Quando o erro é feito por não se saber, vá lá, mas agora como escrevem...
Como exemplo leiam o comentário de 25 de Abril das 18h52...
Alguem consegue perceber aquilo?
Eu não!
Anónimo disse…
Um pequeno exemplo do que foi dito atrás... dá que pensar...

-um pouco efectado,
-ganhas te a melhor equipa
-um pouc xateado com o ke escreves te...
-deslocate aqui p veres,
-nao escrevas de core....
-e se quizeres provas tambe te as envio.
-agora uma coisa ten ke ser
-equipa que teen....
-e mais o que ten vindo
-com progressos defencivos,
-sim senhorar o destrital
-so os melhores lá estaram!!!
Anónimo disse…
tb eu queria dar aqui os parabens aos miudos do Retaxo apesar de terem sido eliminados pela equipa que eles proprios eliminaram!!!!!( mais uma palermice da ass. futebol). segundo sei é uma equipa em que mais de metade dos jogadores sao juvenis...dos jogos que assisti vi a uma equipa muito boa taticamente e muito disciplinada....so por estes dois factores penso que esta ali a nascer uma grande equipa do futsal distrital....parabens a todos aqueles que estao a contribuir para o crescimento desta equipa
Anónimo disse…
erros todos temos, pois tambem foi um erro por o qual o ferro nao foi aos play off...gostavas de saber escrever chinês?acredito que sim.... é fixe.. mas para meio entendedor meia palavra basta...
danitri.® disse…
Como já o disse muita vez, são as minhas opiniões, e o que vocês escrevem, são as vossas. Cada um tem a sua, temos é que discuti-las, e justificar aquilo que estamos a dizer. Justificas-te, e eu acredito.

Uma sugestão, e só aceita quem quer, uma boa maneira de escrever aqui sem dar erros, é escrever primeiro o comentário no Word, e depois é só colá-lo aqui. Assim serão poucos os erros que dão. Porque erros toda a gente dá, eu tambem os dou, mas alguns são desnecessários.

Zorro, eu desde o principio que sei quem é você. Sábado lá estarei no Peso para falar consigo.
danitri.® disse…
Mais um caso infeliz da AFCB. Em Juniores, a Equipa do Retaxo elimina a Equipa do Alcaria, e depois o Alcaria é repescado, e vai logo jogar outra vez com o Retaxo. Isto é normal?
Foi como na Taça, o Ferro elimina o Vale de Prazeres, depois essa Equipa é repescada, e vai jogar outra vez com o Ferro, mas dessa vez o Ferro não teve prejuízo.
Mas agora o Retaxo sofreu com um caso que é incrível acontecer, ser eliminado por uma Equipa, que eliminou na Ronda anterior, mas que depois foi repescada. È muito lamentável...

Eu acho que esta Associação de Futebol já está a começar a cometer demasiados erros, erros demasiadamente estupidos.
Anónimo disse…
vim agora a net e vi nada mais nada menos que o arbitro para manhã no Peso vs Retaxo é o Romeu Afonso... bem deixo aqui a minha aposta que o Peso vai ganhar, coitadinhos dos Retaxenses que esperavam um amigo de Castelo Branco :)
Anónimo disse…
E não é k os do Retaxo se foram?!?!

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.