Decisão do jogo: CP Ferro – Colmeal da Torre

Por incrível que pareça, e depois de TANTO tempo após o jogo da 17ª Jornada, CP Ferro – Colmeal da Torre, que foi interrompido depois de uma lesão de um jogador do Colmeal da Torre. Depois da Associação de Futebol de Castelo Branco ter DECIDIDO repetir o jogo, por completo, no dia 29 de Março, regulando-se por regulamentos da FPF. Depois disso tudo, veio agora um comunicado a informar que afinal o jogo vai ter que se jogar só os 6mn e 44 sg que faltavam.
Com isto tudo eu pergunto, mas que raio de brincadeira vem a ser esta? Então se a própria Associação diz que o jogo vai ter que se repetir todo, agora volta com tudo atrás? Então mas que credibilidade têm as pessoas que estão na AFCB? Nenhuma, são simplesmente uns tontos que lá estão.

O dito comunicado da AFCB é o seguinte:


ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE CASTELO BRANCO
COMUNICADO OFICIAL Nº. 145

Para conhecimento dos clubes filiados e demais interessados, em anexo se divulga o
seguinte:

CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES
DE FUTSAL MASCULINO
JOGO Nº. 84 – Ferro / Colmeal da Torre

Por decisão do Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de Castelo Branco em reunião
de 4.04.07, foi mandado marcar nova data para a realização do tempo que faltava jogar do jogo
nº. 84 – Casa do Povo do Ferro / Centro CDR de Colmeal da Torre, realizado a 24.03.07.,
interrompido aos 29,23 minutos do segundo tempo, a contar para o Campeonato Distrital de
Seniores de Futsal Masculino:

CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DE FUTSAL MASCULINO
DIA 10.04.07. ÀS 20h30
CASA DO POVO DO FERRO / CENTRO CDR COLMEAL DA TORRE
NO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO DO FERRO
.

Castelo Branco, 5 de Abril de 2007.
A Direcção da AFC.Branco.


Este comunicado está AQUI;, na página da AFCB.
Eu só gostava de saber, quais foram os critérios utilizados para se tomar esta decisão. Onde está escrito a decisão que a AFCB tomou? Qual é o regulamento que regulamenta esta decisão? Ou isto foi assim, dito só pela a Associalção, combinado com a Equipa do Colmeal?

Comentários

danitri.® disse…
È injusto, é injusto que neste País só funcionem as coisas por cunhas, ou compradas. Agora sou eu que o digo, o Colmeal doa Torre comprou esta decisão á AFCB. Está visto que sim.

Depois, agora que nós já víssemos o jogo com o Retaxo, sabendo que podíamos lá ir á vontade, que já estávamos nos Play-Off, é que vem esta decisão? Como é que isto é possível, eu pergunto. Como é que é possível prejudicarem tanto o Ferro, á vista de todos. Como é que é possível que um jogo de só 6mn e 44sg venha a decidir quem fica nos Play-Off.

Eu cada vez percebo menos disto. Eu pergunto a quem percebe de futsal mais do que eu, se isto está correcto. Ou sou eu que estou errado. Se calhar sou eu, e a Terra onde vivo, que estamos todos errados. Errados de andarmos nestas palhaçadas, de decisões volta atrás, de pessoas que mandam mais que os que estão na AFCB.

Sinceramente fiquei desiludido com isto tudo. È que se perdessemos no dia 24, podíamos tentar ganhar no Retaxo, agora assim fomos ao Retaxo na boa, e agora vem uma decisão que diz que o Ferro tem 6mn e 45sg para lutar para os Play-Off.

È pena que uma modalidade tão bonita como esta seja estragada por pessoas incompetentes.
danitri.® disse…
Mas a Equipa da CP do Ferro é forte, e vai lutar, mais uma vez, contra tudo e contra todos. Na terça feira, dia 10, vamos jogar e ganhar, mais uma vez, ao Colmeal da Torre. Agora eu espero que o jogo recomece, como ficou, num canto a nosso favor, com 5 faltas que o Colmeal tinha.
Mas o que é certo é que não vai ser o mesmo, e ai está a injustiça, é que o Colmeal da Torre não tem capacidade física para o Ferro, e no dia 24 já estavam exaustos, agora vem fresquinhos para jogar 6mn e 45sg. Vem frescos, começam um jogo novo, e já estão a ganhar 3 a 2.
danitri.® disse…
È pá, mas eu estou mesmo abismado com isto, como é que é possível uma coisa destas acontecer. Isto só aqui, em Portugal.
É impressionante como é que uma Associação deste calibre toma uma decisão destas, podendo prejudicando gravemente, uma época inteira de uma Equipa.
Eu gostava que pessoas entendidas nestas andanças do Futsal, mais do que eu, me explicassem esta situação, que eu não percebo.

Mas, eu da minha maneira de ver as coisas, isto é uma palhaçada, feita por palhaços. Como é que é possível que uma Equipa lute para uns lugar nos Play-Off, com um jogo de apenas 6mn e 45sg. Eu falo tanto da Equipa do Ferro, como da Equipa do Colmeal. Como isto é possível?

Quer o Ferro ganhe, ou perca, uma coisa é certa, para mim a Associação de Futebol de Castelo Branco fez borrada. Fez borrada, e fica aqui estas palavras que recordarão esta borrada da AFCB por muito e muito tempo. Fica aqui neste Blog esta cómica decisão da AFCB.
Anónimo disse…
Só tenho uma palavra"incompreensivel"...O Zorro
danitri.® disse…
Com esta decisão a AFCB está a passar um atestado de incompetência a todos os membros envolvidos, neste caso, da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), melhor a toda a AFCB. A AFCB é totalmente incompetente.
Mas eu dizendo isto não tem nada a var com o Colmeal da Torre, é simplesmente culpa da AFCB. Não tem nada a ver se o Ferro vai perder ou ganhar o jogo. Simplesmente esta Associação não tem crédito nenhum naquilo que faz, é totalmente incompetente. Não te nada a ver com o resto, é simplesmente por causa da decisão que eles tomaram.

E eu vou aqui nomear o porquê das incompetências desta Associação, assim:
- primeiro, a AFCB toma a decisão de que o jogo, por não ter sido realizado 48 horas após o dia 24, teve que ser repetido na totalidade no dia 29 de Março (e isto vem no regulamento da FPF), agora vem com a palavra atrás e diz que não, tem que se jogar os 6mn e tal.
- segundo, no jogo do dia 24, houve um jogador do Colmeal da Torre que foi expulso, (penso que foi o Rui Santos) assim ele não jogou no dia 29, depois no dia 31 contra o Ladoeiro ele jogou. Agora que o jogo no dia 29 não contou, que tem que se fazer os 6mn, como é que fica o jogo do Ladoeiro? Então esse jogador (Rui Santos, não sei se estou correcto) não podia ter jogado no dia 31 contra o Ladoeiro, onde o Colmeal da Torre ganhou. Assim o Colmeal da Torre esteve a jogar com o Ladoeiro incorretamente, e sendo assim como ficamos?
- terceiro, e a mais flagrante, como é que a AFCB toma uma decisão destas, e não apresenta bases para isso. Quer dizer toma-se a decisão, e já está. Não pode ser, a AFCB tem que justificar esta decisão. Tem que apresentar onde está escrito a decisão que tomou. Quando foi do jogo repetido, apresentou-se bases, que foi o Regulamento de Provas Oficiais de Futsal da FPF. E neste caso, onde está isso?

È como eu digo, A AFCB É TOTALMENTE INCOMPETENTE, e não está em causa de o Fero jogar, ou não deixar de jogar, nós no dia 24 até queríamos jogar os 6mn, os Árbitros é que deram como terminado o jogo. Está em causa é a decisão que a AFCB toma assim sem mais nem menos. Quer dizer o Colmeal já jogou um jogo com o Ladoeiro irregularmente, nós já fizemos um jogo com o Retaxo, que se nós soubéssemos que estava em disputa o nosso lugar nos Play-Off, o jogo era de outra forma, podia até nem ser, mas pelo menos tentávamos, porque nós fomos para aquele jogo sabendo que já estávamos nos Play-Off. Agora a AFCB toma assim uma desição de qualquer maneira e feitio. Não pode ser.


Como eu já o disse, isto não tem nada a ver com a Equipa do Colmeal da Torre, isto tem a ver com a AFCB que tomou uma decisão sem pés nem cabeça.
Porque das duas uma, ou o pessoal do Colmeal da Torre tem pelo menos dois dedos de testa, e vê que esta decisão está incorrecta, ou então o Colmeal da Torre está feito com a AFCB, por outras palavras, o Colmeal conseguiu (comprando, cunhas, etc..) virar isto para o seu lado.
Toda a gente com quem eu já falei, pessoal que está no meio, ou seja nem é do Ferro, nem é do Colmeal, disse que esta decisão está completamente errada. Pessoas que percebem mais de Futsal do que as que estão na AFCB, disseram que isto não tem lógica nenhuma. Por isso não me venham aqui a dizer que isto está correcto, o pessoal do Colmeal da Torre que não venha para aqui a dizer que assim está bem, porque pessoas que percebem mais disto que eu, e vós, disseram que esta decisão não está feita corretamente.

Esta decisão para ficar correcta tinha que se fazer os 6mn de jogo que faltam, mas depois tinha que se repetir os jogo, Retaxo – Ferro, e, Colmeal da Torre – Ladoeiro. Ai sim estava correcto.
Alem disso, se a primeira decisão da AFCB está incorrecta, então o Ferro tem que receber uma indeminização porque pagou os Árbitros naquele jogo, se esse jogo não contou, e a AFCB é que decidiu isto, emtão será ela a indeminizar.

Para acabar, eu gostava de saber o que a Federação Portuguesa de Futebol, tem a dizer sobre este caso. Tenho que lhe enviar um e-mail, e fazer-lhes esta observação.

E digo mais, isto o que está a acontcer, é a maior vergonha para a AFCB. VERGONHOSO.
danitri.® disse…
E não pensem os do Colmeal que estas contestações querem dizer que temos medo de jogar os 6mn contra eles, como o já disse isto não tem nada a ver com essa Equipa, é só com os incompetentes da AFCB, eles é que tomaram esta decisão.
Nós vamos para o 6mn para ganhar, apesar de estarmos já a perder.

Mais uma vez digo, acho injusto que um grande trabalho efectuado durante uma época inteira seja prejudicado por causa disto. Acho injusto que estes jogadores estejam já há quase uma época a trabalhar para o boneco. Acho injusto que uma Associação, Casa do Povo do Ferro, tenha gasto tanto dinheiro (só para aluguer do Pavilhão, são 2000 e tal Euros/Ano, para agora ser tudo deitado rio abaixo. Mas principalmente acho injusto que uma Associação incompetente estrague uma modalidade tão bonita.
Anónimo disse…
Eu gostava de saber se o ppl do Colmeal acha esta decisão justa. Gostava de saber se acham justo, que o tal jogador que foi expulso no dia 24, jogasse no dia 31 contra o Ladoeiro (onde vocês ganharam) agora que a AFCB voltou com a palavra atráz. Acham justo? Acham que isto é justiça? Estão contentes por ser assim? Então sois muito pobres em espirito, coitadinhos.

Fica realmente para a história esta decisão. Justiça aqui não houve, com certeza.
FORÇA FERRO, ESTOU CONVOSCO.
Tiago Matos disse…
Esta decisao demosntra a falta de competencia das pessoas k constituem a AFCB. Nesta proceso todo, a AFCB foi a 1ª a errar quando mandou repetir o jogo na totalidade logo tem de se responsabilizar por esse erro grave e os encargos k teve esse jogo. O jogo ferro-colmeal tem d ser feito antes da ultima jornada pois e como o danitri ja disse existem jogadores castigados do Colmeal k jogaram contra o ladoeiro; a nossa disposiçao no jogo retaxo-ferro era diferente se por ventura tivesse-mos perdido com o colmeal!!
Nós aceitamos a decisao de jogar os 6 min k faltam do Ferro-Colmeal e ja tavamos dispostos a isso, antes de sabermos k o jogo ia ser repetido na totalidade mas os jogos: retaxo-ferro e colmeal-ladoeiro têm de se realizar e se nao se realizarem o Colmeal perde por 3-0 o jogo Colmeal-Ladoeiro porque jogou com 2 jogadores castigados!!
Tiago Matos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
coitados dos jogadores do ferro kerem passar a kualker custo..... xe prederem kerem vir jogar novamente ao retaxo.... k komedia.. max sinceramente goxtava k o ferro passa se e ganhasse ao ladoeiro para poder jogar cm o retaxo na final......
Tiago Matos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
ate tremem mas pessao para ir jugar ao retaxo outra ves o retaxo percisa de treinar a finalizaçao, joguem mais e tentem arranjar menos desculpas, a afcb decidiu mal mas eles e que mandao e o sr paulo duarte e o anjo da guarda deles ( se calhar sabe mais do que se la passa do que os dirigentes dos outros clubes todos por isso nao sei porque mandao essas bocas ao pessoal do retaxo sera inveja? ) boa sorte para as duas equipas e que passe a melhor
Anónimo disse…
Bem k confusão k para aki vai!!Eu venho aki expressar a minha opinião pessoal,ou seja,NÃO venho falar em nome do clube(Colmeal).
Axo esta decisao justa mas k peca por tardia,nisso estou d acordo.Axo k AFCB tomou a 1ªdecisão(jogo na integra) muito precipitadamente,sem recorrer aos meios certos para tomar a decisão.Nao podem apontar o dedo a colectividade do colmeal,pois a associação é k errou.
Outra coisa k peço é k n ofendam os jogadores do colmeal no Blog,pois somos alheios ao k s passa fora d campo.Intimidar até podem, mas n acredito k tenham resultados.
Resta-m desejar k sejam 6/7 minutos bem disputados e k nenhum jogador s magoe.Espero tb k n hajam confrontos nas bancadas,independentemente da ekipa k ganhe.
Jorge Abrantes,jogador(11) do Colmeal
danitri.® disse…
Jorge Abrantes, não sei se me fiz entender mal, mas eu sempre o disse que os jogadores do Colmeal não têm nada a ver com isto. O que mais pode ser é os dirigentes, mas os jogadores do Colmeal não têm culpa nada disto, eu conheço alguns e sei que não. Eu disse-o e torno a dize-lo, quem tem culpa disto tudo é a AFCB, e não o Colmeal da Torre.
A AFCB, e como tu o disseste e bem, tomou uma decisão muito precipitada, em ter mandado jogar o jogo por inteiro, mas já que tinha tomado essa decisão, agora não voltava atrás. Não é que o Ferro não queira jogar os 6mn, nós desde aquele Sábado que queríamos jogar os 6mn, nós jogavamos os 6mn sem problemas, mas agora não, agora que eles tomaram aquela decisão é que voltam atrás? Para isso tem que se repetir os jogos do Retaxo, e do Ladoeiro. Achas correcto, se a AFCB mandou jogar os 6mn, que vocês tenham jogado com o Ladoeiro com um jogador castigado? Achas isso justo?

Eu pergunto aqui a todos os Bloguistas, acham correcto o que a AFCB está a fazer? E não pensem só com o coração, na vossa Equipa. Pensem com a vossa cabeça. Isto não tem nada a ver com o Retaxo, Colmeal, Ladoeiro, ou Ferro, isto tem a ver com justiça.
Agora dizerem “coitados dos jogadores do ferro kerem passar a kualker custo”, é totalmente errado. Nós queremos justiça, se os 6mn são feitos, temos que jogar outra vez com o Retaxo, quer ganhamos, ou percamos, tem que se fazer. Acham correcto que, de um momento para o outro, os Play-Off nestas duas Equipas seja decidido só em 6mn? Pensem bem, não pensem só pela vossa Equipa. Ou melhor se fosse a vossa Equipa, o que é que fosses achavam?
Não me venham para aqui a deitar bocas para o ar, porque se fosse com a vossa Equipa, o que é que fosses achavam.

Nem vocês nem ninguém se aperceberam da realidade desta situação, isto não tem nada a ver com o Ferro ir ou não ir aos Play, ou melhor, tem mas é o mínimo. O que se passa aqui, da decisão que a AFCB tomou, é que está a mostrar que está Associação de Futebol neste Distrito, é completamente incompetente, esta Associação esta a demonstrar que quando chega a altura de fazer uma coisa á seria, ela não consegue. O que se passa aqui, é que quando for preciso tomar qualquer decisão, esta Associação não é capaz de a efectuar corretamente. Eu não estou só a falar no Futsal, estou a falar de todas as modalidades que esta Associação tem, Futebol, etc.. Quando esta Associação tem problemas graves para resolver, ela não consegue resolve-los com justiça.
Quem conhece, e anda há muitos Anos no Futebol e no Futsal, sabe bem do que eu estou a falar, porque já não é a primeira vez que esta Associação faz isto. Já ouvi, e acredito que seja verdade, esta é a Associação Distrital de Futebol pior de todo o País.

Como já o disse fica aqui neste Blog tudo o que se passa, a decisão que a Associação tomou, tudo o que está envolvente, vai ficar aqui neste Blog muito e muito tempo, para que todos vejam o que esta Associação é capaz, ou melhor, do que não é capaz. Eu quando falo disto não falo de cor, eu não percebo nada disto, mas há pessoas que percebem, que já falaram comigo, e que dizem isto, e muito mais do que eu aqui já escrevi. Pessoas que já andam nisto, não é há dois ou três Anos, são muitos Anos no Futebol, e Futsal, e nunca se viu nada assim. Como eles dizem, já se viu muita coisa mal feita pela a Associação, mas isto é do pior.

Agora adeptos de outras Equipas, não venham para aqui a falar mal do Ferro, a dizer que o Ferro que não é prejudicado com isto, a dizer que temos inveja, a ofender-nos, porque a mim já não me afecta, do que vocês dizem, a mim não me diz nada, porque vocês falam só com o coração na vossa equipa, mas não são capazes de pensar um pouco e ver que isto está mal.

Como já o disse, e torno a dize-lo, eu não tenho nada contra as outras Equipas, Jogadores e Dirigentes, conheço muitos por todo o Distrito, e tenho respeito por todos. Vocês não têm nada a ver com isto, respeito-os a todos, mas também quero que me respeitem a mim, e ao Clube que eu represento. Esta história não é culpa de mais ninguém, a não ser a AFCB. Por isso o Ferro vai jogar os 6mn e tal, não vai haver nada nas bancadas (pelo menos se eu estiver lá), e vai tentar ganhar, se não ganhar, quem tem a culpa é só a AFCB, e mais ninguém. Se o Ferro não for aos Play, fica aqui dito que a culpa é toda da AFCB, devido a uma estúpida decisão que tomou.

Que seja um bom jogo, mas não vou dizer que ganhe o melhor, porque não é em 6mn e tal que se vê quem é o melhor.
Anónimo disse…
Boa tarde. Tenho lido com atenção tudo o que se passa aqui neste blog, particularmente esta questão do jogo Ferro-Comeal.

Não sabendo à partida quais os regulamentos em que a AFCB se baseou para tomar qq uma das decisoes, penso no entanto que é necessário esclarecer que o principal erro da AFCB, e talvez o único, foi ter decidido em primeira instância ao nível da direcção e não ao nível do concelho jurisdicional, como deveria ter sido feito.

Este tipo de decisoes têm que ser tomadas pelos órgão externos à direcção e não pela propria direcção e penso ter sido por essa razão que a primeira medida foi agora rectificada.

Agora claro que nada disto altera a imagem de desordem e inoperancia que é dada pela AFCB.

Pessoalmente acho que este decisao á correcta e só peca realmente por tardia.

Espero ter podido contribuir.

Abraços
danitri.® disse…
Ok Sr.Anónimo, está decisão e a correcta. Então os jogos que se fizeram da 18ª Jornada, Retaxo - Ferro, e Colmeal - Ladoeiro, têm que se repetidos. O que é que fosse acha? Que seja decidido os apuramento para os Play, somente em 6mn e tal? É isso?
danitri.® disse…
Este Blog está a concorrer a melhor Blog da semana na Blogstars.com. Vai a este endereço http://blogstars.ig.com.br/ e vota no Blog “pitbullferro”.
danitri.® disse…
Email enviado á Federação Portuguesa de Futebol, sobre um injustiça que se está a passar no Futsal Distrital.



Senhores(as) da Federação Portuguesa de Futebol:


Estou a escrever-lhes este e-mail devido a um grave caso que se passa numa das vossas Associadas, a Associação de Futebol de Castelo Branco. O Caso é o seguinte, e eu vou tentar aqui explicá-lo da melhor forma possível.

No decorrer da 17ª Jornada, dia 24 de Março, a penúltima do Campeonato Distrital de Futsal de Castelo Branco, no jogo Casa do Povo do Ferro – CCD Colmeal da Torre, houve um jogador da Equipa do Colmeal que, batendo contra o seu guarda-redes, se lesionou gravemente, tendo que se chamar rapidamente o INEM, isto decorridos 29 minutos da 2ª parte, e estando o marcador de 2 a 3, ganhando o Colmeal. Depois de passados 15 minutos, e um bocadinho antes de chegar a Ambulância, o Árbitro deu como terminada a partida, ficando por decidir, na secretaria da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), como e quando se iria jogar os 6 minutos e tal, que faltavam jogar, sob protesto de jogadores e dirigentes, que queriam fazer o resto do jogo logo naquele dia.

Ora, a decisão da AFCB veio em comunicado no dia 26 de Março (onde o Link de aceso é este, http://www.afcastelobranco.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/CASTELO_BRANCO/Ficheiros/Comunicados/comunicado133.pdf) dizer que o jogo tem que ser repetido na totalidade, devido a não se jogar 48 horas após o terminar do jogo, num dia a concordar com as duas equipas. Esta decisão foi em conformidade com o regulamento de Provas Oficiais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Assim os dois clubes decidiram jogar-se no dia 29 de Março, pelas 20:00 horas.

No dia 29 de Março fez-se o jogo, no Pavilhão do Ferro, e onde a CP Ferro teve que pagar mais uma vez 90 Euros para a GNR, mais a despesa que a AFCB teve com o pagamento de, mais uma vez, com os Árbitros. Neste jogo houve um jogador do Colmeal da Torre, que tendo sido expulso no jogo do dia 24 (o jogo interrompido), não pode jogar, estando a cumprir um jogo de castigo (por acumulação de amarelos), conforme também diz o tal regulamento. O resultado deste jogo foi de 4 bolas a 3, ganhando o Ferro. E parecia que ficávamos por aqui, quanto á 17ª Jornada.

Há um ponto que eu tenho que salientar, que Vossas Excelências podem não estar ao corrente, este Campeonato Distrital tem uma fase de Play-Off, onde participarão os 4 primeiros lugares, depois de terminado o Campeonato, e que vai decidir quem será o 1º deste Campeonato, e por conseguinte, subindo ao 3ª Divisão.

E a ultima Jornada deste Campeonato, a 18ª, foi realizada no dia 31 de Março, estando já apuradas todas as 4 Equipas para os Play-Off, a saber, Ladoeiro, Peso, Ferro, e Retaxo. Assim, a Equipa da Casa do Povo do Ferro foi jogar, fora, com a Equipa do Retaxo. E a Equipa do Colmeal da Torre jogou, em casa, com a Equipa do Ladoeiro, jogando já o tal jogador que esteve castigado no jogo repetido, do dia 29. Os resultados nestes jogos foram, Retaxo 6- Ferro 3; e Colmeal da Torre 8 – Ladoeiro 5.

Mas no decorrer desta semana, e após o Colmeal da Torre ter protestado o jogo repetido, que a AFCB decidiu repetir, conforme os Vossos Regulamentos. Esta Associação de Futebol deste Distrito decidiu voltar com tudo atrás, e anunciou o seguinte comunicado (ver link, http://www.afcastelobranco.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/CASTELO_BRANCO/Ficheiros/Comunicados/comunicado145.pdf) que diz, por decisão do Conselho Jurisdicional da AFCB, em reunião do dia 4 de Abril, foi decidido marcar nova data para a realização do tempo que faltava jogar do jogo nº. 84 – Casa do Povo do Ferro - Centro CDR de Colmeal da Torre, realizado a 24 de Março, interrompido aos 29,23 minutos do segundo tempo.

Ou seja, primeiro esta Associação decide que o jogo tem que se repetir por completo, porque não se jogou os 6 minutos e tal após as 48 horas, e agora que já se jogou a 18ª Jornada, é que vêm a dizer que o jogo tem que se jogar o que faltava jogar. Depois de o Colmeal da Torre ter jogado com um jogador que estava castigado por um jogo, cumpriu esse jogo no jogo repetido, mas jogou no jogo contra o Ladoeiro. Assim pelo que a AFCB diz o jogo repetido já não conta, então o Colmeal da Torre jogou indevidamente com um jogador que estava castigado por um jogo, na 18ª Jornada. Alem disso, o Ferro quando foi jogar com o Retaxo já ia ciente que estava nos Play-Off, e por isso foi “mais á vontade”. Se os 6 minutos tiverem que ser jogados, estes dois jogos da 18ª jornada (Retaxo – Ferro; Colmeal da Torre – Ladoeiro) terão que ser repetidos, mas não é isso que a AFCB quer.

A AFCB vem divulgar, também em comunicado, que o vencedor do jogo nº 84, (o que falta jogar os 6mn e tal) é que vai jogar nos Play-Off, quem perder fica fora dos Play-Off. Ou seja, esse jogo de 6 minutos e tal vai decidir quem fica nos Play-Off, que depois quem ganhar vai subir para a 3ª. Ficando por jogar um jogo que teve uma irregularidade, o jogo do Colmeal da Torre – Ladoeiro, onde jogou o tal jogador que tinha um jogo de castigo para cumprir. Como é que isto é possível, pergunto eu aos Senhores(as) da FPF.


Eu gostava que os Vossas Excelências dessem uma vista de olhos neste caso, e, se pudessem, intervir nele, porque está aqui em causa uma má decisão de uma vossa Associada. Está em causa um apuramento para uma subida de uma Equipa á 3º Divisão Nacional. O que está a acontecer neste Distrital de Futsal é completamente uma injustiça.

Para saber mais pormenores deste caso, podem visitar um Blog, http://www.pitbullferro.blogspot.com/ onde estão 3 últimos Posts que explicam esta história toda.

Espero receber, o mais rápido possível, uma resposta Vossa. Conto com a vossa ajuda para resolver esta injustiça.

Cumprimentos desportistas.
Tó Elias disse…
"NO «PLA YOFF»

CHEGOU ao fim a fase re- gular do distrital de futsal de Castelo Branco e as qua- tro equipas apuradas para o "playoff' final (após a Pás- coa) foram LADOEIRO, PESO, RETAXO E TAMBEM O FERRO, QUE NA RECTA FINAL LEVOU A MELHOR SOBRE O COLMEAL (QUINTO. Vale de Prazeres, Carvalhal, Cariense, Bouça e Minas completam a clas- sificação.
Resultados da última jor- nada: Cariense-Bouça 5-1, V. Prazeres-Minas 9-2, Colmeal.;Ladoeiro 8-5, Re- taxo-Ferro 6-3 e Peso-Car- valhal4-3."

=============///////=============

Esta é a transcrição da noticia do Jornal do Fundão desta semana, do qual sou assinante.

Ao ler esta noticia, fiquei radiante por saber que tinhamos atingido o 1º objectivo: Disputar os Playoff.
Imaginem se não tivesse acesso a este blog ou a qualquer outro tipo de informação, como o que iria pensar qaundo lesse no próximo J.F. o resultado desses 6 mts...
Pensaria concerteza: os tipos do J.F. andam malucos!

Ao chegar ao Ferro em conversa com o Paulo Duarte e Daniel, e outros ferrenses, com alguma estupefacção, constatei que essa instituição que dá pelo nome de AFCB deu o dito por não dito.
Ainda perguntei: estão a brincar, não?
Afinal não era brincadeira....
UMA VERGONHA!
Não me vou aqui alongar em comentários, pois esses já foram feitos, com exaustão, e quem os ler, fica completamente elucidado da vergonha que por aí vai
Julgava eu, que essa coisa de ganhar na Secretaria já tinha acabado, mas não, tinha de nos calhar a nós, que nada fizemos por isso.
Não vamos pôr aqui em causa nem "atacar" a equipa do Colmeal que fez pela vida.
O que está em causa, sim, é a falta de competência dessa que dá pelo nome de AFCB.
Tambem soube, que num telefonema feito para um dirigente da Casa do Povo do Ferro, foi dito por um elemento daquela coisa que iriam suportar as despesas com a GNR.
Só podem estar a brincar connosco!
Acho que este é um caso que deve ser levado às últimas consequências, pois não podem uns quantos pôr em causa o trabalho de uma equipa (Direcção, Técnicos e Jogadores) durante um ano.
Todos sabemos das dificuldades para "aguentar" uma equipa destas numa modalidade como o Futsal, e caso seja necessário, proponho aqui que se faça qualquer coisa, no sentido de angariar alguuns fundos, para ajudar a custear as despesas na defesa que nos assiste, desta vergonha.
Comigo podem contar!
-Tambem essa AFCB poderia suportar todas as despesas, pois segundo sei,da nossa parte já encheu os cofres, à custa de "multas" aplicadas à nossa equipa-.
Para que servirá esse dinheiro?
Cada um pensa o que quiser..
O Colmeal pelo que ouvi na Rádio Caria, contratou um advogado, para os defender naquilo a que chamam de AFCB,e conseguiu levar para a frente o seu protesto.
E nós? Não podemos ficar de braços cruzados.
Segundo sei, já alguem fez chegar a várias Instituições este assunto.
Tambem ficamos à espera que a comunicação social da região, investigue e informe.
Tambem sei que a Direcção vai fazer perante essa AFCB o protesto respectivo, com todos os argumentos que quase já todos conhecem.
Para todos os efeitos soube que o Ferro vai jogar esses minutos em falta.
Cá fico a aguardar noticias.
Não nos deixemos "espezinhar" por estes tipos! (AFCB)
Para terminar:
- O FERRO QUERIA ACABAR AQUELE JOGO!
- O FERRO NÃO EXIGIU QUE O JOGO FOSSE REPETIDO!
- A REPETIÇÃO DEESE JOGO (QUE GANHÁMOS)FOI MARCADA PELA AFCB.
Saudações Desportivas
Anónimo disse…
enfim uma decisão à boa maneira da nossa prestigiada, coerente e justa AFCB...
enfim...dois pesos e duas medidas!!!
De lamentar esta palhaçada que não beneficia em nada a modalidade e o esforços de atletas e, principalmente, clubes envolvidos neste "campeonato".

deixo uma sugestão ao administrador deste blog que remeta todos as opiniões e comentários
sobre esta materia publicados neste post para essa
especie de dirigentes
que gerem os destinos da AFCB.

Boa sorte para ambas equipas no jogo decisivo de acesso ao play-off.
Anónimo disse…
todos os problemas que aparessam com o jogo que essa especie de associaºção marcou dos 6 mints e nã sei qts segs serÃO da unica responsabilidade dela
já oubi dzer que vais ser a porta fechada
komo so so 6 mts podiam ser jugados numa sala da afcb. ponham lá uma balisa pois o jogo vai ter so um meio kampo e podew sere jugado numa salita qualquer.
outra sujestão era irem jugar a Paris e assim ainda esse s da afcb aproveitavam para pacear e ainad receberem deslokassões, pois é iço a que eles esta abituados- a mamar
a sserio ñ sera melhor parar isto atéestar devidamnet resolvido?
sabendo eles k havia um protesto da outra eqkipa podiam etr parado o campeonat e rezolvere as coisa de outra menira heb«vitando assim estatrapalhada
Tó Elias disse…
Ao dar uma volta por este assunto, e na esperança de ver alguma novidade reparo no seguinte:
Estão, muito bem inseridos pelo Daniel, os Comunicados nº 133 a dar conta da repetição do jogo para 29/3/17 e o nº 145 a informar que o jogo jogo teria de ser repetido.
Não vejo por aqui, nenhum comunicado dessa tal de AFCB, a dar uma explicação para tal aberração.
Será que que a Casa da Povo do Ferro recebeu alguma coisa nesse sentido?
Ou será que foram só dadas explicações sobre o assunto ao Secretário através do telefone?
Não sei sequer se, caso haja alguma coisa, essas poderiam ser aqui referenciadas, mas seria bom toda a gente ter realmente conhecimento de tais deliberações, e assim tirar melhor as suas conclusões.
TEMOS de saber o que realmente se passou, pois os referidos comunicados, nada nos esclarecem, a não ser, no primeiro que o jogo ia ser repetido, e, no outro, passadas duas semanas (só mesmo para rir) que afinal seria jogado o tempo em falta.
Nesses comunicados, não vejo qualquer justificação por parte dessa associação (com letra minúscula de propósito)
Cá ficamos à espera de novidades
Anónimo disse…
Se quer enviar emails para a Federação Portuguesa de Futebol, aqui ficam 2 emails.
juridicos@fpf.pt
futsal@fpf.pt

escreva,poteste, dê a sua opinião sobre esta injustiça
será que a mais alto nível há conhecimento de tais atrocidades?
danitri.® disse…
O e-mail que aqui está “postado”, foi mesmo enviado para a FPF, para esses dois e-mail´s. Estou á espera de resposta.

Quanto ás explicações que a AFCB devia dar sobre esta decisão, não as há. Não há nenhuma explicação sobre esta decisão que o Conselho de Justiça da AFCB emitiu. No site da AFCB, na parte do Conselho de Justiça, está lá este simples comunicado:

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE CASTELO BRANCO
(FUNDADA EM 22 DE MARÇO DE 1936)
FILIADA NA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL
CONTRIBUINTE Nº. 501 595 183
COMUNICADO OFICIAL Nº. 143
=====================================================================
DELIBERAÇÕES DO CONSELHO JURISDICIONAL
Para conhecimento dos Sócios Ordinários, Clubes, Órgãos da Comunicação Social e demais
interessados, comunica-se que o Conselho Jurisdicional, na sua reunião de 04.04.2007.,
tomou as seguintes deliberações:
REUNIÃO DE 04.04.2007.
PRIMEIRA: Processo de recurso nº.1/CJ/06-07, em que são recorrente o Centro
Cultural Desportivo e Recreativo do Colmeal da Torre e recorrido a DIRECÇÃO
DA AFCB.
􀂾 Julgar procedente o recurso interposto pelo Centro Cultural Desportivo e Recreativo
do Colmeal da Torre, ordenado à Direcção da Associação de Futebol de Castelo
Branco que designe nova data para a continuação do jogo interrompido, com a
duração do tempo que, em 24 de Março de 2007, faltava jogar para concluir a
duração regulamentar do mesmo.
Castelo Branco, 5 de Abril de 2007.
O CONSELHO DE DISCIPLINA DA AFCB


Com isto, e mais o comunicado que nós todos já sabemos, é só isto que eles apresentam. Nem uma explicação eles dão sobre esta decisão. Nem dizem qual é o regulamento que eles se regularam para decidir isto. Como já o disse, é uma decisão tomada, simplesmente, entre a AFCB e o Colmeal da Torre.
Mas como também já o disse, o Ferro não tem medo de jogar este jogo, só temos pena que só agora é que vem esta decisão. Só agora, que já se jogou a 18ª jornada, é que vem esta decisão
Anónimo disse…
Ir á vontade? mesmo que fossem lá a jogar o jogo pelo jogo seria quase nulo ganhar onde nenhum conseguiu.No retaxo ninguem la conseguiu ganhar.boa sorte ferro.

assina:RUI OLIVEIRA
Anónimo disse…
Mto bom dia.

Vou aproveitar, para aqui expressar a minha opinião.
Acredito que o ferro até tenha que estar preocupado com toda esta historia que está a acontecer no Futsal Distrital.

Agora uma coisa tenho eu a dizer, não me venham com tretas a dizer que, o ferro foi ao Retaxo, jogar na descontracção, isso não deve de ser totalmente verdade.
Não vi o jogo, mas pelo que consta neste blog o jogo não foi assim tão pacífico. Alem do mais estava em disputa o apuramento do 3º lugar.

Que posso dizer mais, Boa sorte a ambas as Equipas. E não se esqueçam que ao Ferro basta um empate, e 6 minutos em Futsal é mto tempo.
Anónimo disse…
Só aqui falta a opinião dum elustre participante neste blog.
Então Sr. Paulo Duarte, nada diz?????
Anónimo disse…
Espero bem q este caso chegue ào mais alto nivel-Federação P- de Futebol - Seccçaõ de Futsal, e assim demitam de uma vex por todas aquela escumalha de Castelo Branco.
è por esta e por outras que Castelo Branco tem perdido muita coisa em favor da covilhã.
uma sugestão:
a associacção passar para a covilha ou Fundão e passar-se a chamar: AFCB: ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA COVA DA BEIRA
não há um programa na tv que se podem relatar estes casos? não tenho certezas, mas danitri, era uma boa oportunidade para dar a conhecer a mais gente este caso
tambem a comunic~ção social deveria faalr disto, mas somos pequenitos.
uma ultima.
pessoal do retaxo, colmeal, ladoeiro deixe-se de coisas pois da parte dos komentad do ferro se virem bem, nada têm contra vós, mas sim contra a AFCB (de castelo branco)
uma sujestão:
quando for caso disso o Danitri que apague esses Koment´rios
Tó Elias disse…
Bom dia!
Pelo que soube, hoje, 2ª Feira, iria uma representação do nosso Futsal a Castelo Branco, tentar resolver este assunto e, assim pedir explicações sobre este caso que nos tem preocupado.
Ou será que estou enganado? Pelo menos, em conversa com responsáveis, fiquei com a ideia que isso iria acontecer...
Se não for o caso, as minhas desculpas, mas caso se confirme, gostaríamos de saber o que se está a passar.
Amigo DAniel, tenho visto por aqui muitos comentários "apagados"
Concerteza que ao fazeres isso, terás as tuas razões.
Como vi por aí num comentário, tambem acho que comentários que nada dignifiquem este blog (e até o do Vila do Ferro) deverão ser apagados. Mai nada!
Sugiro-te que esses que vais apagando, os guardes e, assim, um dia destes, poderás fazer um livro (Best-Seller) de asneiras e comentários nada dignos destes espaços.
Cá ficamos, com ansiedade, a aguardar novidades deste caso que tem aborrecido muita gente
Abraços
Anónimo disse…
GOSTAVA de ver aqui algum comentário de algum responsável do Retaxo. Será que estão dispostos a realizar novamente o Jogo Retaxo vs Ferro.
Ou será que têm medo.
Anónimo disse…
olha m este!!!!!! axas k o retaxo tem medo!!!!! podem vir ca ainda comem mais em ves de 6-3 levas 10 na pa!! aki ng ganmha amigo!! e se nao t convenceste no ultimo jogo!!!!!! azar
Anónimo disse…
agora provocao o Retaxo? voces ja estao e a tentar arranjar maneira de ir aos play offs quem tava tao habituado a ir aos play offs se viessem ca outra ves ainda levavao mais
Anónimo disse…
está disponivel mais um comunicado no site AFCB relativo aos play-off!!
Anónimo disse…
Nº 146 rectificado
que porra de rectificação???
é o mesma coisa!
mais uma para rir
só da AFCB
enfim já estamos habituados
Anónimo disse…
Estes tipos devem andar a brincar com o pessoal:
as diferenças dos comunicados são:
- rectificativo
- data
- "Nº.01 – Vencedor do jogo nº.84 / Associação CD Ladoeiro"
- "Nº.01 – Será disputado entre o Clube apurado do jogo nº.84 / Associação CD Ladoeiro"

catano: ENTÃO O VENCEDOR DO JOGO Nº 84 não será o CLUBE APURADO DO JOGO 84????

Concerteza deve ser uma daqueles jogos que vêm nos jornais: Veja as diferenças
Será um passatempo no jornal da AFCB?
Chama-se a isto airar areia prós olhos
enfim
Anónimo disse…
ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE CASTELO BRANCO
COMUNICADO OFICIAL Nº.146
Para conhecimento de todos os clubes filiados, Órgãos de Comunicação Social e
demais interessados, se divulga o seguinte:
CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DE FUTSAL MASCULINO
MARCAÇÃO DE JOGOS DOS PLAY-OFF
Conforme o estabelecido no Regulamento do Campeonato Distrital de Seniores de
Futsal Masculino, a seguir indicamos os jogos da 1ª. Jornada dos Play-Off para
apuramento do Campeão Distrital:
Dia 14.04.2007. às 16h00 – 1ª. Jornada
Nº.01 – Vencedor do jogo nº.84 / Associação CD Ladoeiro
Nº. 02 – Associação DR Retaxo / Associação Juventude do Peso
O primeiro jogo do Play-off será sempre realizado em casa do pior classificado, o segundo
em casa do melhor classificado, e o terceiro, em caso de necessidade, novamente em casa do
melhor classificado.
Castelo Branco, 5 de Abril de 2007
A Direcção da AFC.Branco.

::::::::::::::::::::::::::::::

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE CASTELO BRANCO
RECTIFICATIVO AO COMUNICADO
OFICIAL Nº.146
Para conhecimento de todos os clubes filiados, Órgãos de Comunicação Social e demais
interessados, se divulga o seguinte:
CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DE FUTSAL MASCULINO
MARCAÇÃO DE JOGOS DOS PLAY-OFF
Conforme o estabelecido no Regulamento do Campeonato Distrital de Seniores de Futsal
Masculino, a seguir indicamos os jogos da 1ª. Jornada dos Play-Off para apuramento do
Campeão Distrital:
Dia 14.04.2007. às 16h00 – 1ª. Jornada
Nº.01 – Será disputado entre o Clube apurado do jogo nº.84 / Associação CD Ladoeiro
Nº. 02 – Associação DR Retaxo / Associação Juventude do Peso
O primeiro jogo do Play-off será sempre realizado em casa do pior classificado, o segundo em casa
do melhor classificado, e o terceiro, em caso de necessidade, novamente em casa do melhor
classificado.
Castelo Branco, 9 de Abril de 2007
A Direcção da AFC.Branco.
Anónimo disse…
este ultimo comunicado vem esclarecer mta coisa, nao haja duvidas....
danitri.® disse…
Hoje a Direcção da Casa do Povo do Ferro esteve na Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), e como hoje se disse lá, bem alto e bom som para se perceber, na frente da pessoa que nos recebeu (pessoa com letra pequena, é mesmo de propósito), e como o disse aqui já tanta vez, o digo novamente; a AFCB É TOTALMENTE INCOMPETENTE.
Dessa reunião se percebeu que a AFCB é mesmo incompetente, fizeram a borrada, sabem que fizeram borrada, mas não sabem como resolve-la. É incompetência, ou não é? Saímos de lá, como entramos, sem nada saber, porque? Porque são incompetentes, ou fazem-se de propósito incompetentes.
Aguardamos uma resposta amanhã.

Quanto ao comunicado que hoje se apresenta na AFCB, já eu a aqui mencionei. Eles ao dizerem “Vencedor do jogo nº.84 / Associação CD Ladoeiro” estão a cometer uma Gaf, e é tanto assim que eles assumiram isso, e remediaram ainda hoje, lançando um novo comunicado.

Vamos deixar de cenas, jogadores do Retaxo, Colmeal, etc.. isto não tem nada a ver com vocês. Isto é um problema da AFCB, não é mais de ninguém, eles é que fizeram asneira, eles é que têm que resolve-la. Que amanhã os 6mn e tal corram bem, sem casos, sem problemas, e que quem quer que vá aos Play-Off, que lá esteja com justiça, agora cada um de vocês que veja como vai decorrer a justiça. Cada um de vocês, na vossa consciência, veja como vai decorrer este caso.

Eu só deixo aqui esta observação, em duas perguntas: Se o Ferro empatar, ou ganhar, o jogo de amanhã, merece estar nos Play-Off, isso é justo? Depois, como o jogo repetido foi anulado, o Colmeal da Torre jogou com 2 jogadores castigados no jogo do Ladoeiro, da 18ª jornada, isto porque, Rui Santos foi expulso no jogo que não chegou a acabar, dia 24, e João Fernandes, que no jogo antes do dia 24 foi expulso, estando para cumprir 2 jogos de castigo, um nesse dia 24, e outro no jogo próximo, o da 18ª Jornada, porque o jogo repetido foi anulado. Quer dizer que o Colmeal da Torre jogou, e ganhou, a 18ª jornada com o Ladoeiro, estando a jogar irregularmente, com 2 jogadores castigados. Eu pergunto, se o Colmeal da Torre for aos Play-Off, se isso é justo? Isso é que é justiça, se isso vier a acontecer? Deixo aqui estas perguntas, para respostas de bom censo.
Eu não estou aqui a dizer, nunca o disse, que o Colmeal da Torre tem culpa nisto. Não tem, eles simplesmente fizeram a parte deles, tentaram ganhar uma causa. Quem tem a culpa disto é o Conselho Jurisdicional, mas eu quero saber se isto é justiça.
Anónimo disse…
desculpa mas és um grande palhaço, antes de dizeres as coisas, averigua a verdade, não fales daquilo que nada sabes.
Anónimo disse…
se vocês sabiam que a primeira decisão tomada pela AFCB estava errada, porque é que não protestaram logo? protestam agora porque estão enrascados, a primeira decisão dava jeito ao Ferro por isso não protestaram.
danitri.® disse…
Eu gostava de perguntar a quem me chamou palhaço se é mentira aquilo que eu disse? É mentira que o Colmeal da Torre jogou o jogo com o Ladoeiro, tendo um jogador castigado? Sim porque se o jogo repetido não contou, o jogadore castigado AINDA não cumpriu o castigo. Se o que eu estou a dizer, está errado, mostrem-me provas, porque eu tenho provas.

3168.0 - C.C.COLMEAL TORRE
501. 00. 084 J 585156 RUI MIGUEL CASTELEIRA SANTOS 1 JOGOS DE SUSPENSÃO 25/03/2007 127.20

O Rui Santos recebeu dois amarelos, e consequente vermelho, no jogo do dia 24, aquele que ainda não acabou, se esse jogo ainda falta jogar os 6mn, ele tem que cumprir 1 jogo de castigo. Não o cumpriu porque jogou contra o Ladoeiro. Eu pergunto, é verdade ou não é verdade que o Colmeal da Torre jogou irregularmente com um jogador castigado, no jogo do Ladoeiro, onde inclusive marcou 3 golos. Se o Rui Santos recebeu vermelho, por acumulação de amarelos, num jogo da 17ª Jornada, como é que ele jogou no jogo da 18ª Jornada? Devia ter cumprido esse jogo de castigo, ou não?
Mas eu torno a dizer, isto não é culpa do Colmeal da Torre, é culpa da AFCB, eles é que nunca deveriam ter mandado fazer-se os 6mn.

Nós não estamos a protestar os 6mn, nós vamos faze-los, nós estamos a protestar uma irregularidade que uma Equipa cometeu, num jogo da 18ª jornada, erro da AFCB.
Anónimo disse…
Isto tá lindo tá, ja se agridem verbalmente e tudo, porque não deixamos que o jogo de hoje há noite responda a tanta idiotice... Logo há noite se irá ver se é so garganta ou mais do k isso... E independentemente de dar ou nao jeito ao Ferro o jogo contra o colmeal, isso agora nao é posto em causa, se formos analizar todos o factos, vemos que irá afectar o resto da jornada, e o que a incompetência do AFCB acaba por fazer é revoltar toda a gente, se a burrice paga-se imposto, a AFCB estaria fechada com toda a certeza... Mas mudando de assunto, logo á noite, as 20h e 30m veremos o k irá acontecer, nestes miseros 6 minutos de jogo... Sem mais assunto de momento, saudações desportistas...
Anónimo disse…
Mto se fala, algumas coisas positivas e outras negativas.
mas o que mais nos interessava era ler a opinião do sr. Paulo Duarte.
que se passa com esta figura para não dizer nada????
Anónimo disse…
1º Nao há duvida k a AFCB cometeu aqui alguns equivocos. O primeiro de todos foi ter mandado repetir p jogo na totalidade, pois a partir do momento em que se realiza mais de meia parte, em caso de interrupção, apenas se joga o retante. Lembram-se do celebre Chaves-Sporting (2 min.).

2º Ao realizar-se, ainda que indevidamente, o jogo de repetição, os jogadores castigados cumprem esse mesmo castigo, da mesma forma que o cumpriram no jogo que não terminou e foi repetido.

3º Esta história do Ferro ir "jogar à vontade" ao Retaxo dá-me vontade de rir. Primeiro porque num jogo de campeonato ninguem joga "à vontade", segundo porque estava o terceiro lugar em disputa e tenho a certeza que o Ferro preferia defrontar o Peso nos Play-off em vez do Ladoeiro.

4º Meus Srs. apoiantes do Ferro, não tenham duvidas que, mesmo que o jogo do Colmeal com o Ladoeiro tivesse que ser repetido, a vitória não iria fujir ao Colmeal, pois parece-me lógico que o Ladoeiro preferia defrontar o Colmeal do que o Ferro nos Play-off.

5º Para terminar, quando sai a primeira decisão da AFCB, o Srs. do Ferro foram perentórios a escrever aqui que "são as regras, nós só temos que as cumprir". Eu pergunto, e agora que as regras não são a vosso favor, não são para cumprir?

Saudações desportivas
Anónimo disse…
Parabens a quem escreveu o ultimo cometário, foi o melhor que li em este Post...
Anónimo disse…
Eu penso que de ânimo leve se escreve muita coisa,ninguem joga por jogar e quando esta em vista uma pontuação melhor,agora o jogo do Colmeal x Ladoeiro os visitantes foram sem alguns jogadores do plantel porque estavam em viagem de finalistas então e agora já jogavam?ou ficava a mesma folha de jogadores?e vocês não vêem que eles preferem o Colmeal do que jogarem novamente com vocês é para eles um jogo menos complicado...Agora deixem-se de tretas que entre ficar em terceiro e descansado preferem ficar em quarto ...
Anónimo disse…
E PRONTO AKI SE CONFIRMA TUDO O DESCONFIAVA SOBRE O RESULTADO DO COLMEAL K O LADOEIRO.

LEIAM O PONTO Nº 4 EM BAICHO DO ANONIMO DIA 10 -9H44:

RESULTADO COMBINADO



4º Meus Srs. apoiantes do Ferro, não tenham duvidas que, mesmo que o jogo do Colmeal com o Ladoeiro tivesse que ser repetido, a vitória não iria fujir ao Colmeal, pois parece-me lógico que o Ladoeiro preferia defrontar o Colmeal do que o Ferro nos Play-off.
Anónimo disse…
Faz-me lembrar um determinado jogo da época passada entre o peso e a soalheira...
Anónimo disse…
está disponivel mais um comunicado no site AFCB relativo aos play-off!!
Anónimo disse…
Grandes homens esses da AFCB!
São uns artistas na arte de escrever!
Ai se fossem assim para resolver os problemas
E que comunicado!
a m... é a mesma
só o texto é diferente
continua a dar prara rir
só mesmo daquela agremiação da FPF
Anónimo disse…
estes gajos da AFBC sao mesmo uns artistas do crlh........
Anónimo disse…
só a vitoria interessa!!!
seria bom que o ferro tivesse treinado, a situação de guarda-redes avançado.
seria tb positivo que o Ferro tivesse solicitado á AFCB, um cronometrista, seis minutos são seis minutos.
vai ser complicado, mas eu acredito e confio no ferro.
FORÇA FERRO
Anónimo disse…
cometi um lapso
o empate tb pode servir ao ferro, e ai tudo se torna mais facil (não mto mas mais facil)
pesso desculpa pelo lapso
Anónimo disse…
tas desculpado...
Anónimo disse…
nervosamente à espera do resultado deste poucachito de jogo
alguem diz o resultado???

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.