Ao intervalo o Ferro já ganhava 5 a 0, fruto de boas jogadas que a nossa Equipa protagonizava, onde a Equipa de Vale de Prazeres nunca conseguiu encontrar o caminho da baliza de J. Prata, na 1ª parte, e de T. Ferreira, na 2ª parte. Ainda na 1ª parte o Guarda-Redes do Vale de Prazeres foi expulso por vermelho directo, devido a ter defendido fora de área. Já na 2ª parte o T. Ferreira (GR) também foi expulso por vermelho directo, teve uma saída de baliza e acabou por colidir com um jogador adversário, obrigando assim o Ferro a jogar com 4 elementos, durante 2 mn. Mas isso não fez muita “mossa” na Equipa, pelo contrário, mesmo a jogar com menos 1, marcamos golo.
Quanto á Arbitragem, acho que ainda existem muitas deficiências, hoje demonstrou-se mais uma vez que não existem Árbitros Profissionais a actuar na Divisão Distrital. Houve muitos erros, para ambos os lados.
Os convocados para este jogo:
As fotos do jogo:
Parabéns a toda a Equipa da Casa do Povo do Ferro, especialmente a todos os Jogadores, mesmo os que ficaram de fora neste jogo, estão todos de Parabéns, porque neste momento, apesar das dificuldades iniciais, estamos a realizar excelentes resultados, e todos os Jogadores, e Treinador, contribuíram para que essas dificuldades fossem superadas.
Agora que venham os 2 ultimos jogos, que iremos tentar ganhar, para assim conseguirmos um lugar nos Play-Off, possivelmente, o 1º lugar.
32 comentários:
Sr Danitri. Bota ai o teu e-mail para falarmos daquilo. Abraço
Ora bamo lá ber como se bão pourtar os meninoz do Zé...!! Será que bão cagadinhos de todo....pois... porque é o Bale Prazeres!!!... ou pelo contrário...bão com toda a cagançã e pujança e bão dar com muita fourça, mas mesmo muita fourça uma ganda sobata naquelez mandriões...pois... claro que o sãoê... porque pelo que sê tamvém só jogam contra o Ferro... Gandas mulucoz...Prò ano axo que o Bale Prazeres só bai jogar mesmo contra o Ferro...fez uma petição na Associação de Futsal de Castelo Vranco pedindo que fiquem "isentos" dos restantes jogos...
Vem...espero que courra tudo vem...pra cá é claro...um ganda abraço prós jogadoures...
Abante camaradas...até à Bitória... mas não é a da LUZ...hihihi
ASS: Vento VArVosa
Todos os jogadores e equipa técnica estão tranquilos, este não vai ser seguramente nenhum jogo de nervos. Temos e vamos encara-lo como os anteriores.
Sabemos e temos plena consciência que o Vale de Prazeres tudo irá tentar para sair vencedora, porque se não o conseguir é o adeus aos Play-Offs. Nós podemos tirar partido dessa ansiedade e quiçá com essa corda ao pescoço, podem até cometer alguns erros defensivos.
Agora claro que está , que não iremos facilitar, porque dependemos de nós, e é nesse contexto que temos procurar somar mais estes Três pontos.
Calmos e serenos é como está o Plantel do Ferro.
Contamos e desejamos todo o apoio possível, para isso contribuam com o vosso apoio neste Blog e principalmente desloquem-se ao Pavilhão da Desportiva do Fundão em número significante, porque já tivemos jogos que os ganhamos com seis jogadores, o sexto jogador claro está é o público a vibrar, a apoiar e a ajudar a dignificar a polução e a Freguesia do Ferro.
Obrigados e postem o Vosso incondicional apoio, porque esta equipa merece-lo. ( Paulo Duarte )
Henrrique, podes usar o seguinte e-mail: pitbullferro@sapo.pt
O Arbitro para o desafio Vale de Prazeres / Casa do Povo do Ferro, chama-se Bruno Miguel Ramos Duarte.
( Paulo Duarte )
Força Retaxo!!!
Força Caria!!!!!
FORÇA F E R R O !!!!!!
O caria está precisar de um grande apoi da massa associativa do Ferro :)
Mais um site de Apoio ao Futsal Regional.
A ADR do Retaxo criou um excelente site de Apoio á sua Equipa. È uma página na Internet onde se poderá ler, e ver, tudo o que se passa com a Equipa do Retaxo. Vale a pena visitar.
Quanto aos criadores do site, http://www.adrr.pt/, os mais sinceros Parabéns.
ADRR 12 - J. Peso 7
Resultado do jogo de hoje.
abraços
parabens a todos os jogadores e treinador, pela vitoria. a continuar a jogar assim a 3ª divisao está proxima!! força para os proximos jogos!
P.S: joga bonito
Parabén por mais uma vitória.
Não desvaneçam.
Mantenham a postura dos últimos jogos.
Os play offs estão à vista, quça a 3ª.... (sonhar AINDA NÃO paga imposto)
Para a próxima jornada:
Força Bouça;
Força Vale de Prazeres
FRÇA FERRO!
Sonhar ainda não paga imposto,AINDA! por isso sabado venham ao pavilhão e puxem por nós neste jogo decisivo, ajudem-nos a dar mais alegrias ao povo do ferro
FORÇA FERRO!!!!
João Morais 3
o jogo é as 16h!!
Conforme estipulam os regulamentos da Associação de Futebol de Castelo Branco, os últimos 2 jogos da primeira fase do Campeonato serão todos no mesmo horário, ou seja 16.00 horas.( Paulo Duarte )
Talvez, não fosse pior, alguem que saiba, dar uma explicação do que vai ser a disputa dos PLAY OFFS que se avizinahm...
Quem os disputa, como vão ser os jogos, etc, etc..
Com muita força, vontade e saber, e porque não alguma sorte, poderemos nas jornadas que faltam ascender ao 1º Lugar...
Que festa seria!!!
Vá lá rapazes, agora não é altura de esmorecer!!
Força Ferro...
Regras do Play-Off.
No final da Prova e para apuramento do Campeão Distrital realizar-se-á um Play-off com os quatro primeiros classificados.
O emparelhamento dos play-off será feito da seguinte forma:
-4ºClassificado vs 1ºClassificado
-3ºClassificado vs 2ºClassificado
O primeiro jogo do play-off será sempre realizado em casa do pior classificado, o segundo em casa do melhor classificado e o terçeiro , em caso de necessidade, novamente em casa do melhor classificado.
O horário de todos os jogos é às 16.00 horas.
Os jogos terão a duração de 70 ( setenta ) minutos em tempo corrido de jogo dividido em duas partes iguais de 35 ( trinta e cinco )minutos c/intervalo de 10 ( dez ) minutos.
Em todos os jogos acrescerá os tempos mortos de ( 1 ou 2 minutos ) conforme pedidos.
( Paulo Duarte )
Recordando um pouco e até à 16ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Senior Masculino, abaixo discrimino os resultados obtidos e a acção disciplinar dos Arbitros.
14/10/2006 - Carvalhal Formoso 3/3 Casa do Povo do Ferro.
( Cartão Amarelo ao N.º 4 e 11 )
21/10/2006 - Juventude do Peso 3/0 Casa do Povo do Ferro.
( Cartão Amarelo ao N.º 4 , 6 e 10 )
28/10/2006 - Casa do Povo do Ferro 3/3 Ladoeiro.
( Cartão Amarelo ao N.º 1 , 4 e 15 Cartão Vermelho ao N.º 15 )
11/11/2006 - Minas da Panasqueira 3/12 Casa do Povo do Ferro.
( Não houve cartões )
25/11/2006 - Casa do Povo do Ferro 6/1 Bouça.
( Cartão Amarelo ao N.º 11 )
02/12/2006 - Desportivo Cariense 3/5 Casa do Povo do Ferro.
( Cartão Amarelo ao N.º 3 e Vermelho ao N.º3 )
16/12/2006 - Casa do Povo do Ferro 1/1 Vale de Prazeres.
( Cartão Amarelo ao N.º 4 , 9 , 11 e 16 , Cartão Vermelho ao N.º 16 )
06/01/2007 - Casa do Povo do Ferro 4/3 Retaxo.
( Cartão Amarelo ao N.º 11 )
14/01/2007 - Colmeal da Torre 3/3 Casa do Povo do Ferro.
( Não houve cartões )
20/01/2007 - Casa do Povo do Ferro 3/2 Carvalhal Formoso.
( Cartão Amarelo ao N.º 2 e 11 )
27/01/2007 - Juventude do Peso 3/1 Casa do Povo do Ferro.
( Cartão Amarelo ao N.º 2 , 3 e 11 )
03/02/2007 - Ladoeiro 2/5 Casa do Povo do Ferro.
( Cartão Amarelo ao N.º 2 , 3 e 11 )
10/02/2007 - Casa do Povo do Ferro 5/0 Minas da Panasqueira.
( Cartão Amarelo ao N.º 9 e 16 )
03/03/2007 - Bouça 2/9 Casa do Povo do Ferro.
( Cartão Amarelo ao N.º 5 )
10/03/2007 - Casa do Povo do Ferro 7/3 Desportivo Cariense.
( Cartão Amarelo ao N.º 11 e 16 )
17/03/2007 - Vale de Prazeres 1/7 Casa do Povo do Ferro.
( Cartão Amarelo ao N.º 14 , Cartão Vermelho ao N.º 20 )
Total de 74 Golos Marcados e 36 Golos Sofridos.Somos até agora a Equipa menos batida do Campeonato.
( Paulo Duarte )
1º - Ladoeiro C/12 Vitórias , 3 Empates e 1 Derrota = 39 Pontos
2º - Juventude do Peso C/11 Vitórias , 1 Empate e 4 Derrotas = 34 Pontos
3º - Casa do Povo do Ferro C/10 Vitórias , 4 Empates e 2 Derrotas
4º - Retaxo C/10 Vitórias , 2 Empates e 4 Derrotas
5º - Colmeal da Torre C/9 Vitórias , 2 Empates e 5 Derrotas
6º - Vale Prazeres C/7 Vitórias , 3 Empates e 6 Derrotas
7º - Carvalhal Formoso C/6 Vitórias, 2 Empates e 8 Derrotas
8º - Bouça C/3 Vitórias , 0 Empates e 13 Derrotas
9º - Desportivo Cariense C/2 Vitórias , 1 Empate e 13 Derrotas
10º - Minas da Panasqueira C/0 Vitórias , 2 Empates e 14 Derrotas
( Paulo Duarte )
Melhores Marcadores do Ferro.
1º Pedro Ferreira N.º14 C/23 Golos.
2º Edgar Geraldes N.º5 C/14 Golos.
3º João Morais N.º3 C/12 Golos.
4º Tiago Matos N.º15 C/5 Golos.
5º Execuo - Luís Rodrigues N.º7 e Bruno Paulo N.º10 C/4 Golos cada.
7º Execuo - Helder Santos N.º11 , Ricardo Barros N.º16 e Bruno Raposo N.º9 C/3 Golos Cada.
10º Flávio Duarte C/2 Golos.
11º Edgar Fernandes C/1 Golo.
Bem, acho que não me enganei, mas no entanto confirmo a noite c/outra lista a ver se bate certo.
( Paulo Duarte )
Parabens ao Ferro pela vitória e em especial ao seu treinador, José Mendes.
MÁ PRAQUÉ QUE NUS INTERESSA OS MELHORES MARCADOURES...OU OS MELHORES GOLEADOURES...NÓS QREMOS MAZÈ BIT´RIAS...NÃ AXAM? GOTÊ MUTO DA BIT´RIA DE SÁVADO...MUTO ANIMO DOS JOGADOURES... 5,5* AGORA SÓ BAMOS QURER BE-LOS NOS PLYOFFI A JUGAREM IGUAL...SE ASSIM FOURÊ SOMOS CAMPEOEZ AVSLOUTA... SOMOS!!! OU SANDES...PROQUE QUEM BOS FALA NÃO É FERRENHO...É DOUTRA TERRA...MAS QUE GOUTA MUTO DE ALGUNS JUGADOURES DAI...
VEM...VOA SORTE PRA BOCÊS..."QUE PARTAM UMA PERNA" HIHIHI É COMO SE COUTUMA DIZER!!!!
ASS. Vento VarVosa....
Este Varvosa não deve ser concertezamente o Du Vocage..
Se não é do Ferro (vai lá vai) de ser de Xetubal.
Mas o nosso Jose Maria Barbosa du Bocage não tem nada a ver com esta escrita das cavernas
Pois é , e hoje que é o Dia Mundial da Poesia. ( Paulo Duarte )
PARA QUEM NÃO ACREDITAVA OU TINHA DÚVIDAS QUANTO AO VALOR, DEDICAÇÃO E ESPIRITO DE EQUIPA DOS JOGADORES, EQUIPA TÉCNICA E DIRECÇÃO DA CASA DO POVO DO FERRO, CHEGADOS AO MOMENTO MAIS IMPORTANTE DO CAMPEONATO A APENAS 1 PONTO DA QUALIFICAÇÃO PARA OS PLAY-OFF,PARA QUEM NÃO SABE PASSO A REALÇAR O SEGUINTE:
- 1.ª VOLTA (9 JOGOS, 16 PONTOS, 37 GOLOS MARCADOS, 23 GOLOS SOFRIDOS);
- 2.ª VOLTA A 2 JOGOS DO FINAL (7 JOGOS, 18 PONTOS, 37 GOLOS MARCADOS, 13 GOLOS SOFRIDOS).
COMO PODEM VER A CAPACIDADE DE ENTREAJUDA DESTE GRUPO DE TRABALHO È ENORME, MOMENTOS MENOS BONS TODOS OS TÊM, MAS NA HORA DECISIVA A NOSSA ESPERIÊNCIA VIRÁ AO DECIMA E IREMOS CONSEGUIR ASSEGURAR JÁ ESTE SÁBADO DIA 24-03-2007 CONTRA O COLMEAL DA TORRE A PASSAGEM AOS PLAY-OFF, ESPERO O APOIO DE TODA A GENTE QUE GOSTA DE FUTSAL E DA CASA DO POVO DO FERRO.
BRUNO PAULO (10)
Cautelas e caldos de galinha.....
Deixa-te disso bruno
Joga à bola que os louros ou as criticas logo aparecerão...
Não me parece nesta altura do campeonato vires com esta...
Realmente....
Toda a gente sabe dessas contas, não precisas de vir ensinar a missa ao padre..
Quem não quer bons resultados para a nossa equipa?
Bem sei que os há, mas a esses, já aqui foi dito para não se ligar.
Agora vires com estas bocas...
Por termos chegado ao mais importante momento do campeonato, deverias abster-te de fazer comentários deste calibre.
Pensa um pouco, reflete e concorda com este "desabafo"
Peço a todos os que gostam da nossa equipa, que não valorizem este comentário do atleta, que está por cá, convidado, bem sabemos, mas para jogar à bola!
Como diria o outro:
Não havia necessidade
Pode ser um Atleta convidado, mas para quem não sabe, o Bruno Paulo , também é o Secretário da Direcção, eleito a 29/11/2006.
Fica o esclarescimento.
( Paulo Duarte )
o facto de ser o secretário, no meu intender, não lhe dá direicto a fser esses comentarios
alias por esse fato, não o deveria mesmo fazer
é só uma opiniao
nãe se pretende fazer mais uma guueriilha, so um alerta
Não pretende fazer mais uma guerilha, mas assina com o meu nome, é espantoso acobardar-se com o nome dos outros.Não lhe respondo mais.
( Paulo Duarte )
P.duarte
não queria escrever em seu nome.
foi um ingano
coisas de que não sabe trdbalar com esta marmelada queria diser que era uma resposta ao pAulo e ficoua assim.
as deculpas
ass:anonymous
Desculpas aceites, mas atenção, a Liberdade de expressão é de cada um, para ser respeitado tem de respeitar os outros e não oprimi-los .Se o Bruno Paulo escreveu o que escreveu, é o que sente, pode não concordar mas ao menos tentar respeitar!!!OK
Saudações Desportivas ( Paulo Duarte )
Voces gostam mesmo de caldeiradas, não é?
Na vespera de um jogo tão importante, fazem este tipo de comentarios (Bruno!)
Eu quero ver se voces têm um dia mau com o Colmeal e perderem nem aos plays-offs vão (não vos estou a ver a ir a ganhar ao Retaxo, sinceramente)
O Srº Bruno precisa de uma liçãozinha de humildade
Ora aí esta um que me compriendeu
qualç liberadde de espressão qual carapussa.
contiuo axar que o comentario não veio a calhar
nem sequer é pra fazer as guerrrilçhas
ORA AQUI ESTAO DOIS BLOGUISTAS QUE JÁ DEMORAVAM A APARECER, SERÁ QUE ESTAMOS NUMA FASE DO CAMPEONATO CRUCIAL!!!!! DSETABILIZAR VOCES NÃO CONSEGUEM, NÓS SOMOS FORTES E ESSES COMENTARIOS SO NOS TORNAM AINDA MAIS FORTES,POR ISSO OBRIGADO!!!!!! SE NÃO CONHECEM O BRUNO NÃO O CRITIQUEM POIS SE HÁ PESSOA HUMILDE E TRABALHADORA É ELE!
JOÃO MORAIS 3
Enviar um comentário