Comentário lançado no Post da 7ª Jornada...

Lancei este Post por uma simples razão, houve um Jogador do Ferro que me avisou (e bem) que tinham escrito um comentário num Post já antigo, um comentador anónimo (tenho pena que seja anónimo) escreveu esse comentário no Post: “7ª Jornada…” e como sei que os Posts antigos já não costumam ser lidos, vou lança-lo aqui para todos o lerem, porque acho que vale a pena que este seja lido, e comentado, por isso aqui fica:


" Sou um ferrenho adepto da modalidade de Futsal. Conheço como as palmas das minhas mãos a maioria dos jogadores que formam o plantel da equipa do Ferro. Feliz a equipa que tem no seu grupo de trabalho jogadores com a qualidade técnica, física e táctica como são por exemplo os casos de Tiago Roberto, Pedro Ferreira, R. Barros, João Morais, Edgar Geraldes, Bruno Raposo e Helder Marrucho...
Quanto a estes dois últimos que referi e que só este ano fazem parte do plantel do FERRO, estimen-nos. Bruno Raposo é como é. Parece estar alheado do jogo, sem chama, sem vontade e de um momento para o outro surge a fantasia e o golo aparece. Lembram-se dos golos que marcou ao FERRO na época passada? Numa altura em que apenas jogava a 30% das suas possibilidades? Gostem ou não dele é assim, quando menos se espera faz estragos e o golo surge por vezes do nada. Quanto a Hélder Marrucho, continua a ser dos melhores executantes da modalidade. Talvez o melhor na sua posição. Tem uma experiência incrível e uma segurança notável. Pra finalizar bastará dizer que os dois juntos terão talvez mais títulos conquistados que todos os outros jogadores juntos. Se os compreenderem e ajudarem o currículo deles ficará mais rico e obviamente os outros jogadores do plantel começarão a enriquecer o deles.Depois o treinador. Zé Mendes é já uma referência do Futsal no Distrito. Já foi campeão e sabe o que fazer para levar uma equipa à vitória. Deixem-no trabalhar (e já agora as melhoras para ele).
Quanto aos árbitros, há-os muito bons, bons, maus e péssimos. É o que acontece com jogadores, treinadores e directores. Se perguntarem às outras equipas o que pensam das arbitragens verão que as opiniões não são diferentes das vossas. Logo, não me parece que o mal venha necessariamente deles.
Lembro apenas que ter os melhores jogadores (e o Ferro tem-nos), ter um bom treinador (e o Ferro tem), ter bons directores(e o Ferro tem-nos) e trabalhar bem (e o Ferro trabalha bem), habilita a equipa a ter mais chances de conseguir os seus objectivos mas não é sinónimo absoluto de que vá ser o campeão.
Por fim, quando venho ao blog, parece que já todos deitaram a toalha ao chão, quando ainda há muito campeonato para jogar. Sejam unidos, entrajudem-se, sejam acima de tudo uma equipa. É que normalmente o campeão surge dos grupos onde há união, camaradagem, solidariedade, colectivo...
E lembrem-se nada ainda está perdido!

Escrito por: Anonymous, em 29 Dezembro, 2006 17:51 "

Comentários

danitri.® disse…
Eu só acho que este comentador anónimo não mencionou alguns Jogadores, que fazem também parte da Equipa, como: João Prata, Sérgio Marques, Tiago Ferreira, R. Marcelino, Nelson Pires, Luís António, Edgar Fernandes, Bruno Paulo, Flávio Duarte e Tiago Matos. Porque estes Jogadores todos fazem parte de uma Equipa fantástica, que sabe superar dificuldades, que sabem Jogar, que sabem estar, e que todos em conjunto irão fazer com que o Ferro concretize os seus objectivos.
Força Ferro.
Tiago Matos disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago Matos disse…
Eu nao dou nenhuma importancia a este comentario porque nao esta assinado!!
Anónimo disse…
FINALMENTE UM COMENTARIO DE UMA PESSOA QUE SABE DE FUTSAL,EU JOGUEI COM O BRUNO RAPOSO E SEI BEM O QUE ELE VALE(FOMOS CAMPEOES NO G D MATA E ELE FOI FUNDAMENTAL)QUANTO AO HELDER SEMPRE FOI ADVERSARIO E POR SEI PERFEITAMENTE O VALOR QUE ELE TEM! E ALEM DISSO SAO DUAS PESSOAS IMPECAVEIS! JOÃO MORAIS
Anónimo disse…
Sem kerer ser mal interpretado,tb,pelos meus colegas,os quais teño mta admiraxão e respeito,e eles sabem no,kero fazer tb 1comentário sobre o helder e bruno raposo.A respeito do helder,é um sr do futsal,é um lider e teño o maior prazer d jogar c ele este ano,pois tb,através da sua experiência,nós,jogadores sp tiramos proveito dixo.Qt ao bruno raposo,sp foi um dos meus ídolos no futsal,e ele sabe,é 1jogador mto talentoso,tem mta magia,é mto imprevisível,pois as vezes do nada surgem golos.
são 2 belíximos jogadores,dois campeoes.
enfim,temos uma ekipa mto boa,mto bem orientada,suportada por uma direxão 100% competente e permitam m falar neles,srs zés,sr PAULO.tb kero dar o meu agradecimento a noxa clake(pitbullferro).
A todos 1ganda abraxo.
Edgar Geraldes
Anónimo disse…
O Ferrenho adepto da modalidade de Futsal sou eu.
Já esperava que houvesse um ou outro desconforto relativamente ao facto de não ter assinado o artigo e de me manter anónimo. Por enquanto acho que devo continuar anónimo. Em devido tempo revelarei a minha identidade e aí sim todos compreenderão a minha atitude.
Naquele meu comentário casualmente referi apenas meia dúzia de nomes dos jogadores da equipa do Ferro e terminei essa referência com reticências(...). Quiz com isso estender os elogios a todos eles porque volto a dizer são todos bons executantes sem excepção.
Para compreenderem que aquilo que digo é sincero, volto a frisar que conheço como ninguém as qualidades e defeitos de cada um deles relativamente à modalidade que abraçaram.
Por último os meus parabéns ao jogador Edgar Geraldes. Mostrou uma grande maturidade. Não é qualquer um que após ter sido expulso num jogo e ao ser entrevistado pela comunicação social, assume o seu erro numa postura de grande carácter/dignidade/verticalidade.
Também por isso és um grande jogador.È com posições dessas que a modalidade evolui. Um abraço.
Anónimo disse…
so tenho umas coisas a dizer..Como adepto e jogador de futsal. em relacao ao grande capitao do ferro quem é ele para estar a duvidar dos valores dos seus companheiros nos quais se encontram grandes amigos meus, dentro desse plantel ha jogadores com mais titulos do que a propria casa do ferro e quando ele pensar em duvidar de alguem que olhe 1 para ele e nao duvide e dê apoio antes de deitar a baixo.. 1 abraço e boa sorte para este ano..
Anónimo disse…
Axo k ja s podia por 1a pedra sobre as criticas ao capitão,ñ kero k a pexoa k fez o ultimo comentário s sinta ofendida por mim,mas axim,dp pode desencadear + uma serie d criticas destrutivas,penso eu.O capitão ja fez as observaxões dele,sejam boas ou mas,ja s falou bastante dixo.Agora é tempo d moralizar as tropas pois vêm ai batalhas mto difíceis.+ uma vez digo,p a pexoa k fez o ultimo comentário,k ñ m leve a mal,é apenas uma opinião miña.Fikem bem.
Edgar Geraldes
Anónimo disse…
BASTA, BASTA, BASTA, BASTA.....
Anónimo disse…
Sr Anonimo é de pessoas como o senhor que nos precisamos de ouvir(ler)porque vesse que não escreve de cor fala do que entende OBRIGADO! João Morais
Anónimo disse…
somos os maiores........

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.