3ª Jornada: C. P. Ferro 3 – A. C. D. do Ladoeiro 3

Dia 28 de Outubro, no último Sábado, o Ferro fez mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Futsal. A Equipa de fora foi o Ladoeiro, e o jogo ficou empatado a 3 golos, onde o Flávio marcou o 1º golo para o Ferro, depois foi o Tiago Matos, e o Pedro Ferreira marcou a seguir. Foi um jogo onde o Ferro até jogou bem, mas falta á Equipa aquela estrelinha da sorte, porque fizemos bons ataques e defendemos bem, mas falta-nos os golos para a vitoria.
E depois mais uma vez o Arbitro esteve contra o Ferro, mas disso não falo mais, porque já estou farto de falar dos Árbitros, já se viu que os Árbitros não gostam do Ferro e por isso temos que contar só connosco, porque em todos os jogos jogamos sempre contra 2 Equipas. Vamos esquecer os Árbitros e jogar como vocês sabem.
A Equipa do Ferro tem bons jogadores e um Treinador excelente, só nos falta a sorte, mas isso virá naturalmente.
Quero agradecer o esforço e dedicação a toda a Equipa, principalmente aos Jogadores, e…FORÇA FERRO.


Comentários

Tó Elias disse…
Temos que aproveitar o facto de jogarmos mais uma vez "em casa", e arrancar já com a primeira vitória.
O Ladoeiro já conta com uma vitória, e caso não consigamos os três pontos, a situação pode começar a tornar-se complicada.
Pede-se um pouco mais de concentração aos nossos atletas, para não cairem na situação da última jornada: A jogar bem e acabarem a perder.
Não será tambem por falta de apoio, a avaliar pelo que vimos nesse jogo.
TODOS AO PAVILHÃO APOIAR A EQUIPA!
Anónimo disse…
Antes de mais, kero agradecer a todos, o apoio do ultimo jogo à nossa ekipa e espero k neste jogo o pavilhao esteja cheio e todos gritem pelo "ferro".
Espero k sabado a nossa ekipa demostre em campo o seu valor, como se verificou na maioria dos jogos de preparaçao, antes do inicio do campeonato.
obrigado a todos e vemo-nos sabado!!
Anónimo disse…
estaremos para ver se TU fazes algo pela equipa. Joga em Grupo e não sejas individualista.

Até Sabado, rumo á vitória!
Anónimo disse…
O ARBITRO PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O LADOEIRO É O FLÁVIO NUNES.
UM ABRAÇO
BRUNO PAULO(10)
anónimo disse…
Olá minha gente, como é.

Bem há bastante tempo que não escrevo para nenhum blog do nosso burgo.
Pá! Muito sinceramente falta o espremedor, e à medida que continuam as “pardices” (como diz o outro) vou cada vez mais me encarecendo!
Mas a futebolada merece um ligeiro coments, com muito amor e carinho! (Vejam lá o que me arranjam!)

Minha gente no outro sábado fui ver a bola. A coisa até se compunha, só que o pessoal dentro de campo parecia que já tinha o jogo ganho. Notei sobranceria na maneira como se encarava o adversário e, para uma equipa que anseia pelo título, mostrou em muitas situações falta de matreirice e de alguma inteligência. Depois do primeiro golo – que diga-se foi um belíssimo bolo – prontos estalou a tinta e nunca mais se encontrou o norte dentro de campo (e permitam-me) também no banco.
Na realidade acho que o grupo é bom, e espero que o técnico principal também. Gostei de ver o puto de Viseu. Miúdo táctica e confiança no um para um (sem cavalgadas heróicas) e partes a loiça toda! Cagarejo, a mesma receita. Xtininho, esse calo tem de valer bons golos.
Quanto aos outros com quem tenho menos afinidades. De acordo com a minha opinião, as coisas correram mal pelo que em cima enunciei, mas calma, sigam à risca os conselhos do Director Técnico, trabalho, humildade, força, genica e poder de choque (na cabeça de cada um deve estar a mesma expressão: até lhe roemos os ossos!)
Também notei que a equipa anda desfalcada. O Bruno Paulo faz lá falta, no entanto… penso que na defesa deveria estar um tipo mais novo, com mais pulmão se é que me faço entender.
È isso, não me quero alongar porque basta dizer que espirro e já crio polémicas. Ainda por cima há anos que não pago quotas, portanto, nada tenho a reclamar. Mas foi isto (e algo mais) que me ficou na retina no sábado. Acho que não há campeões antecipados e tem que se jogar, não lutar e berrar. Força


PS: Realmente o Danitri tem razão, ninguém canta com o bicho. Ò pá, que tal arranjarem uns fundos, e no final dos jogos também fazerem uma lancharada. Não sei se me entendes, mas na volta, o pessoal aderia mais. E depois, muda mas é o nome à claque que isso não se parece com nada. Se calhar é também por isso que o pessoal não adere. È uma opinião sincera. Abraço.
Anónimo disse…
Quero pedir desculpas aos adeptos por não termos conseguido os obectivos no jogo contra o Ladoeiro, no entanto fizemos um grande jogo, estou e estarei sempre com esta Maravilhosa Equipa. Ela merece-me todo o respeito e o Mister Zé Mendes também. Nada , mas nada está perdido, estamos um pouco atrasados na pontuação , mas não significa que não atingiremos os osjectivos . Parabéns a Equipa , porque já mostramos uma réplica daquilo que sabemos fazer, não desanimen porque eu também não, nunca desisti de nada na minha vida e estou convencido que jogadores , Direcção , Adeptos e Simpatizantes também não . Uma grande força para esta Equipa . para os que não jogaram e afins , porque saberão compreeender os motivos táctico/técnicos do seu Treinador.Todos mas todos os 17 jogadores , tenham isso sempre mas sempre na Vossa consciéncia. Todos são precisoS. No fim e tenho a certeza, ainda iremos recordar o quanto custou este Campeonato. Tiago Matos, tiveste uma atitude que te custará um jogo de castigo, mas sabes por vezes não pensamos , enfim já está já está , mas como nesta Instituição temos uma forma de estar na vida diferente pela positiva, deverás somente tu, reflectir.O que la vai la vai , agora já tinhas um cartão amarelo , para qué tentar outro ? fica a pergunta. De resto está tudo bem.Nimguém deve pensar que foi culpado de ABC OU D. Vamos TRABALHAR , UMA GRANDE FORÇA PARA TODOS, sem mágoas nem condenações, afinal estamos todos no mesmo barco e este seguramente não se afunda facilmente . ( PAULO Duarte )
Anónimo disse…
Sr. Paulo axo k um jogo de castigo é pouco para o meu acto de estupidez, burrice.....Eu vivo muito intensamente esta coisa do futebol e no momento perdi a cabeça e nem pensei k tinha amaremo.
So tenho é que pedir desculpa aos meus colegas de equipa, mister, directores e aos pitbull por eu ter prejudicado a equipa e o SR.Paulo se quiser pode castigar-me por mais alguns jogos, pois assumo o meu erro mas acreditem k nunca mais se repete e ate ao final da epoca quando marcar golo nao vou festejar.
No proximo jogo la estarei a dar o meu apoio, mas desta vez fora das 4 linhas e se a equipa jogar igual ou melhor do k jogou neste jogo acredito k a vitoria sera nossa. Ainda há muitos jogos pela frente por isso ainda tudo é possivel. Obrigado e mais uma vez as minhas sinceras desculpas.
Tó Elias disse…
Ora bem, o resultado não foi o melhor, para as nossas pretensões, mas paciência... melhores jogos virão e com eles os bons resultados.
Agora para o primo Tiago:
É pá, nãos tens nada que pedir desculpa a ninguém... era o que mais faltava..
São coisas do jogo e há atletas que "fervem" mais que outros.Não é o fim do mundo. Paciência.
Mal estariamos nós, se todos os jogadores de futebol viessem pedir desculpas por isto ou aquilo!
Estás a ver os jornais cheios de pedidos de desculpa de jogadores, por terem sido expulso?
Há que ter calma que a vida continua.
Mss afinal foste expulso por quê, por festejar um golo?
Esperemos que possas levar mais uns amarelitos, por esse motivo.
Vamos lá, não desanimes, pois como me apercebi no jogo a que assisti, fazes falta nessa equipa, tanto como os teus colegas
Abraços
Anónimo disse…
"Uma Claque numa competição (desportiva ou não), constitui-se pelo CONJUNTO dos adeptos de uma das partes envolvidas na competição."
Ora bem, esta definição de "claque" leva-me a pensar que na verdade o Ferro não tem uma claque, mas sim um adepto que grita (enquanto tem voz), e depois pura e simplesmente "bate" num bombo com se este fosse o culpado do seu estado afónico.
Meus amigos onde está o apoio vocal do Danitri? Onde estão os cânticos de apoio a nossa equipa?
Anónimo disse…
E porque não se juntar esse sem nome ao danitri e assim já são dois?
Dois já são um conjunto, não?
Assim já teriamos a claque do danitri mais o "sem nome"
Juízo, que o rapaz merece um elogio
Anónimo disse…
Digam algo de construtivo. Façam comentários. ( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Danitri amigo , desponibilizo o resto da minha Bateria para alguem, queira tocar a música do Viva o FERRO. Querem fazer algo por esta Terra? Digam!!!! ( Paulo Duarte )
Anónimo disse…
Se entendem que os meus comentários não são construtivos como é que explicam que um unico comentário possa dar frutos?

As publicações mais vistas

14ª Jornada: GD Bouça – CP Ferro, 2 - 9

18ª Jornada: ADR Retaxo – CP Ferro, 6 - 3.

Torneio de Abertura do Campeonato Regional de Pétanca.