outubro 24, 2007

2ª Jornada: CP Ferro – GDAC Bouça, 27 de Out. ás 18:30h.

Dia 27 de Outubro, ás 18:30h, a Casa do Povo do Ferro vai jogar a 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, onde vai defrontar a Equipa da Bouça.


Os Jogadores convocados pelo Treinador, foram os seguintes:


O Jogo é no Pavilhão do Ferro.
Aparece, vem apoiar a Equipa de Futsal da Vila do Ferro.

outubro 20, 2007

1ª Jornada: C CDR Colmeal da Torre 5 – CP Ferro 2

Este Sábado, dia 20 de Outubro, realizou-se a 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal. Assim, a Equipa da Casa do Povo do Ferro foi ao Pavilhão de Belmonte para jogar com a Equipa do Colmeal da Torre. O Resultado foi de 5 bolas a 2, saindo a ganhar o Colmeal da Torre, os golos do Ferro foram marcados pelo Ricardo Carvalho, e o Zé Louro.

Aqui ficam as Fotos do Jogo:




Das restantes Equipas, o Blog “PitbullFerro” apurou os seguintes resultados:

CD Minas da Panasqueira 1 - UD Cariense 9
Carvalhal Formoso 4 – AJ do Peso 4
GDAC Bouça – ADR do Retaxo (adiado para 1 de Novembro)

Resultados não oficiais, carecem de confirmação de entidades credenciadas.


Quanto á Equipa de Futsal da Casa do Povo do Ferro, tenho que dizer, este foi o primeiro Jogo do Campeonato, começamos mal, começamos a perder, mas a competição é assim, uns jogos ganham-se, outros perdem-se, mas mais Jogos virão, e com as capacidades que sei que esta Equipa tem, os resultados positivos aparecerão. Por isso, Equipa, vamos trabalhar, e com certeza que o próximo Jogo vai ser melhor.

outubro 14, 2007

1ª Jornada, C CDR Colmeal da Torre – C P Ferro, Sábado, dia 20, ás 20 Horas.

É já no próximo Sábado, dia 20, que começa o Campeonato Distrital de Futsal de Castelo Branco.A Equipa da Casa do Povo do Ferro vai deslocar-se ao Pavilhão de Belmonte, para jogar com a Equipa do Colmeal da Torre.


Estes foram os convocados pelo Treinador, para o 1º Jogo da Época:

Sábado desloca-te ao Pavilhão de Belmonte para apoiares a Equipa de Futsal da Vila do Ferro.

outubro 07, 2007

Jogo de Apresentação da Equipa da Casa do Povo do Ferro, 2007/2008.

Realizou-se hoje, 7 de Outubro, o Jogo de Apresentação da Equipa de Futsal da Casa do Povo do Ferro, onde convidamos a Equipa da AC de Alcaria, que se encontra a disputar a 3º Divisão nacional, para vir fazer esse Jogo de apresentação conosco.

A Equipa da Casa do Povo do Ferro é composta pelos seguintes elementos:

Equipa Técnica:

Treinador: José Manuel Jesus Mendes;
Delegado: Daniel Vasco de Jesus Trindade;
Director: José Manuel Esteves Martins;
Massagista: Agostinho Neves Pedro;J

Jogadores:

Nº - Nome - Data de Nascimento - Posição dentro de Campo
1: João Prata – 20/06/1986 – Guarda-Redes
12: Sérgio Marques – 30/04/1988 – Guarda-Redes
2: José Louro – 29/12/1972 – Ala/Pivot
3: João Morais – 27/10/1982 – Ala/Fixo
4: Ricardo Carvalho – 16/01/1978 - Ala
5: Edgar Geraldes – 18/07/1980 - Universal
6: Nelson Pires – 03/03/1984 - Ala
7: Luís Rodrigues – 29/12/1981 - Pivot
8: Edgar Fernandes – 07/08/1980 - Ala/Fixo
9: Bruno Raposo - 02/02/1976 - Universal
10: Bruno Paulo - 21/11/1979 - Ala/Fixo
11: Helder Santos – 05/03/1973 - Fixo
13: Helder Pinto - 18/09/1983 - Pivot
14: Tiago Matos - 12/02/1987 - Ala/Pivot
15: Iguarino Porto - 09/05/1988 - Ala

(cliquem nas imagens para ampliar)


Aqui a Foto de grupo de toda a Equipa, já com o Equipamento novo desta Época 2007/2008. Equipamento que foi patrocinado pelo Salão de Boling COVIBOWLING, sediado no Bairro da Ponte pedrinha, na Freguesia da Vila do Ferro. Na Foto (1º a contar da direita) encontra-se um dos sócios do COVIBOWLING, ao lado do Vice Presidente da Casa do Povo do Ferro.

Do Jogo de Apresentação, o resultado foi de 9 bolas a 2, a favor do Alcaria, marcou o Bruno Raposo, e o Helder Santos.











Jogo de Treino: Carvalhal Formoso 5 – CP Ferro 4

Ontem, dia 6 de Outubro, a Equipa de Futsal da C. P. do Ferro fez mais um treino de preparação para a nova Época 2007/2008. Assim, fomos a Belmonte defrontar a Equipa do Carvalhal formoso, onde a Equipa da Vila do Ferro perdeu o Jogo por 5 bolas a 4, golos marcados pelo Ferro por: Matos-2; Luis; e Helder Pinto.




outubro 02, 2007

setembro 23, 2007

Jogo de Apresentação da Equipa do Ladoeiro: ACD Ladoeiro 5 – CP Ferro 1

Hoje no Pavilhão do Ladoeiro, a Equipa da CP Ferro foi Jogar o Jogo de Apresentação da Equipa da ACD Ladoeiro. Foram entregues as faixas de Campeão, e a Taça, á Equipa que o Ano passado ficou em primeiro lugar, e consequentemente subindo para a 3ª Divisão Nacional.


O Resultado foi o que menos interessou neste Jogo, ganhou a Equipa do Ladoeiro por 5 bolas a 1, golo único marcado por Bruno Paulo.








Desejo muita sorte ao Ladoeiro, nesta nova Época na 3ª.